Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A nossa segunda liga joga mais futebol.

Só se for na PlayStation. O Dundee United em que o Gauld jogava, em termos de qualidade do futebol, dava 15-0 a qualquer equipa da IIª Liga Portuguesa e a várias equipas da Iª Liga. Mas sem se esforçarem muito.

Mané a 10 porquê?

Ele vai simplesmente apostar no 442, com JM e WC a meio-campo, Montero e Tanaka na frente...

Para quê inventar?

Que por sua vez só é um 4x4x2 porque os da frente jogam trocados. Devia ser Tanaka a 10 e Montero a 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só se for na PlayStation. O Dundee United em que o Gauld jogava, em termos de qualidade do futebol, dava 15-0 a qualquer equipa da IIª Liga Portuguesa e a várias equipas da Iª Liga. Mas sem se esforçarem muito.

Sinceramente acho que não joga têm uma base de adeptos fenomenal e condições que cá em Portugal só os grandes têm mas futebol jogado eu acho-o ainda um futebol rudimentar (talvez nem tanto) mas não tão técnico e evoluido como o nosso, tem é outra atmosfera isso tem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que não joga têm uma base de adeptos fenomenal e condições que cá em Portugal só os grandes têm mas futebol jogado eu acho-o ainda um futebol rudimentar (talvez nem tanto) mas não tão técnico e evoluido como o nosso, tem é outra atmosfera isso tem.

Joga sim. Eu via os jogos. E já nem pego no Celtic, por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga sim. Eu via os jogos. E já nem pego no Celtic, por razões óbvias.

É preciso paciência... As vezes da o Celtic na SportTv e não aguento ver 5 min. Isso e o campeonato belga, quando dá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Via os do Dundee United, maioritariamente. Quer dizer, na maioria das vezes eram os resumos. Mas ainda vi para cima de meia dúzia de jogos só deles. Mais uns quantos do Celtic. E o Dundee jogava bastante bem. Bem melhor que a equipa em que o Gauld tem jogado desde que chegou a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso paciência... As vezes da o Celtic na SportTv e não aguento ver 5 min. Isso e o campeonato belga, quando dá também.

O Dundee tinha bom futebol.

A juntar a alguns jogadores interessantes, sendo que ainda continua a ter lá o Mackay-Steven :heart:

Btw, só para se ter uma ideia deixo aí dois vídeos.

Não são o Barcelona, mas são uma equipa com alguns princípios de jogo engraçados, bem melhores que a nossa Segunda Liga e a equipa B por onde o Gauld anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz que dá nome ao segundo vídeo juntamente com o Gauld é que podia fazer o mesmo caminho. John Souttar...central.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz que dá nome ao segundo vídeo juntamente com o Gauld é que podia fazer o mesmo caminho. John Souttar...central.

True.

Curto ainda mais do Mackay, mas isso é panca minha.

Já desde que peguei nele nos Fifa's mais antigos que comecei a ter atenção aos seus jogos e fds, aqueles pés :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saudades desse estádio <3

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Curto ainda mais do Mackay, mas isso é panca minha.

Já desde que peguei nele nos Fifa's mais antigos que comecei a ter atenção aos seus jogos e fds, aqueles pés :heart:

O Mackay tinha dado um excelente jogador se tivesse saído de lá...há uns 4 anos, por aí. Actualmente já estagnou. Agora o Souttar era para ontem. Não para jogar já, mas numa perspectiva a médio prazo (18 aninhos apenas). Tem um potencial bem superior a qualquer central dos nossos quadros actualmente. E estou a contar com o Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Gauld reserva bilhete para ter lugar no banco

Depois de arrancar aplausos na sua primeira aparição em Alvalade, o jovem escocês deve ser chamado para o Rio Ave, arriscando a estreia no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que loucura, um lugar no banco. Está quase a atingir um patamar de ilustres referências, como Maurício, Sarr ou Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, e apesar de também gostar de ver o Gauld a titular, acho que já deu para perceber que o Marco Silva é bastante conservador e nunca faria uma "loucura" dessas. Se não mete o Tobias a titular, que ainda é mais fácil de perceber que é superior ao Maurício e ao Sarr, nunca vai meter o Gauld.

É esperar que ganhe tomates...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que loucura, um lugar no banco. Está quase a atingir um patamar de ilustres referências, como Maurício, Sarr ou Miguel Lopes.

Tem é de ser titular no domingo. Meio campo com William, JM e Gaud siga nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Desarmou o jogador do Boavista graças à sua experiência na equipa B, onde ganhou poder de choque!

Nada disso. A experiência na B foi absolutamente determinante para ele entender a forma como estes jogadores desprovidos de qualidade pensam e actuam, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério, vocês são da opinião dos jogadores virem logo para a equipa A e adaptarem-se ao futebol/treino ou terem a passagem pela equipa b?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende do jogador.

X2 No caso do Gauld e do Slavchev eu penso que se justifica uma passagem pela B embora num plano em que vão tendo minutos em crescendo na A e nunca meia-época lá espetados

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a sério, vocês são da opinião dos jogadores virem logo para a equipa A e adaptarem-se ao futebol/treino ou terem a passagem pela equipa b?

Se são contratados para a A, vêm para a A. Se são contratados para a B, vêm para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

Se são contratados para a A, vêm para a A. Se são contratados para a B, vêm para a B.

Depois há aqueles casos que ao regressarem de lesão poderão fazer 1 joguito ou outro na B. Mas concordo com o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há aqueles casos que ao regressarem de lesão poderão fazer 1 joguito ou outro na B. Mas concordo com o que disseste.

Isso são casos excepcionais. O mesmo vale para, uma ou outra vez durante a época, alguns jogadores jogarem na B para manterem o ritmo de jogo. Mas se são contratados para a A, é na A que devem treinar e, sempre que possível, jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...