Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ganhamos alguma coisa!!!! celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Facility Fees é o que? Algo que ver com publicidade no estádio?

Facility fee depend on how many times clubs match is shown live on tv in UK, If a club has 10 or less live matches they will be paid £8.75 million lump sum. while Manchester United matches will be shown live the most number of times in UK with total 26 live games which means they will get £875,000 for every live match and that’s £21m. While Leicester City who are currently top will only have 15 live matches earning them £12.8m

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo devia ser praticado para aumentar a competividade do campeonato quem devia ter os direitos televisivos era a liga nao os clubes

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

922px-West_Ham_United_FC_logo.svg.png

Novo símbolo do West Ham. É bonito, mas mais parece fan made.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

13301420_10153940860657713_101481780312472830_o.jpg

XHAKAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal a mexer-se bem mas ainda faltam algumas mexidas para terem plantel para o título. Para o ano há Guardiola, Conte, Klopp e Mourinho para atacar o título, por isso precisam de ter um plantel muito completo e com qualidade.

A meu ver, a baliza está fechada. Cech e Ospina chegam perfeitamente. Na direita defensiva há o Bellerín. Para suplente ou me estou a esquecer de alguém ou não há ninguém. É preciso um reforço, portanto. No centro da defesa é o ai jesus. O Mertesacker já não tem estaleca para isto e o Gabriel também não me parece que tenha. Dois centrais + Koscielny + um puto novo com potencial era o ideal. Se não houver esse puto, pode ficar o Gabriel para 4º central. Na esquerda Monreal e Gibbs parece-me curto. É ficar com um para suplente, mandar o outro embora e trazer um para titular.

No meio campo acho que é altura de mandar os velhotes embora: Rosicky, Arteta e Flamini. Ficavam Wilshere, Coquelin, Xhaka, Santi, Ramsey e Ozil para os dois lugares do meio campo e para o lugar do 10. Nas alas atacantes também acho que é preciso um reforço. Para juntar ao Alexis, ao Chamberlain e a um puto novo com potencial.

Finalmente, na frente também mudava qualquer coisa. O Giroud é um bom avançado mas não sei se é o matador que precisam para conquistar o título. Falou-se no Morata, não sei até que ponto pode ser concretizável.

Resumindo: lateral direito e esquerdo, dois centrais, um extremo e um avançado. Não me parece que façam isto tudo mas na minha opinião era o ideal. Numa versão mais realista, acho que vai chegar um central, um extremo e um avançado. O que já era bom mas que duvido que chegue para ganhar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

A mexer-se bem? Porquê?

Tiveram uma boa primeira mexida, foi mais nesse sentido que disse isto. Embora também não desse mais de 40M pelo Xhaka, é bom jogador e tem margem para crescer mas não vale tanto (ainda não se sabem os valores, podem nem ter pago o que se falava). E porque pelo que se vai lendo pelas notícias já têm outros alvos definidos para posições carenciadas. Quanto mais cedo definirem isso melhor.

Estou curioso para ver quem é que o Mourinho vai levar para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vai levar desde logo o Matic e o Ibra.

O Matic quer sair do Chelsea e Mourinho adora o e o Ibra é muito fumofumo para não haver fogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se Morgan Schneiderlin e Matic seria a dupla perfeita mas conhecendo o "novo" Mourinho, é capaz de usar os dois.

De Gea, Damian (?), Smalling, Blind (?), Shaw, Morgan, Matic (?), Martial, Mata (?), Delay (?), Zlatan (?)

Valencia, Jones, Young, Herrera, Bastian, Rashford, Januzaj... Muitas incógnitas :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Rafa Benitez decidiu ficar e vai assinar por 3 épocas! :heart:

Quem é que não ficava depois de ter um estádio inteiro a cantar o nome dele durante 90m?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Rafa Benitez decidiu ficar e vai assinar por 3 épocas! :heart:

E desde quando é que isso é bom? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o Mata para mim ele vai jogar em 4-2-3-1 com duplo pivot

De Gea

?

Smalling

?

Shaw

Matic

Schneiderlin

?

Rooney

Martial

Ibra

Para mim ele vai buscar, para alem do Ibra e do Matic, um DD, um DC e um extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de marketing do Arsenal! :prayer: Deram completamente a volta ao leak do fim-de-semana do Xhaka e do equipamento. Brilhantes, mesmo.

Não dava 45 milhões ou lá quanto é que foi pelo Xhaka.

Foram "apenas" 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de marketing do Arsenal! icon_pray.gif Deram completamente a volta ao leak do fim-de-semana do Xhaka e do equipamento. Brilhantes, mesmo.

Quando comecei a fazer scroll no Twitter e a vê-los retweetar as cenas do pessoal a dizer "ANNOUNCE XHAKA" parti-me todo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se Morgan Schneiderlin e Matic seria a dupla perfeita mas conhecendo o "novo" Mourinho, é capaz de usar os dois.

De Gea, Damian (?), Smalling, Blind (?), Shaw, Morgan, Matic (?), Martial, Mata (?), Delay (?), Zlatan (?)

Valencia, Jones, Young, Herrera, Bastian, Rashford, Januzaj... Muitas incógnitas :lol:

Helder já estás com o hype todo para a próxima época 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Mourinho meta o Blind na posição dele. Embora ele jogue bem em todo o lado. Blind :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Helder já estás com o hype todo para a próxima época 8-)

:carinhoso:

Que o Mourinho meta o Blind na posição dele. Embora ele jogue bem em todo o lado. Blind :heart:

Qual é a posição dele? 6?

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil dizer porque ele joga bem em todo o lado mas acho que é a melhor posição para as características dele. Ou uma espécie de box-to-box.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a evolução do Memphis com o Mourinho, tem um potencial descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando é que isso é bom? :mrgreen:

Passar de Steve McClaren para Rafa Benitez é como passar de um Fiat Punto para um Mercedes.

Já para não falar que podia muito bem ter ido embora e escolheu ficar (até ver).

edit:

0,,10278~14613160,00.jpg

obrigado :heart: :heart:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a evolução do Memphis com o Mourinho, tem um potencial descomunal.

Isso se ficar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se ficar na equipa.

Ficaria surpreendido se ele saísse e seria um erro tremendo, o homem joga muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...