Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

delee-t.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

ai cum krl tantos users a criticarem o gauld ( no forumscp ) LOL

O Gauld vai seguir o caminho do André Martins por causa do seu estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que não pqp.

ontem quase ng passava a bola ao rapaz :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vibrei quase tanto com o momento Messi Lopez como com o golo do Nani. :lol: Totalmente inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-se a não jogar grande coisa, mas era importante vencer. Espero que este golão motive o Nani para quinta.

Ah, outra coisa: espero que vão buscar o Adriano para suplente do Patrício para o ano. Sempre gostei dele. Dele e do Vágner.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-se a não jogar grande coisa, mas era importante vencer. Espero que este golão motive o Nani para quinta.

Ah, outra coisa: espero que vão buscar o Adriano para suplente do Patrício para o ano. Sempre gostei dele. Dele e do Vágner.

Enquanto tiveres lá o Patrício dificilmente eles têm oportunidades. Para isso temos lá o Boeck que dá garantias. O Marco Silva nem me parece que vá fazer grande rotação na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu sei que dificilmente os outros terão oportunidades. A questão é que tanto o Adriano como o Vágner dão-me mais garantias para serem o número 2 da baliza do Sporting do que o Boeck. Falando nisso, acho até que o brasileiro termina contrato em 2016, por isso acho que o deveriamos vender este verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o A.Martins ontem, este muito bem a defender, a oferecer linhas de passe, há uma jogada individual do André que no fim até acaba numa roleta e sofre falta, que lance lindo. Gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
João Mário eleito melhor jogador jovem em janeiro

João Mário foi considerado o melhor jogador jovem do campeonato durante o mês de janeiro, ganhando a distinção levada a cabo pelo sindicato de jogadores com 10,64 por cento dos votos.

O médio do Sporting ficou à frente de Hernâni, do FC Porto mas que na altura vestia a camisola do Vitória de Guimarães, e Paulo Oliveira, seu colega de equipa nos leões, segundo e terceiros classificados, respetivamente.

O agora jogador do FC Porto obteve 10,56 por cento dos votos, tendo o defesa-central do Sporting tido 9,01 por cento.

No que diz respeito à Segunda Liga, Pedro Eira, do SC Braga B, foi considerado o melhor jogador jovem do primeiro mês do ano, ficando à frente de João Pinho, da Oliveirense, e Cláudio Ramos, do Tondela.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150952

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se continuar +- assim até Maio para o ano não anda cá

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar +- assim até Maio para o ano não anda cá

Também se dizia isso do William...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é o meu jogador preferido do Sporting mas como Benfiquista espero que seja vendido o quanto antes. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário tem sido a par do Paulo Oliveira a maior e melhor surpresa desta época, é um regalo vê-lo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desdas 2 proximas jornadas espero que o FCP perca pontos, e então porque penso isso? Porque se formos a ver o sporting teve uns 3 ou 4 jogos sem ganhar e quinta deve perder de novo se o wolfs jogar com a equipa que jogou na Alemanha (isto vai acontecer), e não vai querer ir perder ao dragão, segunda o FCP vai jogar agora domingo e depois joga para a champions e tem a obrigação de passar, e no outro domingo ainda vai jogar fora com o Braga que se vir o SCP a perder pontos com o FCP vai querer se aproximar cada vez mais do SCP, e ainda sabendo que jogam ainda com o SCP e ainda conseguir passar para 3º classificado do campeonato, e por ultimo como o SCP também deve saber disso não vai querer nem vai poder perder com o FCP, sei que vai haver um jogo que o FCP não ganha, agora qual? espero que seja já com o SCP, mas se não for vai ser com o Braga pelos motivos todos que disse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também se dizia isso do William...

até do Nani... que ia embora em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Conselho de Arbitragem da Federação Portugal de Futebol decidiu nomear o árbitro Artur Soares Dias (AF Porto) para o aguardado clássico, de domingo, às 19.15 horas, entre o FC Porto e o Sporting, referente à 23.ª jornada da Liga portuguesa.

O clássico entre o FC Porto e o Sporting poderá ser decisivo no desfecho do campeonato. Uma partida com pouca margem de manobra para os dragões que, em caso de derrota, a luta pelo topo da tabela poderá ficar muito mais complicada, enquanto os leões também estão proibidos de perderem pontos, olhando para a corrida do segundo lugar e consequente acesso direto à Liga dos Campeões.

As duas equipas, recorde-se, estão separadas por cinco pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer...ele (Jefferson) não tem andado com problemas pessoais?

O timming desta notícia também é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui vai na quinta para a R3virav0lta? Para cima deles :happy:

Nem sei o que dizer...ele (Jefferson) não tem andado com problemas pessoais?

O timming desta notícia também é ótimo.

Sim, com um problema familiar grave segundo consta. É sempre de suspeitar, ainda para mais vindo de onde vem e estando o Jefferson na situação em que está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...