Poeira Publicado 29 Dezembro 2014 Se esse for o 11, é da maneira que me poupam o trabalho de escolher entre este jogo e o de Anfield. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2014 O André, ao que parece, quer ganhar cerca de meio milhão limpo por ano. Quanto a mim, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Dezembro 2014 Se o Iuri não entrar (ou se nem estiver no banco) é mesmo a confirmação mais do que confirmada de que ele não é visto como talento para o futuro. Iuri foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) http://i.gyazo.com/7f65028b680c920a3b93d092a3dd9ffd.png[/img http://i.gyazo.com/20f03603f3efe96fb0fc5241e88e850b.png[/img bom 11 A TVI disse o mesmo 11, mas com o Capel e o Mané nas alas. O ideal era uma mistura dos dois com Mané e Podence. A ver vamos. Editado 29 Dezembro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2014 Capel MoM. Leram aqui primeiro 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Dezembro 2014 O André, ao que parece, quer ganhar cerca de meio milhão limpo por ano. Quanto a mim, tudo bem. É o que acontece quando temos artistas como o Zidane de Angoulême a ganhar o dobro... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Dezembro 2014 Iuri foi convocado. Menos mal. Isto de não saber as convocatórias é lixado. :mrgreen: E Capel? A sério? Não é que me admire, mas... Mais um jogo em que se provará que não acrescenta nada. E mais um jogo também em que tapará o lugar a alguém que possa provar que acrescente algo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2014 É o que acontece quando temos artistas como o Zidane de Angoulême a ganhar o dobro... É verdade. E é por isso que não acho mal o André querer ganhar o que quer. E eu dava-lhe. Até porque acho que, no final da época, devíamos tentar fazer um bom negócio com o Adrien. Btw, só nessa imagem parecem-me estar 6 jogadores da equipa A. Mas vou acreditar que no banco vão estar 7 jogadores da B... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2014 eu só quero ver o gauld + iuri + podence só isso Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Dezembro 2014 Meio milhão de euros limpos por ano? Ao André Martins? Não, obrigado. Não é jogador para merecer que o clube pague à volta de 70 mil euros (com impostos) por mês para o ter na equipa. E ele ate pode ser a máquina que dizem na posição que dizem, mas atualmente nao se justifica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2014 Meio milhão de euros limpos por ano? Ao André Martins? Não, obrigado. Não é jogador para merecer que o clube pague à volta de 70 mil euros (com impostos) por mês para o ter na equipa. E ele ate pode ser a máquina que dizem na posição que dizem, mas atualmente nao se justifica. para aquilo que tem jogado e para o papel que tem na atual equipa, também acho exagerado. Mas se os merece? Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Dezembro 2014 500m limpos para o André Martins é um exagero. Ele não é assim tão importante para a equipa. E escusam de comparar com os salários da era do Godinho, porque esses absurdos não podem servir como ponto de comparação. Se queremos endireitar as coisas temos que esquecer essa era e pensar nos salários que o SCP realmente pode oferecer. 500m limpos deve ser o tecto actual(certo?). O André Martins merece receber o máximo que o SCP pode dar? Ele é imprescindível? A meu ver não. Quanto ao jogo de hoje gostava de ver o Tobias e o Oriol. A meu ver são aqueles que a curto prazo podem vir a ser mais importantes na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Dezembro 2014 Meio milhão para o AM ?! Boa viagem... Um gajo que tirando meia duzia de jogos nunca se impôs quer ganhar mais que alguns titulares.. Realmente há coisas que só mesmo neste clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Dezembro 2014 Meio milhão limpos? Fds, o homem tem qualidade, isso é obvio, mas não faz sentido dar esse dinheiro a um jogador que tarda em afirmar-se e recentemente perdeu o lugar no 11. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Dezembro 2014 Meio milhão limpos? Fds, o homem tem qualidade, isso é obvio, mas não faz sentido dar esse dinheiro a um jogador que tarda em afirmar-se e recentemente perdeu o lugar no 11. Tarda em afirmar-se ou não lhe dão oportunidades? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Uma epoca a titular indiscutivel com o Jardim e ainda comecou a titular com o Marco, não se afirmou e perdeu o lugar para o JM. Ele tem que perceber que de momento é suplente e não pode pedir 500 mil limpos (que é o teto salarial, acho) Editado 29 Dezembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2014 Golos Sporting: Slimani 8 Nani 7 Montero 7 Carrillo 5 Mané 5 Adrien 3 João Mário 3 Jonathan 2 Paulo Oliveira 2 Sarr 1 Jefferson 1 Capel 1 Tanaka 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 Auto-golos 2 Assistências Sporting: Carrillo 8 Nani 6 Jefferson 5 João Mário 3 Montero 2 Cédric 2 Adrien 2 Diego Capel 2 Mané 2 Jonathan 2 Slimani 2 William 2 Rosell 1 Tanaka 1 André Martins 1 Esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2014 nem com uma vitória deixam o treinador em paz, f*da-se. que cambada de 'adeptos' Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2014 nem com uma vitória deixam o treinador em paz, f*da-se. que cambada de 'adeptos' Agora ainda se vão virar contra ele,longi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2014 Agora ainda se vão virar contra ele,longi que nojo de pessoal, a sério. merecem é terem vercauterens e oceanos todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Dezembro 2014 nem com uma vitória deixam o treinador em paz, f*da-se. que cambada de 'adeptos' Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Dezembro 2014 Depois desse jogo só peço uma dupla Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Que se passou? lá em cima no tópico do jogo o wrathchild ou lá o que é. enerva-me virem dizer que ele devia era bazar depois de termos ganho este jogo. Editado 29 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2014 Tendo em conta o que o Marco disse, não me parece que vá ficar. Compartilhar este post Link para o post