Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O que é que tem o Eduardo? Vai ficar como 2º guarda redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é bem melhor que o Caballero em qualquer dia da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ser ligado ao Aston Villa, parece que afinal será o Birmingham o clube do John Terry.

Anda cá DNovo!

Entretanto em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Bryan Swanson ✔ @skysports_bryan

West Ham are trying to sign Olivier Giroud (c/o @SkyKaveh) #afc #whufc #SSNHQ

Saindo ele e o Lucas, é porque o clube já tem coisas alinhavadas...

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o Lacazette...mas deixem-me sonhar com o Mbappe...

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah pelos vistos deve ser confirmado esta semana no Liverpool.

Também há rumores que falam de uma proposta de 70 M do Liverpool pelo Aubameyang, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Liverpool precisava de algo diferente

Pois eu infelizmente, acho que o Salah é mesmo oque o Liverpool precisava. Para o jogo do Klopp era perfeito. Era ele e o Van Dijk, mas este ultimo já não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Salah, pode dar algo de bastante diferente. Se juntam o Auba fica a coisa muito bem composta. Ainda assim, faltam alguns jogadores para sonhar em lutar por alguma coisa. E este ano há Europa, o que poderá ser o problema acrescido.

Assim de cabeça arrumava de vez com o Mignolet. Ia buscar um DE (verdadeiro) e um DC (centralão, titular de caras. Daqueles em que ao lado dele pode jogar qualquer meco). Ia buscar um avançado e a possível vinda do Salah já é algo de muito interessante. O Origi não me enche as medidas, mas admito que possa ser útil a sair do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Mignolet fez uma época incrível.

De resto é tudo verdade. O PL ficava resolvido com o Auba, faltava só um central, lateral esquerdo e um médio defensivo (imo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu infelizmente, acho que o Salah é mesmo oque o Liverpool precisava. Para o jogo do Klopp era perfeito. Era ele e o Van Dijk, mas este ultimo já não vai.

A meu ver é mais um runner para aquele onze...é um jogador um bocado à semelhança do Mané. Acho que precisavam neste momento era de um matador lá para a frente. Suportado por Mané, Coutinho, Firmino... a menos que o Salah seja para o Mané ter um papel mais secundário e vão buscar o Auba, mas depois da época do senegalês custa-me a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver é mais um runner para aquele onze...é um jogador um bocado à semelhança do Mané. Acho que precisavam neste momento era de um matador lá para a frente. Suportado por Mané, Coutinho, Firmino... a menos que o Salah seja para o Mané ter um papel mais secundário e vão buscar o Auba, mas depois da época do senegalês custa-me a acreditar.

São muitos jogos e existem lesões.

Mignolet/Karius

Clyne/???

Matip/Lovren

???/Klavan

???/Milner

???/Can

Wilnaldum/Hendo

Mané/Salah

Firmino/Lallana

Coutinho/???

???/Sturridge

O Liverpool precisa de jogadores de qualidade para rodar com os habituais titulares, senão vai ser mais uma época com putos de 17/18/19 no banco. (apesar de terem qualidade, não são game changers)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim. Se contratarem o Salah e um matador acho que fazem bem. Simplesmente acho que neste momento faz mais falta um matador que o Salah e isso deveria ser prioridade.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 70M do City também.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Do que sei sim, o Liverpool tem-no como "plano B" para o Salah. O egípcio bem que podia rejeitar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Do que sei sim, o Liverpool tem-no como "plano B" para o Salah. O egípcio bem que podia rejeitar :(

Já tá feito. Já ha camisolas e tudo com o nome dele e nr 22. O Salah ja tem acordo, com a Roma é que faltava. Parece que vai ser 45 + 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...