Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se esse for o 11, é da maneira que me poupam o trabalho de escolher entre este jogo e o de Anfield.

Compartilhar este post

Link para o post

O André, ao que parece, quer ganhar cerca de meio milhão limpo por ano. Quanto a mim, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Iuri não entrar (ou se nem estiver no banco) é mesmo a confirmação mais do que confirmada de que ele não é visto como talento para o futuro.

Iuri foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O André, ao que parece, quer ganhar cerca de meio milhão limpo por ano. Quanto a mim, tudo bem.

É o que acontece quando temos artistas como o Zidane de Angoulême a ganhar o dobro...

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri foi convocado.

Menos mal. Isto de não saber as convocatórias é lixado. :mrgreen:

E Capel? A sério? Não é que me admire, mas... Mais um jogo em que se provará que não acrescenta nada. E mais um jogo também em que tapará o lugar a alguém que possa provar que acrescente algo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece quando temos artistas como o Zidane de Angoulême a ganhar o dobro...

É verdade. E é por isso que não acho mal o André querer ganhar o que quer. E eu dava-lhe. Até porque acho que, no final da época, devíamos tentar fazer um bom negócio com o Adrien.

Btw, só nessa imagem parecem-me estar 6 jogadores da equipa A. Mas vou acreditar que no banco vão estar 7 jogadores da B...

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão de euros limpos por ano? Ao André Martins? Não, obrigado.

Não é jogador para merecer que o clube pague à volta de 70 mil euros (com impostos) por mês para o ter na equipa. E ele ate pode ser a máquina que dizem na posição que dizem, mas atualmente nao se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão de euros limpos por ano? Ao André Martins? Não, obrigado.

Não é jogador para merecer que o clube pague à volta de 70 mil euros (com impostos) por mês para o ter na equipa. E ele ate pode ser a máquina que dizem na posição que dizem, mas atualmente nao se justifica.

para aquilo que tem jogado e para o papel que tem na atual equipa, também acho exagerado. Mas se os merece? Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

500m limpos para o André Martins é um exagero. Ele não é assim tão importante para a equipa. E escusam de comparar com os salários da era do Godinho, porque esses absurdos não podem servir como ponto de comparação. Se queremos endireitar as coisas temos que esquecer essa era e pensar nos salários que o SCP realmente pode oferecer. 500m limpos deve ser o tecto actual(certo?). O André Martins merece receber o máximo que o SCP pode dar? Ele é imprescindível? A meu ver não.

Quanto ao jogo de hoje gostava de ver o Tobias e o Oriol. A meu ver são aqueles que a curto prazo podem vir a ser mais importantes na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão para o AM ?! Boa viagem... Um gajo que tirando meia duzia de jogos nunca se impôs quer ganhar mais que alguns titulares.. Realmente há coisas que só mesmo neste clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão limpos? Fds, o homem tem qualidade, isso é obvio, mas não faz sentido dar esse dinheiro a um jogador que tarda em afirmar-se e recentemente perdeu o lugar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio milhão limpos? Fds, o homem tem qualidade, isso é obvio, mas não faz sentido dar esse dinheiro a um jogador que tarda em afirmar-se e recentemente perdeu o lugar no 11.

Tarda em afirmar-se ou não lhe dão oportunidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma epoca a titular indiscutivel com o Jardim e ainda comecou a titular com o Marco, não se afirmou e perdeu o lugar para o JM. Ele tem que perceber que de momento é suplente e não pode pedir 500 mil limpos (que é o teto salarial, acho)

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 8

Nani 7

Montero 7

Carrillo 5

Mané 5

Adrien 3

João Mário 3

Jonathan 2

Paulo Oliveira 2

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

Tanaka 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 8

Nani 6

Jefferson 5

João Mário 3

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Diego Capel 2

Mané 2

Jonathan 2

Slimani 2

William 2

Rosell 1

Tanaka 1

André Martins 1

Esgaio 1

Compartilhar este post

Link para o post

nem com uma vitória deixam o treinador em paz, f*da-se. que cambada de 'adeptos'

Compartilhar este post

Link para o post

nem com uma vitória deixam o treinador em paz, f*da-se. que cambada de 'adeptos'

Agora ainda se vão virar contra ele,longi

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ainda se vão virar contra ele,longi

que nojo de pessoal, a sério. merecem é terem vercauterens e oceanos todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou?

lá em cima no tópico do jogo o wrathchild ou lá o que é. enerva-me virem dizer que ele devia era bazar depois de termos ganho este jogo.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que o Marco disse, não me parece que vá ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...