Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 Colhões não falta ao Marco. E acho bem que não falte. O Bruno manda as bocas para o ar, algum dia havia de levar resposta à altura. O prejudicado é o Sporting. PS: Que o André recupere e ganhe o lugar ao Adrien, definitivamente. Hoje foi absolutamente ridículo. Os dois amarelos é ao nível dum infantil sorte teve ele de não levar um ainda na 1ª parte por tentativa de agressão. a sério, o gajo é assim tão estupido? fds. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Dezembro 2014 Mas mas ele sente a camisola.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Dezembro 2014 Por falar em André, novidades sobre a lesão, não há? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Dezembro 2014 Mas mas ele sente a camisola.... Essa conversa já irrita tanto como o "se x for titular nem ligo a stream". Não sabes dizer mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 Por falar em André, novidades sobre a lesão, não há? Só que foi no adutor. Nada mais. btw, estou a gostar de ver o pessoal no facebook a dar destaque e a bater palmas ao que o mané disse sobre dar a vida pelo presidente. bruno de carvalho fc. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Dezembro 2014 Eu percebo o teu descontentamento Hugo mas tens de admitir que falar desse caso post sim, post sim torna-se cansativo. Acredito que te tenha afectado pessoalmente mas fazes muita generalização a partir disso. Generalização ? Onde raio generalizei eu alguma coisa ? Até dei o beneficio da dúvida sobre o facto de realmente existirem atritos na equipa A. Agora se estão a perguntar como raio as pessoas possuem tanta certeza do que o BdC faz ou diz, acho que as suas atitudes no passado permitem tirar algumas ilações daquilo que é ou não capaz de fazer. Claro que pode ter mudado desde essa altura, mas eu não vejo sinais disso. E oxalá esteja errado mas não vejo esta troca de galhardetes acabar bem. Só que foi no adutor. Nada mais. btw, estou a gostar de ver o pessoal no facebook a dar destaque e a bater palmas ao que o mané disse sobre dar a vida pelo presidente. bruno de carvalho fc. Olha aí, depois sou eu que estou errado ao dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2014 Muita malta descontente, muitos fartos do BdC, das promessas, dos salarios, dos contratos que vão ser aumentados e depois chapéu Na B fartos de virem os gajos da A e serem obrigados a jogar, amuos, vinda de muitos estrangeiros, falta de aposta, e promessas de subirem aos A/serem emprestados que não foram cumpridas. Ta tudo a arder Eu peço que o Adrien só volte a ser titular lá para Junho. ainda ninguém acha estranho que um dos melhores nos últimos 2 anos é agora um dos piores e que todos pedem a cabeça dele? nada estranho? Nem um bocadinho? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2014 Veremos o que o futuro nos reserva. Em Janeiro há AG, é só aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/graHSrg.gif/img] ainda ninguém acha estranho que um dos melhores nos últimos 2 anos é agora um dos piores e que todos pedem a cabeça dele? nada estranho? Nem um bocadinho? Só encontro um culpado para isso: ele próprio. No jogo de hoje, não foi expulso na primeira parte por benevolência do Duarte Gomes, e tarda em dar à equipa aquilo que ela precisa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Dezembro 2014 O Adrien está a precisar de descansar aquela cabeça. Não se percebe esta insistência quando temos duas ou três soluções mais do que válidas para o lugar dele...Mas eu já desisti de perceber esta gestão do plantel há muito tempo. Os meus desejos de Natal: - Os regressos do Jefferson e sobretudo do Nani. - A titularidade do Montero. - Contratação de um central digno desse nome para jogar ao lado do Paulo Oliveira, já que o Rosell parece não contar. - Melhor aproveitamento do plantel, nomeadamente (mas não só) aproveitando para promover um ou dos miúdos da B que podem acrescentar maior variedade de opções. Por exemplo, qual é o sentido de ter o Héldon, quando se pode ter o Iuri? Vá lá, não estou a pedir nada de transcendente... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Dezembro 2014 Ui a novela vai continuar. É bom que isto fique resolvido nesta altura, se não a bolha vai rebentar. O Inácio é que podia ser um elo para apaziguar isto, porque a continuar assim puff. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2014 Em Janeiro há AG, é só aparecer. qualquer sócio pode ir ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2014 O Adrien tem qualidade, mas não pediu um cérebro como desejo para 2014. Aquele Adrien do Leo Garden até Dezembro, esse sim, faz falta... E atenção, gosto muito dele. Tem muita qualidade. Tomara a muitos clubes terem o meio-campo que temos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Dezembro 2014 Essa conversa já irrita tanto como o "se x for titular nem ligo a stream". Não sabes dizer mais nada? Já tinha parado com a da stream estava a tentar arranjar uma nova mas já a caças-te. Vou tentar outra amanha ou assim Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) E hoje prestei mais atenção à nossa pressão ao Nacional no meio-campo deles. Bom, como é sabido, a nossa pressão é feita pelo Slimani em primeiro lugar, acompanhado de perto pelo João Mário que é o homem que joga nas suas costas. Ora, hoje perdi a conta ao número de vezes que o Adrien sai do lado do William e vai até lá frente sabe-se lá fazer o quê. Movimento que obriga a descida imediata do João Mário, que já ia lá para a frente e que, quando vê ao seu lado o super Adrien a correr kms até à área adversária, vê-se obrigado a descer pra compensar o buraco que o menino deixou. Isto claro tinha as suas consequências quando o Nacional chegava ao nosso meio-campo e lá estava o coitado do William sozinho a ter que lidar com aquela gente toda. Sei que isto não é de agora (ui..) mas hoje tentei prestar mais atenção a este aspecto já que, normalmente, estou mas é a viver o jogo e só olho pra bola. E assusta-me que aquele gajo ainda seja titular do Sporting. Estou convencido que isto são hábitos do tempo do Jardim em que jogávamos com o duplo-pivot à frente do William e esse duplo pivot fazia uma pressão mais alta do que este duplo-pivot faz, devido a ter já 2 homens lá à frente. Contudo, em meio ano, o Adrien teve mais que tempo para perder esses hábitos. Editado 22 Dezembro 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2014 ainda ninguém acha estranho que um dos melhores nos últimos 2 anos é agora um dos piores e que todos pedem a cabeça dele? nada estranho? Nem um bocadinho? ùltimo ano, no outro antes foi horrivel e já nem o podia ver Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2014 não se preocupem, agora o Adrien não joga nos próximos 2 jogos. Suspensão por 5 amarelos e expulsão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2014 E hoje prestei mais atenção à nossa pressão ao Nacional no meio-campo deles. Bom, como é sabido, a nossa pressão é feita pelo Slimani em primeiro lugar, acompanhado de perto pelo João Mário que é o homem que joga nas suas costas. Ora, hoje perdi a conta ao número de vezes que o Adrien sai do lado do William e vai até lá frente sabe-se lá fazer o quê. Movimento que obriga a descida imediata do João Mário, que já ia lá para a frente e que, quando vê ao seu lado o super Adrien a correr kms até à área adversária, vê-se obrigado a descer pra compensar o buraco que o menino deixou. Isto claro tinha as suas consequências quando o Nacional chegava ao nosso meio-campo e lá estava o coitado do William sozinho a ter que lidar com aquela gente toda. Sei que isto não é de agora (ui..) mas hoje tentei prestar mais atenção a este aspecto já que, normalmente, estou mas é a viver o jogo e só olho pra bola. E assusta-me que aquele gajo ainda seja titular do Sporting. Completamente certo. E pior que isso, é o facto de ser o William a levar com as culpas das consequências que depois sofremos derivadas dessas crateras na zona central. A atacar, toda a gente sabe dizer que jogamos em duplo-pivot. A defender é que parece que ainda jogamos em 4x3x3, visto que se exige ao William que seja dono e senhor de toda aquela zona. Mesmo que ele jogue pela meia direita a atacar. Está bem que ele é bom, mas não é o Super-Homem. O que não invalida que ele também não tenha algumas culpas no cartório. Mas, para mim, ele tem estado claramente pior com bola do que sem ela. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Dezembro 2014 Eu não sou capaz de ver com bons olhos esta nova AG. Parece-me mais uma extensão do radicalismo do Bruno, uma forma de dizer que tudo o que foi feito até agora é a sua forma de fazer as coisas, doa a quem doer, e que se não gostam, que corram com ele dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2014 Em Janeiro há AG, é só aparecer. Ainda não percebi a tua panca com a AG. Lá estarei, e irei dar o voto de confiança à direcção porque o merecem após o trabalho do ano passado. O que não implica que certas coisas não tenham de ser mudadas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2014 Citação do site "Maisfutebol" «Marco Silva és grande! Doa a quem doer!»Frase do empresário do treinadorO empresário de Marco Silva publicou nesta noite uma frase acerca do treinador do Sporting, numa rede social.Os leões venceram o Nacional na Madeira, com o técnico leonino a admitir que a semana não foi fácil.Marco Silva comentou a forma como o presidente Bruno de Carvalho reagiu às últimas exibições da equipa. Após a vitória na Choupana, que deixa o Sporting a um ponto do pódio, Carlos Gonçalves, da ProEleven, publicou a seguinte mensagem de apoio: «Marco Silva és grande! Doa a quem doer!»Curiosamente, a primeira interação na publicação é de Maurício, central dos leões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Dezembro 2014 E não dizem o que é que o Maurício disse? Wtf Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Dezembro 2014 foi só " :handclap: :handclap: :handclap: " Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2014 E não dizem o que é que o Maurício disse? Wtf Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) PQP para estas m*rdas. Estamos em 5º lugar, afastados do título, não jogamos um boi e, supostamente, para os jogadores, está tudo bem. E depois ainda alimentam as polémicas com acções destas, sabendo perfeitamente que todos os passos deles são seguidos. Começo a achar que o verdadeiro inimigo que nos impede de conquistar o título de novo é a falta de ambição dos jogadores (outros factores também mas esse é do nosso controlo). Bem sei que não temos um plantel igual ao de Porto e Benfica mas porra...temos mais que equipa para não estar no 5º lugar no final da primeira metade da época. E com isto não quero dizer que a culpa é apenas do MS/plantel mas irrita-me esta aparente falta de ambição. O BdC que se sente com o Marco e resolvam isto porque assim não dá e ainda há muito jogo pela frente. Editado 22 Dezembro 2014 por Arrow Compartilhar este post Link para o post