Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estou com a sensação que o City vai limpar isto.

Depende muito do mercado de transferências de cada um também.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar melhor?

Passou uma época e ainda tentam resolver os problemas à base da capacidade física. É que nem mostraram um pingo de evolução, sempre a mesma coisa.

Se com uma época em cima com possivelmente o melhor treinador do mundo não conseguem mostrar nada então isso diz muito acerca da maneira como a formação inglesa está estruturada.

Tens o Dele Alli que ainda vai contra a corrente mas de resto não vejo mais ninguém.

E depois há o Pickford. O melhor GR que a Inglaterra formou até agora, que besta. O pessoal fala do Ederson mas não me admirava nada que o Guardiola o fosse buscar, a nível de qualidade é muito similar e depois é Inglês o que dá um jeito do crl nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou uma época e ainda tentam resolver os problemas à base da capacidade física. É que nem mostraram um pingo de evolução, sempre a mesma coisa.

Se com uma época em cima com possivelmente o melhor treinador do mundo não conseguem mostrar nada então isso diz muito acerca da maneira como a formação inglesa está estruturada.

Tens o Dele Alli que ainda vai contra a corrente mas de resto não vejo mais ninguém.

E depois há o Pickford. O melhor GR que a Inglaterra formou até agora, que besta. O pessoal fala do Ederson mas não me admirava nada que o Guardiola o fosse buscar, a nível de qualidade é muito similar e depois é Inglês o que dá um jeito do crl nos dias de hoje.

Jack+Butland+w4LSIHp88etm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Wenger confirms his future will be decided at a board meeting after the FA Cup Final. #AFC

O contrato acaba, literalmente, no último dia deste mês.

E agora? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É porque o contrato já não está assinado há a uns meses. Mas não te julgo por te convenceres a ti próprio disso.

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

A ver vamos. Mas qualquer resultado contra o Chelsea tem o seu quê de mau. :lol:

Anyway, o Fabinho está perto de assinar pelo City, segundo o mesmo jornalista que deu conta, em primeira mão, da transferência do Nolito, o verão passado.

Como gerir um clube 101. Sabem-na toda! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabinho era uma excelente contratação para todas as equipas do mundo. Para além de ser uma máquina, é polivalente as fuck, dá um jeitaço ter um gajo assim no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Jeremy Wilson ✔ @JWTelegraph

Confirmed that Alisher Usmanov has made £1 billion bid for Stan Kroenke's 67% Arsenal stake. It's been rejected but offer remains on table

Aceita, seu patife. Aceita! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita, seu patife. Aceita! :(

Na Sky Sports dizem que o Americano ainda nao respondeu, mas que provavelmente ira rejeitar. A unica maneira dele vender o clube é os adeptos pararem de comprar os season tickets e camisolas do clube, ou seja, causar prejuizo. Enquanto o clube der lucro este filho d. p... nunca mais saira daqui. Ele e Wenger foram feitos um para o outro.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
David Ornstein ✔ @bbcsport_david

Re Usmanov bid, Kroenke has reiterated long-term commitment to Arsenal, says aim is to win PL & make #AFC a force in Europe, not about money

Isto depois de ter dito que conquistar troféus não era o mais importante... :estrelas:

Estamos entregues à bicharada!

Na Sky Sports dizem que o Americano ainda nao respondeu, mas que provavelmente ira rejeitar. A unica maneira dele vender o clube é os adeptos pararem de comprar os season tickets e camisolas do clube, ou seja, causar prejuizo. Enquanto o clube der lucro este filho d. p... nunca mais saira daqui. Ele e Wenger foram feitos um para o outro.

Não tens fanbase para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal não precisa de novos donos precisa é de um treinador.

100 milhoes de libras por ano de orçamento de transferencias é mais que suficiente para um treinador competente lutar pelo titulo. Andar agora a remediar o problema começando um processo aka Abramovich do Chelsea com um russo cheio de negocios obscuros...enfim tudo aquilo que nao é o Arsenal.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O Millwall está de volta ao Championship.

E com isto, já me arruinaram o fim-de-semana. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal não precisa de novos donos precisa é de um treinador.

100 milhoes de libras por ano de orçamento de transferencias é mais que suficiente para um treinador competente lutar pelo titulo. Andar agora a remediar o problema começando um processo aka Abramovich do Chelsea com um russo cheio de negocios obscuros...enfim tudo aquilo que nao é o Arsenal.

o que ainda nao percebeste é que para mudarmos de treinador, temos que mudar de direcao. Enquanto o Americano la estiver, o Wenger nao sai. Tanto um como o outro nao gastam dinheiro. O Usmanov é dos mais ricos, senao o mais rico no Reino Unido...porque nao? Ja estou farto de ser um exemplo financeiro e ganhar "Bola"...2 tacas em 13 anos para um clube como o nosso?

Did you loose a bet? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só odeio os tipos, mais nada.

Quem le isto ainda pensa que es adepto do West Ham :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fabinho está perto de assinar

O médio brasileiro Fabinho, uma das várias pérolas que se destacaram na soberba época do Mónaco, estará em vias de se mudar para o Manchester City.

A versatilidade do jogador, que se fixou como número 8 da equipa monegasca mas começou a carreira como lateral-direito, é do agrado de Pep Guardiola, que verá em Fabinho um dos jogadores ideais para renovar o plantel dos citizens.

A informação foi avançada pelo jornalista catalão Gerard Romero, que tem bastante proximidade com o técnico catalão e na época passada avançou, em primeira mão, as contratações de John Stones, Claudio Bravo e Leroy Sané.

Quando apareceu no Mónaco, pareceu-me apenas mais um lateral como tantos outros: razoável tecnicamente e com capacidade física para "fazer o corredor" sem se cansar. Mas evoluiu muito quando começou a jogar regularmente no meio-campo - sobretudo acho que descobriu outras formas de resolver os problemas - e o seu jogo ganhou qualidade e variabilidade também como lateral. Além disso, é muito mais novo do que eu pensava...Pensei que já estivesse perto dos 30, daí as minhas reservas, mas só tem 23 anos.

A confirmar-se, é uma boa contratação e que vai permitir ao Guardiola jogar mais vezes com os laterais por dentro - ou, pelo menos, um deles - algo que raramente conseguiu esta época. Além da polivalência que traz, claro. Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é melhor médio que lateral..

Talvez, mas no modelo do Guardiola, vejo-o mais como lateral e creio que foi com esse intuito que foi - ou vai ser - contratado. No entanto, também deve fazer uma perninha no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não lidei com o facto de irmos jogar a Liga Europa. :lol:

Finalmente teremos hipoteses de vencer uma competicao Europeia, pois nao teremos nem o Bayern nem o Barcelona para defrontar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...