whatever Publicado 8 Fevereiro 2015 Ouvi muita gente na TV a dizer que a dupla de centrais do Sporting era inexperiente e que o Benfica podia aproveitar isso, não passou nada nem do lado do Paulo nem do Tobias. O Cédric a defender esteve bem, o Ola não fez nada, o Salvio foi o que fez mais. Hoje não esteve ninguém mal, todos bem, mas o golo do Benfica é ressalto atrás de ressalto. Mas como não há campeões sem sorte... Como é que não há ninguém a jogar mal e criamos duas oportunidades de golo em 90 minutos? O futebol são golos, não é só ter a bola e alguma boa vontade. Contem quantos foram os chutões para o Montero, contem quantos foram os cantos em que não criámos perigo absoluta nenhum (uma dica, foram todos), contem quantas bolas se perderam em lances que acabavam junto às bandeirolas. Temos jogadores como o Nani, o Montero e o João Mário e uma das jogadas de maior perigo é um cruzamento do Montero a dois terços do campo para o João Mário... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2015 O Cedric teve bem e o JM só enterrou. O Adrien teve qb, IMO . Tens mesmo hate aos dois... MVP William, e os centrais também muito bem Mas qual hate, rapaz. O Adrien defensivamente esteve bem, ofensivamente foi horrível. O Cédric igual. Não basta ser competente defensivamente. Eu gostei da exibição do João Mário, nos dois aspectos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2015 Eu posso aceitar que não se ganhe nada. Não posso aceitar é que não se jogue nada. com o Marco não vamos lá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2015 Não fico triste por ficarmos fora da luta pelo título, porque já não acreditava no título, e agora muito menos. Fico triste porque, apesar de, sem bola, termos feito um grande jogo, com bola continuamos na mediocridade de sempre. Continuamos a não jogar o que podemos e devemos. E não vejo forma de isso se alterar nos próximos tempos. Muito isto. Fomos perto de zero ofensivamente e o Marco, como já é habitual, voltou a estar horrível a mexer na equipa. As únicas coisas que me deixam f*dido é isto e o facto do golo deles vir de MAIS UM lançamento ilegal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Fevereiro 2015 Fiquei mesmo aziado com este empate, sobretudo por deixarmos fugir a vantagem nos minutos finais, em casa, no jogo com maior assistência da época. Não podíamos falhar. Estranhei a opção do Jesus, não é normal ver o Benfica a jogar para o ponto. É certo que o Sporting é que precisava do resultado, mas também não era preciso desistirem de jogar à bola. E os meus sentimentos por terem de levar com o Eliseu todas as semanas, que jogador péssimo. O Sporting hoje teve uma oportunidade de ouro de vencer o Benfica e não conseguiu. Dominámos o jogo mas quando chegamos ao último terço tudo complica. Não há criatividade, não se tenta romper pelo meio. Roda-se a bola para uma das aulas e cruza-se para o Montero lutar com o Luisão e o Jardel. Este era um dos jogos em que o Slimani tinha conseguido disfarçar a falta de imaginação ofensiva. Destaque ainda para o Tobias e para o William, gostei muito dos ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 com o Marco não vamos lá Maior desilusão que o Domingos. É que com ele nem esperava títulos. Só bom futebol e nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Fevereiro 2015 fds nem há palavras, como é possível, estes gajos não me conseguem dar uma alegria pqp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Fevereiro 2015 Mas qual hate, rapaz. O Adrien defensivamente esteve bem, ofensivamente foi horrível. O Cédric igual. Não basta ser competente defensivamente. Eu gostei da exibição do João Mário, nos dois aspectos. Eu tenho que concordar com a primeira parte, mas o "horrível" exagerado... Mas o JM deu-me cabo dos nervos :cadeirada: tanto passe mal feito Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) fds pqp tou farto desta m*rda, vao levar num sitio onde o sol nao brilha, hei-de morrer sem conseguir encavacar o benfica em alvalade para o campeonato nao temos sorte nenhuma, nem uma restia. manchar um jogo tao bom com um golo sofrido de piç* gg wp nem ha palavras Editado 8 Fevereiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Fevereiro 2015 p*ta que pariu esta m*rda. Ir ao estádio e levar um balde de água fria. Vir para casa e bater com a p*ta do carro. Não sei o que é que pode piorar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Fevereiro 2015 Única coisa positiva de hoje: ganhamos uma dupla de centrais para os próximos anos. E não percebo como é que se tenta sair a jogar bem na defesa, mesmo sob pressão, e quando se passa essa zona... faz-se cruzamentos. f*da-se, já fizeram o mais difícil que é passar aquela zona de pressão do Benfica e depois.. nada, zero. m*rda pra isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2015 EDIT: Eu não quero estar a bater no ceguinho mas o título há muito que deixou de estar no nosso horizoonte. Se é que alguma vez esteve Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Fevereiro 2015 Ja agora, WIlliam :prayer: :prayer: o meio campo hoje foi todo dele Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 Se é que alguma vez esteve Verdade. E se há um grande erro nesta direcção deste ano, é falar no titulo como possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Fevereiro 2015 Mais um ano a ver navios. Haverá algum dia em que este clube deixe de estar associado a incompetência? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2015 O Adrien jogou mal? está bem :lol: Não, MoM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 O Adrien não vale a pena discutir no CMPT. Por mim tb não era titular mas as opiniões estão mega extremadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2015 defensivamente, o Adrien esteve muito bem. Ofensivamente, um zerinho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Eu não achei que tivesse feito um bom jogo. Razoável, sim, porque hoje esteve melhor defensivamente, e muito do bom jogo do William também passou porque teve menos responsabilidades, dado que o Adrien esteve melhor posicionado. Mas ofensivamente, acho que o João Mário naquela posição daria no mínimo 50x mais do que o Adrien dá ao jogo. Mas isto sou eu. No geral, o único que achei horrível foi o Cédric, sinceramente. Só queria era ver o João na posição em que rende mais, porque abriria espaço a um anão que anda a apanhar batatas na Segunda Liga... Editado 8 Fevereiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 Neste momento tb acho que o Martins (ou Guald) fazia melhor figura que o Adrien mas de ai a o Adrien ser um coxo vai uma larga distância. O sistema (ou falta dele) tb não ajuda nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2015 e o gauld que no proximo jogo seja titular pqp. merece o marco que pare de ser burro Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Fevereiro 2015 alguem sabe de alguma noticia do adepto que caiu ao fosso? estava mesmo ao lado mas nao consegui ver se ele esta bem ou nao pois tive de ir embora do estadio, nem consegui festejar o golo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Que p*ta de jogão do William :prayer:. Bom jogo também do Paulo, Tobias e Jefferson. Não consigo entender como se joga tão pouco, a insistência nos cruzamentos quanto se tem Nani, Montero e Carrillo. Que boa desilusão este Marco. Editado 8 Fevereiro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Fevereiro 2015 Que p*ta de jogão do William :prayer:. Bom jogo também do Paulo, Tobias e Jefferson. Não consigo entender como se joga tão pouco, a insistência nos cruzamentos quanto se tem Nani, Montero e Carrillo. Que boa desilusão este Marco. Isto. O Cedric sempre a olhar para a área para cruzar era tão nojento. E muitas vezes só estava um na área para 4 jogadores do Benfica. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Fevereiro 2015 Só me desilude este Marco. O jogo estava perfeitamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post