1906 Publicado 5 Março 2015 São mais os jogos em que não está bem do que os que está bem. E atenção que eu gosto muito dele e acho que, quando está em forma, é incontestável a vaga a titular no Sporting e na Seleção (mas o Anthony Lopes daqui a dias rouba o lugar) Não concordo nadinha com isso lol. De Janeiro para cá tem andado claramente em baixo de forma, mas fosse só o Rui... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2015 Toda a equipa está desconcentrada e o RP não é excepção. Por todos os motivos e mais alguns devia ser o primeiro a dar o exemplo, infelizmente não é. O MS pode viver na realidade alternativa que quiser, mas nem ele pode conseguir ignorar o facto de que sempre que entram em campo, seja na primeira ou na segunda parte, estão completamente desconcentrados, fora de ritmo e sem dinâmica nenhuma. Seja dos exercícios de activação como diz o infinito, ou porque ninguém no balneário lhe liga isto é completamente ridículo. Já nem tem nada a ver com tácticas ou opções técnicas, se sempre que os jogadores saem do balneário parecem alienados do jogo é porque algo de muito errado se passa lá dentro (sim, já sei, é o BdC que vai lá gritar com toda a gente e interferir no trabalho do MS...). Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Março 2015 Kapino ou Karnezis? Kapino, ya. Acho que ainda chegou a vir a Lisboa discutir o contrato, e não houve entendimento no salário. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 5 Março 2015 E ainda tivemos o azar de não jogar ponta de um crl. Já viste isto? Azar de não jogar ponta? Não, realmente não vi isso em lado nenhum. Até tu o dizeres, isto é... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Março 2015 O Rui é um GR de engate, vou ser morto por dizer isto mas ganhei esta convicção esta temporada. Quando vão 20 à baliza tipo Chelsea é bestial, esta quente, atento e para tudo. Nos jogos com os pequenos em 2 remates que vão a baliza o jogo todo é capaz de mamar um golo. F*dido é quando mama esses golos sem culpa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2015 Juro que pensava que no CMPT a inteligência média era superior à um grupo de facebook da vida ou à caixa de comentários d'A Bola. E isto do Patrício é só mais uma. Quanto ao jogo: não jogamos a ponta de um corno! Nem na pior fase do Jardim jogávamos assim. Se amanhã acordar e ler que o treinador já está no olho da rua bato palmas. Se não... também não me chateio. Vinha um treinador agora já para preparar a próxima época, conhecer os jogadores e não chegar na pré-época e ter 1 mês para os conhecer. O que se tem passado em campo é vergonhoso. E se são os jogadores que estão a fazer gazeta, aposto que o Diogo Brás dos Iniciados teria todo o orgulho em vestir a camisola da equipa principal, que haja tomates para mostrar a quem quer que seja (nem que seja o Nani) que se ele não quer dar 100%, há quem queira, nem que seja nos Iniciados! Aquilo é deplorável, a equipa joga cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2015 (editado) Vem um treinador agora? Mas quem? Acham que alguém é maluco pra se vir meter aqui em Março? A não ser que se prefira levar com o João de Deus até final da época... Editado 5 Março 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Março 2015 Toda a equipa está desconcentrada e o RP não é excepção. Por todos os motivos e mais alguns devia ser o primeiro a dar o exemplo, infelizmente não é. O MS pode viver na realidade alternativa que quiser, mas nem ele pode conseguir ignorar o facto de que sempre que entram em campo, seja na primeira ou na segunda parte, estão completamente desconcentrados, fora de ritmo e sem dinâmica nenhuma. Seja dos exercícios de activação como diz o infinito, ou porque ninguém no balneário lhe liga isto é completamente ridículo. Já nem tem nada a ver com tácticas ou opções técnicas, se sempre que os jogadores saem do balneário parecem alienados do jogo é porque algo de muito errado se passa lá dentro (sim, já sei, é o BdC que vai lá gritar com toda a gente e interferir no trabalho do MS...). Peguei nisto porque de facto nos últimos jogos tem acontecido uma quebra na intensidade brutal, só contra o Wolfsburgo é que tivemos um ritmo interessante. É caso de estudo, pois ainda faltam cerca de 2 meses e meio de competição. Ok já podíamos ter rodado mais a equipa, mas a quebra é demasiado acentuada. Outra coisa, o Carrilo tira-me do sério nestas coisas. Já anda outra vez no ritmo de passeio, que falta de ambição. Ele com aquela velocidade e capacidade de drible só tem de arriscar e ir para a baliza. Fdx que saudades da loucura dele na 1ª época, agora está demasiado "sério" a jogar, pensa muito... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Março 2015 Sinceramente preferia que o novo treinador vie-se no final da epoca, se ele chega-se agora a qualidade exibicional nao mudaria muito, so serviria para queimar o homem. Ele que venha no inicio da epoca que tem tempo suficiente para aplicar as suas ideias Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2015 O jogo de hoje teve o condão de ser o primeiro, em muito tempo, que só fui vendo a espaços (nem tanto na 1ª parte, mais na 2ª). Por vontade própria. Porque cedo percebi que ia ser uma perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Março 2015 O jogo de hoje teve o condão de ser o primeiro, em muito tempo, que só fui vendo a espaços (nem tanto na 1ª parte, mais na 2ª). Por vontade própria. Porque cedo percebi que ia ser uma perda de tempo. Epa eu tenho de ver sempre até ao fim, é mais forte que eu. Já nos tempos do Vercauteren, Carvalhal lá estava eu a sofrer no café :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2015 Epa eu tenho de ver sempre até ao fim, é mais forte que eu. Já nos tempos do Vercauteren, Carvalhal lá estava eu a sofrer no café :mrgreen: Eu é igual. Vejo o jogo de princípio a fim, nem que seja uma miséria. Eu a certa altura nem peço que se veja futebol, mas que metam a bola lá dentro pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2015 x3 Só não vejo por motivos de força maior. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 6 Março 2015 Também não percebo porque raio não joga o Boeck nas Taças... De resto podia ter sido pior, a equipa está de rastos a todos os níveis. Aquilo precisava de um abanão a sério mas como o Marco é a última bolacha do pacote... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Março 2015 O jogo de hoje teve o condão de ser o primeiro, em muito tempo, que só fui vendo a espaços (nem tanto na 1ª parte, mais na 2ª). Por vontade própria. Porque cedo percebi que ia ser uma perda de tempo. Confere(se bem que fiz ao contrário, menos na 1ª e mais na 2ª, só para ver se empatavam). Era mais ou menos o mesmo que fazia nos tempos "áureos" do 7º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2015 É, é isso. O jogo de hoje lembrou-me desses tempos do 7º lugar, em que ter jogos muito equilibrados contra qualquer equipa do meio da tabela parecia algo normal para aquilo que o Sporting mostrava dentro de campo, e em que, basicamente, os jogos eram equilibrados, mas nivelados bem por baixo. Ou seja, jogos de m*rda. É demasiado deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2015 Eu hoje fui ao cinema e só consegui ver uns fogachos da segunda parte enquanto jantava (o 1-0, 1-1 e 2-1). Mas só precisei de 5 minutos a olhar para a TV para ver que o Marco continua a não desiludir-me. Futebol de distrital :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Março 2015 (editado) Prefiro jogar com o Miguel Lopes do que com o Cédric mas de longe. Outra coisa, acho que o Marco Silva devia ir de vela porque não vejo que vá conseguir evoluir, não tem mostrado que quer fazer diferente. Para a próxima época: Rui, Marcelo Esgaio, Geraldes Tobias, Rabia, Ewerton, Paulo Jonathan, Jefferson William, Rosell, Wallyson André Martins, Adrien, João Mário Gauld, Chaby, Francisco Geraldes Mané, Podence Carrillo, Medeiros Montero, Tanaka e Rubio. Vamos ter um plantel para todas frentes e só um burro é que não vai conseguir tirar o melhor dessa equipa. Rui Patricio, André Geraldes, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, João Mário, Gauld, Carrillo, Mané, Montero. Editado 6 Março 2015 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Março 2015 Azar de não jogar ponta? Não, realmente não vi isso em lado nenhum. Até tu o dizeres, isto é... A questão é que essas coisas para mim nem são azar. Um frango é sempre uma incompetência, e o amarelo era discutível mas o ML pôs-se mesmo a jeito. No máximo falava de infelicidade, mas era se tivessemos sequer moral para nos queixarmos de infelicidade. O que realmente acontece é que, jogo após jogos, estamos cada vez piores. Isto está perto de atingir proporções a que já estamos habituados, mas que julgava desde a época passada nunca mais ser possível atingir. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Março 2015 Não pude ver o jogo, mas já percebi que foi mais do mesmo. Anyway, amanhã vou perder 90 minutos da minha vida a ver o jogo, só por descargo de consciência. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Março 2015 O pior de tudo é quem esteja contente com o empate, porque já foi contra 10 e estamos em vantagem na eliminatória. Que mentalidade de m*rda enfim. Quanto à exibição, foi miserável. Mas com o 11 que entrou em campo não esperava outra coisa. Haviam todos de ser multados em 1 ou 2 ordenados. É que em 2015 ainda não se viu o Sporting.... Nos ultimos 10 jogos temos 3 vitórias (de m*rda diga-se) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2015 O pior de tudo é quem esteja contente com o empate, porque já foi contra 10 e estamos em vantagem na eliminatória. Que mentalidade de m*rda enfim. Quanto à exibição, foi miserável. Mas com o 11 que entrou em campo não esperava outra coisa. Haviam todos de ser multados em 1 ou 2 ordenados. É que em 2015 ainda não se viu o Sporting.... Nos ultimos 10 jogos temos 3 vitórias (de m*rda diga-se) Nos últimos 11. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Março 2015 O Bartolo é o Joaquim Evangelista dos guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post