Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Jackson 25 M

Fonte? Van Gaal :mrgreen:

Como alternativa pode ser o Kane 8)

Tanto o Kane como o Cha Cha Cha era suficientes para arrumar com o RvP de vez porque, coitado, as lesões que tem limitam bastante a equipa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: :biggrin: :biggrin:

chill mate, na boa. quero saber quantos adeptos do Arsenal estao por ca pois tenho uma ideia :compinchas:

Eu também, apesar de não postar muitas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que largava uma pinguinha se conseguíssemos sacar o Lloris ao Tottenham :mrgreen:

O Smalling ter renovado só vai dar dores de cabeça.

Eu curtia ter uma defesa assim:

Contratação - Hummels - Jones - Shaw

Rojo, Blind, Carrick e Valencia para segundas opções.

Ok, o Carrick deixa de ser alternativa para central mas há que pensar desta forma: O Blind é primeira escolha para suceder tanto aos centrais como ao lateral-esquerdo. O Rojo fica como terceira opção para essas posições. O Smalling fica como? Quarta opção? Não faz muito sentido. A não ser que não se compre o Hummels e o show continua.

Quanto ao lateral-direito. Curtia imenso ver o Iraola no United só que o tipo já é velhote. O Dani Alves ou é PSG ou Barça e no mercado não estou a ver assim uma opção logo à primeira vista, também porque não acompanho outras equipas e não jogos os fms actuais. :mrgreen:

Lateral direito? Eu sinceramente não percebo como é que o Coleman continua no Everton, é top 5 na posição imo.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Skrtel e o Ibe vão seguir o Hendo e renovar contrato

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Gente falsa? who do you think you are? Arsenal acima de tudo, nem sou adepto de nenhuma equipa portuguesa, ao contrario de ti. So vejo o Arsenal a minha frente...Ja sou adepto dos gunners desde 2001 e sei que alguns desses nomes na lista sao como eu...mais uma, devido ao meu amor pelo Arsenal, fui eu que criei este post, originalmente...pergunta aos mais antigos...por isso, respeitinho...

Vá lá que o Diogo se explicou por mim, só vi isto agora. icon_mrgreen.gif Interpretaste-me mal, mesmo. wink.gif

Como diz o ditado, à décima terceira é de vez.

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que o Diogo se explicou por mim, só vi isto agora. icon_mrgreen.gif Interpretaste-me mal, mesmo. wink.gif

icon_mrgreen.gif

devo-te um pedido de desculpas. nao vi nenhuma smiley face por isso interpretei mal :compinchas: :biggrin: c'mon Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Skrtel e o Ibe vão seguir o Hendo e renovar contrato

Bora Sterling

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o ditado, à décima terceira é de vez.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem o Hendo renovou, ele quer bem mais visto que será o capitão e dúvido imenso que o Sterling renove. O Liverpool vai passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, não sabia :mrgreen: :fixe:

£100,000 por semana

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Sky Sources: Manchester United close to agreeing deal to sign Borussia Dortmund midfielder Ilkay Gundogan in the summer

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar essa notícia. Que é feito dele? Voltou bem da lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...