Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Viram o Akinfenwa quase ao estouro para marcar o penalty? :mrgreen:

Não, há video disso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacca penso que custou 30M ao Milan a deixa lo sair só acima disso e penso que não compensa... É pena o Lyon ter recusado os 40M pelo Laca

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacca deve ser vendido. Nao encaixa na serie A, embora tenha tido uma boa media de golos.

Nao estranharia se sair por 25M+ bonus ou algo parecido.

Para ja terá chegado uma oferta oficial de 20M, prontamente rejeitada

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda a Sky Sports, o Blind e o Mata não entram nos planos do Mourinho.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda a Sky Sports, o Blind e o Mata não entram nos planos do Mourinho.

Normal, e os outros irão ter o mesmo rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blind não me parece ser jogador à Mourinho. Não me parece que o vá pôr a jogar como central, no meio-campo também não calça e como defesa esquerdo, já tem o CBJ para rodar com o Shaw.

Ainda dizem que ficou chateado por o van Gaal ter saído, portanto pode andar descontente também.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os jogadores que Mourinho podia, e devia, mandar embora o Blind e o Mata não fazem parte desse grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, e os outros irão ter o mesmo rumo.

Normal não é de certeza.

Vai Barcelona, que é tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade de ouro para o Barça arranjar finalmente um central que encaixa ali na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal não é de certeza.

Vai Barcelona, que é tua.

Ele não tem uma relação boa com o Mata, é normal (o mesmo vai acontecer com o Yaya, por exemplo). O Blind parece que tem andado a criticar fortemente o clube por ter despedido o Gaal, e também não é um jogador que caiba nas opções do Mourinho para o que pretende.

Vai haver uma razia, não tenho dúvidas nenhumas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal um treinador procurar manter os jogadores que prefere para o seu modelo de jogo?

Quando os jogadores que não encaixam no modelo de jogo são os melhores jogadores da equipa, não, não acho propriamente normal. Normal não é. Pode ser aceitável - alguma questão de balneário ou conflito pessoal que desconhecemos - mas normal não me parece que seja.

Mas vamos esperar para ver. O Mata é capaz de sair, mas acredito que o Blind, com o Mourinho, conte para defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal um treinador procurar manter os jogadores que prefere para o seu modelo de jogo?

Claro, e quando já têm passado divergente é normal acontecer situações como estas. Além disso, gajo como o Mou têm liberdade para fazer o que bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que deixar sair alguns para abrir vaga para os jogadores do Mendes. Associar-se ao Mendes foi o pior erro da carreira dele, a partir daí a política de contratações dos clubes por onde passa deixou de fazer qualquer sentido.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Há que deixar sair alguns para abrir vaga para os jogadores do Mendes. Associar-se ao Mendes foi o pior erro da carreira dele, a partir daí a política de contratações dos clubes por onde passa deixou de fazer qualquer sentido.

Por falar em contratações, disse que não vinha buscar nenhum jogador jogador a Portugal. Portanto, o JM eventualmente ainda vai ficar por cá, ou vai parar ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário, ou muito me engano, ou ainda vai ser um Moutinho. Tanta m*rda, que vai não sei para onde, e depois acaba num clube como o Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os jogadores que não encaixam no modelo de jogo são os melhores jogadores da equipa, não, não acho propriamente normal. Normal não é. Pode ser aceitável - alguma questão de balneário ou conflito pessoal que desconhecemos - mas normal não me parece que seja.

Tipo o Kroos e Bastian?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário, ou muito me engano, ou ainda vai ser um Moutinho. Tanta m*rda, que vai não sei para onde, e depois acaba num clube como o Monaco.

Novo hate do Jimpo? heh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...