Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Witsel só se for para a equipa sub-21 caso alguém se magoe por lá. O meio-campo do City está muito bom. Agora Hulk, isso sim era um reforço que faria todo o sentido.

Continuo a achar que falta mais alguém. Tudo bem que há Yaya, Fernandinho, Fernando e Delph para duas posições, mas falta ali um jogador que possa realmente fazer a diferença, ao lado do Touré. O Witsel parece-me encaixar bem nesse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que falta mais alguém. Tudo bem que há Yaya, Fernandinho, Fernando e Delph para duas posições, mas falta ali um jogador que possa realmente fazer a diferença, ao lado do Touré. O Witsel parece-me encaixar bem nesse perfil.

Eu não acho. Tem 4 excelentes jogadores e se realmente vier o De Bryune ainda é que não precisam mesmo de mais um médio porque ele também pode jogar ao lado do Toure fazendo o elo de ligação entre defesa e ataque com o Toure a ser mais de contenção com Silva depois a desbloquear

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Besic no lugar do Barry nesta altura, mas o Martinez nao abdica do Inglês. Mas sim era um excelente 11.

O Funes Mori era o central que faltava, o problema é estarmos sem os 2 laterais esquerdos e o Galloway que andava a jogar lá também se ter lesionado :|

Ou isso. Eu acho que na lateral esquerda (com toda a gente saudável claro, não assim), no duplo-pivot e nas alas estão bem. Mesmo no ataque, Lukaku e Koné chegam, e ainda lá pode jogar o Naismith (que eu prefiro ver a partir da esquerda). Na baliza, para esta época, Howard e Robles também é suficiente. Convém é irem procurando uma alternativa de futuro. De certeza que haverá algo no mercado alemão, por exemplo. Na direita, acho que o Hibbert já não serve para estas andanças. No centro, acho que já está resolvido. Depois, se o Pienaar não estiver em condições físicas mínimas, acho que uma alternativa ao Barkley também era de valor. Uma contratação tipo Besic. Jovem, de um campeonato menos mediático e com boa margem de progressão.

Eu não gosto muito do Funes Mori, mas como 3º central e no futebol inglês é capaz de se safar bem. O Galloway joga em que posição de origem?

Howard e Barry já não servem mas pronto. Não percebo como é que uma equipa como o Everton é a que menos gastou na BPL e não tem um plantel por aí além.

Eu acho que ainda servem. Precisam é de ter alternativas credíveis e mais jovens, para se ir preparando a substituição.

E apesar do Everton precisar de algumas mexidas no plantel, não estão propriamente uma miséria. O Martínez tem de corresponder esta época. Caso contrário, é melhor para todas as partes que ele saia.

Quanto ao City, também não acho que lhes falte alguém para o duplo-pivot. Fernandinho e Yaya Touré é uma dupla fortíssima e que se complementa muito bem, e depois ainda há o Delph, que é super máquina (decide bem, executa bem, sabe fazer bem de tudo um pouco e joga sempre em alta rotação) e o Fernando, que é um excelente jogador para fechar o meio-campo em jogos onde seja preciso defender.

Só lhes falta mesmo o tal extremo. De resto, está lá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. Eu acho que na lateral esquerda (com toda a gente saudável claro, não assim), no duplo-pivot e nas alas estão bem. Mesmo no ataque, Lukaku e Koné chegam, e ainda lá pode jogar o Naismith (que eu prefiro ver a partir da esquerda). Na baliza, para esta época, Howard e Robles também é suficiente. Convém é irem procurando uma alternativa de futuro. De certeza que haverá algo no mercado alemão, por exemplo. Na direita, acho que o Hibbert já não serve para estas andanças. No centro, acho que já está resolvido. Depois, se o Pienaar não estiver em condições físicas mínimas, acho que uma alternativa ao Barkley também era de valor. Uma contratação tipo Besic. Jovem, de um campeonato menos mediático e com boa margem de progressão.

Eu não gosto muito do Funes Mori, mas como 3º central e no futebol inglês é capaz de se safar bem. O Galloway joga em que posição de origem?

Eu acho que ainda servem. Precisam é de ter alternativas credíveis e mais jovens, para se ir preparando a substituição.

E apesar do Everton precisar de algumas mexidas no plantel, não estão propriamente uma miséria. O Martínez tem de corresponder esta época. Caso contrário, é melhor para todas as partes que ele saia.

Quanto ao City, também não acho que lhes falte alguém para o duplo-pivot. Fernandinho e Yaya Touré é uma dupla fortíssima e que se complementa muito bem, e depois ainda há o Delph, que é super máquina (decide bem, executa bem, sabe fazer bem de tudo um pouco e joga sempre em alta rotação) e o Fernando, que é um excelente jogador para fechar o meio-campo em jogos onde seja preciso defender.

Só lhes falta mesmo o tal extremo. De resto, está lá tudo.

Bold - É central, tal como o Browning que entrou para o lugar dele hoje, apesar do Browning ser o suplente do Coleman na direita também. O suplente do Barkley deve ser o Mcaleny que fez uma pré-epoca do crl, há também o Osman ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, parece-me que para o centro já estão melhores então, mas uma alternativa para a direita era bem vinda.

Não conheço. Quanto ao Osman, gosto mais dele no duplo-pivot. Mas em último recurso, também desenrasca à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Berahino parece estar muito perto de se concretizar.

O Bolasie também se diz que sim, mas o pai dele morreu este fim de semana e não sei até que ponto ele estará disposto neste momento a uma mudança de clube num momento pessoal tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

true Almeno :carinhoso:

E Rui, não sejas tão negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa sobre o Arsenal querer o Lars Bender, do Leverkusen. Não sei é se tem algum fundo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

«West Bromwich Albion recebeu pedido escrito de transferência de Saido Berahino. O pedido foi rejeitado e a posição do clube continua a ser a mesma, tal como foi avançado pelo dirigente Jeremy Peace», revela o comunicado do clube inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Denayer está em Istambul para assinar (provavelmente por empréstimo) pelo Galatasaray.

CNMIi9zWEAEJOFg.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

HB1ovSg.png

Swansea.

O Amat, Ki e Routledge vão ficar de fora por uns bons tempos pelos vistos. Portanto o Cork deve ser o titular nos próximos tempos. E acredito que o Tabanou mais tarde ou mais cedo ganhará a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

13 - Jonjo Shelvey has created more goalscoring chances than any other PL player so far this season. Ability.

pójeiters

Compartilhar este post

Link para o post

13 - Jonjo Shelvey has created more goalscoring chances than any other PL player so far this season. Ability.

pójeiters

Yap tem sido dos melhores desta época, provavelmente até top-5.

Compartilhar este post

Link para o post

«West Bromwich Albion recebeu pedido escrito de transferência de Saido Berahino. O pedido foi rejeitado e a posição do clube continua a ser a mesma, tal como foi avançado pelo dirigente Jeremy Peace», revela o comunicado do clube inglês.

(censurado) esses do WBA! #FreeBerahino

O Yarmolenko tem que ser para nós, ficava mesmo bem :heart:

Aparentemente mudaram de alvo para o Bernard.

Everton end Andriy Yarmolenko chase and target Bernard

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Lamela?

:D :D :D :D

6M pelo empréstimo e 14M para comprarem.

e devemos ir buscar o Yarmo, espero. oh yes

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogador muito importante para o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...