Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O André Santos foi um bocado injustiçado no Sporting... Lembro-me que a 1ª época de sucesso dele (que coincide com a que aparece na A acho eu) foi muito boa e de repente na temporada seguinte deixou de jogar. O que achei estranho, porque era o jogador em claro crescendo naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos foi um bocado injustiçado no Sporting... Lembro-me que a 1ª época de sucesso dele (que coincide com a que aparece na A acho eu) foi muito boa e de repente na temporada seguinte deixou de jogar. O que achei estranho, porque era o jogador em claro crescendo naquela equipa.

Um pouco à medida do que aconteceu com o André Martins e que está provavelmente a acontecer com o João Mário, começou por ser o menino bonito dos adeptos na primeira época e depois começou a ser saco de pancada. No caso do André Santos este ainda teve o azar de apanhar com o Rinaudo, que caiu logo no goto dos adeptos por causa do estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco à medida do que aconteceu com o André Martins e que está provavelmente a acontecer com o João Mário, começou por ser o menino bonito dos adeptos na primeira época e depois começou a ser saco de pancada. No caso do André Santos este ainda teve o azar de apanhar com o Rinaudo, que caiu logo no goto dos adeptos por causa do estilo de jogo.

Um André Santos é um caso que me choca mais do que o André Martins (ao qual não vejo tanto potencial). O André Santos foi um menino de ouro naquela 1ª temporada pelo Sporting.

2009/2010

40 jogos a titular pelo Sporting, 2 golos.

2010/2011

É titular em 2 jogos da Liga.

---

Isto na altura chocou-me e fiquei com pena do jogador e até pedia que o fossem buscar para a Luz. Foi um jogador que foi completamente estragado pelo treinador que apanhouem 2010/2011... um golpe enorme na sua confiança e provavelmente carreira pelo que se tem visto que fez desde a 1ª época que foi realmente muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani

William

Rui

Carrillo

Montero

Fácil, fácil.

x2

E antes do Adrien, ainda vem o João Mário...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O que ? Isso nao faz sentido.

O Sporting precisa de um treinador :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Abola avança que a Holdimo vai dar o $$$ para o Sporting contratar o JJ.

Nem sabia que tinham 30% do nosso capital.

Compartilhar este post

Link para o post

preferia vender capel, adrien, mika lopez e cedric para ter o JJ.

Só o vencimento dos primeiros 3 dá para pagar o salário do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

preferia vender capel, adrien, mika lopez e cedric para ter o JJ.

Só o vencimento dos primeiros 3 dá para pagar o salário do JJ.

Senão carregas depois na parte "Direção" e canalizas o dinheiro de transferências para salários. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo de hoje fala que o Augusto Inácio deve cessar funções e que irá voltar a treinar.

Hum lá vem o LFL ou Paulo Futre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abola avança que a Holdimo vai dar o $$$ para o Sporting contratar o JJ.

Nem sabia que tinham 30% do nosso capital.

chorava. literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

chorava. literalmente.

Ui o Shaft anda muito emotivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem acarditar, para o ano teremos Jesus no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o Shaft anda muito emotivo :mrgreen:

pá sou jesus fanboy ao tempo, quando ele andava pelo belém andava sempre a rezar que viesse para nós, quando foi parar ao benfica foi triste :( fazia saves no fm no belém à custa disso, para meter o zé pedro e amigos a espalhar magia, tal como o jesus fazia :lol:

e não tenho a mais pequena duvida que eras das melhores coisas que faziamos nos últimos anos

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre a mesma m*rda. Chega ao fim de uma época má e ficamos sempre, quase sempre, cheios de esperança na próxima. :lol:

Vemos jogadores a chegar, treinadores, a confiança começa a fluir, a esperança também. Passado uns mesinhos, pumba. Volta tudo ao mesmo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus chega ao Sporting e mete a equipa a jogar aos cruzamentos

Mas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem acarditar, para o ano teremos Jesus no Sporting.

Eu acardito!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a imaginar o Jesus a fazer do Naby Sarr um Jardel...

Depois é só cruzar cruzar cruzar

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria ver o Carrillo nas mãos do Jesus.. :medinho: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 0,5% de probabilidade há de o Jesus vir para cá, mas já começam os devaneios :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...