Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas isso é mais que sabido. O nosso plantel sempre teve qualidade (quer dizer, centrais no inicio da época não. Só o PO era o único que tinha andamento para isto..)para lutar pelo título, agora vacilámos em jogos onde não "podíamos".

A taça é um momento chave para nós, até para o "voltar" acreditar que por vezes anda desaparecido de alguma malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Verdade, foi pena. E aquele golo do empate do Jardel mentalmente rebentou com tudo.

Também concordo. Depois disso a equipa foi um bocado abaixo, perdeu alguma confiança. O golo do Jardel foi dos golos mais borrados que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, foi pena. E aquele golo do empate do Jardel mentalmente rebentou com tudo.

Para mim, o momento chave da temporada. Mas deveríamos ter sido mais competentes em outros jogos, então naqueles empates a 1 em casa...

A Liga dos Campeões foi demasiado para esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o momento chave da temporada. Mas deveríamos ter sido mais competentes em outros jogos, então naqueles empates a 1 em casa...

A Liga dos Campeões foi demasiado para esta equipa.

Mais para eles que para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o campeonato em casa.

O Benfica em casa perde 4 pontos, o Porto perde 4 pontos e nós perdemos 10.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fomos campeões fizemos menos um ponto que esta época

5€ em como alguém vai dizer isto durante a proxima semana num jornal qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que isso serve de argumento :lol:

O mais incrível é que a malta que brande esses registos, inconscientemente, está a mostrar-se muito contente pela mediocridade que assola o clube há uns 20 anos (ou mais). De facto, 76 pontos em 34 jornadas é um registo fenomenal, não haja dúvida.

Mas devo ser eu que sou demasiado exigente, e que acho que, se o Sporting quer mesmo lutar pelo título e não apenas dizer que quer lutar pelo título, então a barreira dos 80 pontos tem de ser o objectivo mínimo a atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devo ser eu que sou demasiado exigente, e que acho que, se o Sporting quer mesmo lutar pelo título e não apenas dizer que quer lutar pelo título, então a barreira dos 80 pontos tem de ser o objectivo mínimo a atingir.

Você está é maluco, o Bayern fez 79 pontos!!!!11

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi porque andaram a dar bónus a toda a gente agora no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um jornal, mas estes não perderam tempo.

Marco Silva: «Nunca abdicamos de jogar para vencer»

Curiosidades

- Há 20 anos que o SCP não tinha uma percentagem de derrotas tão baixa na Liga: 5,9%.

- O SCP de Marco Silva termina a Liga c/ uma percentagem pontual superior ao SCP de L.Jardim: 74,51% contra 74,44%.

- Neste Século, só em 2006/07 o SCP teve uma percentagem de pontos + elevada do que nesta época.

- O Sporting conseguiu + pontos nesta Liga do que na época do último título (01/02), e no mesmo número de jogos (34).

- Em termos absolutos, esta é a 4.ª melhor pontuação de sempre do Sporting no campeonato (76), só ultrapassada por 90/91, 93/94 e 2000/01.

- Só 2 derrotas na Liga para o SCP: o melhor registo desde 2006/07.

- 3 jogos, e vitórias para Marco Silva em Vila do Conde.

- O SCP termina a Liga com 11 jogos sem perder.

O mais curioso destas curiosidades é que só pegam nas que lhes convém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltaram é aí as curiosidades sobre o número de empates...

Compartilhar este post

Link para o post

- O SCP de Marco Silva termina a Liga c/ uma percentagem pontual superior ao SCP de L.Jardim: 74,51% contra 74,44%.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jardim ficou em 2º lugar e o Marco em 3!! Haitars vão dizer que é por causa da Champions e do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nunca vi nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

- O Sporting conseguiu + pontos nesta Liga do que na época do último título (01/02), e no mesmo número de jogos (34).

Esta é genial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se pode apontar factos que é logo boa imprensa. O que ainda dá mais piada é chorarem pelo jardim como se as equipas dele joguem muito. Acho que sim, é mandar o marco embora, vem um trolha qualquer tipo paulo Sérgio e então aí é que ficamos satisfeitos com o regresso à mediocridade a que estamos habituados.

Eu não estou contente com esta época, mas o hate que se vê por aqui ao marco silva é completamente ridículo. E que a única coisa que conseguem pegar é o mau futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se pode apontar factos que é logo boa imprensa. O que ainda dá mais piada é chorarem pelo jardim como se as equipas dele joguem muito. Acho que sim, é mandar o marco embora, vem um trolha qualquer tipo paulo Sérgio e então aí é que ficamos satisfeitos com o regresso à mediocridade a que estamos habituados.

Eu não estou contente com esta época, mas o hate que se vê por aqui ao marco silva é completamente ridículo. E que a única coisa que conseguem pegar é o mau futebol...

E porque é que não pode vir alguém melhor que o Marco? É assim tão impossivel? E mediocridade foi o que se viu esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

"A única coisa" :lol:

Realmente, o futebol aqui é o que menos interessa. Nem é isso que distingue equipas campeãs de equipas que de campeãs só a lábia. Toda a gente sabe que jogar futebol é secundário. Interessa é ficarmos todos contentes porque só perdemos duas vezes no campeonato e apenas não vencemos 11 dos 34 jogos do campeonato. Sim, de facto, para o Sporting, é um feito.

E ainda há quem se admire pela seca de títulos (para a semana podemos acabar com uma de 7 anos. Vá lá, para o habitual no Sporting nem é muito). Como é que não havemos de andar à seca, se, digam o que disserem, a grande maioria dos adeptos não tem a mentalidade vencedora e a capacidade de exigência que um qualquer adepto do Porto ou do Benfica tem?

Estamos todos habituados à miséria, à mediocridade, à mediania. Quer dizer, todos menos alguns. Felizmente. Caso contrário, mais valia fechar isto de vez.

E por favor, que ninguém se choque com este post ou com a agressividade do mesmo. Se fosse a dar asas àquilo que sinto estar mal no próprio clube e em quem o constitui, muito mais haveria a dizer. O Sporting esteve bem no fundo do poço, quase a afogar-se. E neste momento, embora muito tenha mudado, o panorama geral não mudou assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que culpar a direcção por isso é que é descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que culpar a direcção por isso é que é descabido.

Se era para mim, eu não me estava a referir à direcção. Aliás, por muitas críticas que lhes possa fazer (que nem são assim tantas), se há coisa em que me revejo perfeitamente nela é na exigência e na ambição que têm para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para mim, eu não me estava a referir à direcção. Aliás, por muitas críticas que lhes possa fazer (que nem são assim tantas), se há coisa em que me revejo perfeitamente nela é na exigência e na ambição que têm para o Sporting.

Era para ti. Então pronto, acho que estamos de acordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...