Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Ganhar Taça da Liga era objectivo de MArco. Imposição de jogar com juniores e B complica vida de Marco"

"Novo atrito, Marco confronta BdC pois quer lutar por todos os titulos inclusive taça da liga"

So a adiantar as capas de amanha.

--------------------------

Quanto ao jogo, Gauld :heart: , o Adrien precisa mesmo de voltar? Nao podem vende-lo ai a alguem? E que subia-se Gauld e com um bocadinho de jeito mandava-se o Rosell por emprestimo e subia-se o Wallyson. O Rosell ja teve oportunidades suficientes para se mostrar mas continua a nao convencer. E ainda andava montes de gente com tusa do mijo para se sentar o William e por o gajo, para mim hoje tinha jogado Slavchev, ja tinha mostrado qualidade contra o Boavista.

E, mesmo a jogar com a B é inadmissivel o Sporting estar a ganhar 2-0 e mamar 3 do Belenenses, fds ridiculo

Podence :heart: Wallyson :heart: Gauld :heart:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 9

Montero 9

Nani 8

Carrillo 6

Mané 5

Adrien 5

João Mário 5

Tanaka 4

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 9

Nani 7

Jefferson 7

Tanaka 5

William 4

João Mário 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Capel 2

Mané 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia parece muito fraquinho...

Eu gostei muito. Seguro defensivamente e acima da média na saída de bola. Se estabilizar em termos exibicionais (já provou ser capaz do melhor e do pior), pode vir a ser um excelente central.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota (nunca gosto de perder mas Taça da Liga... couldn't care less) gostei do jogo.

Gauld a confirmar o que vale, mais um bom jogo do Tanaka e pude ver o Podence com olhos de ver (sempre que jogou, não pude ver os jogos). Não gostei do Jonathan, Sarr e Rosell (este mais por não se destacar do que por jogar propriamente mal).

Ah, também gostei do Wallyson.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso Stromp.

o Gauld não engana! e o Podence também tem uns bons pézinhos!

o Sarr também não engana, é uma grande porcaria de central :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a depender só de nós. Vencer o Vitória de Setúbal em casa é possível.

Só gostei do Gauld, do Tanaka, e do Podence e Wallyson a espaços. O resto esteve péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan parece um clone do Cédric. Horrível. Tem desiludido bastante e até fez um bom par de jogos no início.

O Rabia deixou até uns apontamentos interessantes. Pelo menos com a bola nos pés, é 15-0 ao Maurício e ao Sarr. Mas acho que é daqueles que precisa de um empréstimo a um clube da Primeira Liga, para se adaptar melhor ao futebol português (porque na B, coitado).

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan esteve irreconhecível hoje :estrelas: Já fez grandes jogos, principalmente no início

Gauld tem qualidade a mais fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld continua a provar que é um crime ter andado a rodar na Segunda Divisão Portuguesa.

Btw, lá vou ter de comprar a camisola do Maurício na Lazio. Promessas a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan anda em má forma, então comparando com o que o Jeff tem estado a jogar é uma diferença enorme.

Pode ser que mais alguém queira o Sarr que aquilo é um gozo de "jogador". E depois do que o Wallyson e o Podence mostraram gostava de começar a ver-los mais na equipa principal. Outro que podia ter uma nova chance é o Geraldes, enquanto o Gauld que nunca mais vá para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Os piores jogadores hoje foram, curiosamente, os "A's" (excepto Marcelo e Tanaka). É mandar o Sarr por empréstimo para a Câmara Municipal de Lisboa, pode ser que arranjem um emprego a mudar lâmpadas ou algo assim parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

É mandar o Sarr por empréstimo para a Câmara Municipal de Lisboa, pode ser que arranjem um emprego a mudar lâmpadas ou algo assim parecido.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo de hoje, mas se vi dois jogos realmente bem conseguidos do Jonathan esta época, já foi muito.

Nunca percebi o hype. O Grimi, quando era novo, não devia ser muito diferente :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo de hoje, mas se vi dois jogos realmente bem conseguidos do Jonathan esta época, já foi muito.

Nunca percebi o hype. O Grimi, quando era novo, não devia ser muito diferente :lol:

:estrelas:

o exagero...

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha sócio num minuto já acabou? Estava a tratar de me tornar sócio agora e não dá para entrar :( é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

o exagero...

Já digo isto desde o início da época...

O melhor que posso dizer dele é que é "esforçado".

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Rain Dog sonha mais. André Martins e Gauld vão sentar no banquinho. O resto deve ser mais ou menos isso, com Adrien e João Mário titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Paulo, Tobias e Jefferson; William e João; Carrillo, Gauld e Nani; Fredy.

Dava de barato o Esgaio pelo Cédric até. Bastava este 11 para delirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Paulo, Tobias e Jefferson; William e João; Carrillo, Gauld e Nani; Fredy.

Dava de barato o Esgaio pelo Cédric até. Bastava este 11 para delirar.

Com o Wallyson e o Podence a entrarem na 2ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gauld vai continuar a entrar na 2ª parte, embora não me surpreenda começar a vê-lo a titular lá para Fevereiro, na altura da Liga Europa.

Rui

Cédric

Tobias

Paulo

Jefferson

William

João Mário

André

Nani

Carrillo

Montero

É só rezar que o Adrien não apareça no 11 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vi que o rabia jogou mas não pude ver, envergonhou-me muito ou ainda tenho créditos para mais uns tempos? :mrgreen:

Esteve bem, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...