Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Bernardo Silva nunca na vida se vai meter no Arsenal. A não ser que aquilo leve uma revolução das tais.

mas um gajo ja nao pode sonhar? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva nunca na vida se vai meter no Arsenal. A não ser que aquilo leve uma revolução das tais.

O LJ pode assumir o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Anda-se a falar muito em Hazard no Real Madrid. Ano de eleições e tal...

Pelos vistos, o James continua a interessar ao Chelsea e poderá ser moeda de troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Clark não está aqui. É, para mim, o melhor defesa da liga.

skysports-championship-toty-team-of-the-year-graphic_3913247.jpg?20170320093102

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que há melhores, tipo o Duffy do Brighton ou o Roberts do Barnsley, para além daqueles presentes aí. Mas sim, não é nada mau, pelo contrário...

Falta aí o Hourihane nesse onze, mas com os avançados em tão boa forma, alguém tinha que ficar de fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Se andássemos em renovação como a PR do Arsenal vende já tinhamos ido buscar o Keane ao Burnley, o gajo é uma máquina está habituadissimo a defender baixo e bem mas estreia-se na seleção num sistema diferente e faz um jogo impecavel. Muito potencial para defesa centro tendo 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que há melhores, tipo o Duffy do Brighton ou o Roberts do Barnsley, para além daqueles presentes aí. Mas sim, não é nada mau, pelo contrário...

Falta aí o Hourihane nesse onze, mas com os avançados em tão boa forma, alguém tinha que ficar de fora!

O melhor defesa está ali. É o Jansson, do Leeds. Mas bom 11, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se andássemos em renovação como a PR do Arsenal vende já tinhamos ido buscar o Keane ao Burnley, o gajo é uma máquina está habituadissimo a defender baixo e bem mas estreia-se na seleção num sistema diferente e faz um jogo impecavel. Muito potencial para defesa centro tendo 23 anos.

também gosto muito

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, tantos anos a odiar os Van Persies e os Nasris e o cancro ficou no clube na verdade. Eles é que a sabiam toda Jim e saltaram quando puderam. Está a acontecer o mesmo outra vez como é característico do reinado do Wenger

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

mas toda a gente ja sabe que o cancro e' o Wenger...so ele e' que nao se ve ao espelho. o desenrolar deste Verao:

-Direcao do Arsenal disponibiliza 100 milhoes de libras para Wenger.

-Juventus contrata Sanchez.

-Bayern contrata Ozil.

-PSG contrata Koscielny.

-Barcelona contrata Bellerin.

-Cazorla sai a custo zero.

-Benzema, Varane, Lewandowski, Patricio, Bernardo Silva, Isco interessam ao Arsenal.

-Real pede 50M por Benzema mas Wenger so oferece 30M pois acha que Benzema nao vale esse dinheiro.

-Benzema assina pelo PSG (ou whatever).

-Iwobi renova pelo Arsenal

-Ramsey, Walcott, Welbeck, Chamberlain e Wilshere lesionam-se por tempo indeterminado.

-Arsenal contrata prodigio camarones de 15 anos.

-ultimo dia do mercado e Wenger diz que nao ha ninguem disponivel no mercado.

-Arsenal contrata Iborra em cima da hora.

Onde sera que ja vi esta "comedia"?

Compartilhar este post

Link para o post

Cuspi-me todo cadete :prayer: :funny:

Mas infelizmente tem sido sempre um filme parecido as pré-épocas do Arsenal, não se percebe.Vendo a malta que acaba contrato em 2018, cheira-me que vai ser um festival de novelas para os vossos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadete, só tenho uma dúvida: porquê o Iborra? :mrgreen:

primeiro nome que me veio a cabeca depois de pensar na borrada que o Wenger ira fazer outra vez :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero estar num clube que vença» - Alexis Sánchez

Em entrevista ao jornal chileno El Grafico Alexis Sánchez decidiu dar algumas pistas sobre o seu futuro.

«Quero estar num clube com mentalidade vencedora, um clube que vença», declarou o jogador chileno.

Porém Sánchez foi mais longe, sugerindo que pode ficar em Londres, mas não no Arsenal.

«Quero continuar em Londres, gosto do Arsenal, mas quero vencer», admitiu.

Com várias notícias que dão por Sánchez no Chelsea, esta nova declaração parece apenas reforçar a ideia que Sánchez irá continuar em Londres, mas não nos gunners.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Chelsea. Alexis, Bakayoko mais o central que têm emprestado na Alemanha e pouco mais devem precisar para manter o domínio mesmo com Champions. Talvez só um ala mais ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...