Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vou adorar a AFTV quando o Emery tirar o Auba para meter o Chambers :mrgreen:

Não sei se é a escolha certa para o Arsenal, gosto muito dele pelo homem que aparenta ser mas em termos de treinador é um bocado meh.

Achei-o muito mau durante os jogos, fraca capacidade de ganhar um jogo no banco e alta probabilidade de os f*der. No entanto, tem boas ideias o problema é arranjar jogadores dispostos a usá-las porque não me parece que seja grande motivador nem capaz de conseguir unir um plantel em sua volta. Isto porque aparenta ser um chato do crl pois é maluco de ir ao mais ínfimo pormenor e os jogadores normalmente não estão dispostos a aturá-lo. Geriu a situação do Neymar x Cavani da pior maneira possível, espero que tenha aprendido ou vão comê-lo vivo em Inglaterra.

Fora de campo é das melhores pessoas que anda no futebol, a imprensa vai adorá-lo no início... É esforçado, humilde, adora futebol e transpira classe.

No entanto depois dos holofotes todos de Paris, do massacre de todas as semanas a ser bombardeado com as mesmas questões, milhares de análises na TV do que estava a fazê-lo falhar no PSG merecia descanso. E ir para o Arsenal no pós-Wenger com o clube afastado do Top4 é muito arriscado. No entanto é o homem certo para ganhar a Liga Europa. pode passar por aí o plano da direção :mrgreen:

E o Bellerin vai acabar a época com mais golos que o Laca, segundo a lógica do Lopes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que passar para um projecto com menor nomeada, como é o nosso, vai-lhe fazer bem visto que somos basicamente um Sevilla, sem o prestígio europeu, nesta fase. Menos pressão, etc...

Espero mais rigor táctico do que aquele que vi sob o comando do Wenger, mas estou intrigado como é que o Emery vai lidar com os jovens talentos que estão a aparecer no clube... espero que aposte neles, temos uma fornada espectacular!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já meter dinheiro no Arsenal para ganhar a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tuchel. Luis Enrique, agora o Emery... não gosto de nenhum :angry:

Leonardo Jardim por favor

Compartilhar este post

Link para o post
...não me parece que seja grande motivador nem capaz de conseguir unir um plantel em sua volta...

Um belo resumo daquilo que o Emery não é enquanto treinador. E deixa-me que te diga, pedropb, unir um plantel como o do PSG - completamente controlado por micro-grupos e egos completamente desfasados - só com uma varinha mágica daquelas mesmo boas à Harry Potter. Posso estar enganado, mas o PSG não precisa de um treinador de futebol mas de um Zidane ou algo parecido. Alguém que não aqueça nem arrefeça, um tipo que conta umas histórias fixes e que mantém uma boa relação com todos, um Cajuda dos ricos, algo do género...

Agora dizer-se que o Emery perde mais jogos do que ganha pelas más alterações vindas do banco, pela má leitura de jogo, pela falta de compromisso... É redundante e de má fé. É de quem não acompanhou o futebol nos últimos 5-10 anos.

Quanto à nova experiência neste BELO CLUBE que é o Arsenal, que corra tudo bem e que não caia no mesmo erro que caiu quando assinou contrato com o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores nunca se devem envolver com os problemas entre treinador/direção, mas tem havido demasiados rumores de jogadores com más relações com o Conte, 1 ou 2 jogadores pode ser da personalidade deles mesmo, agora vários no mesmo plantel, na mesma época já é demasiado e compreendo perfeitamente se for despedido.

Só sei quem poderá ir para lá, gostaria do Sarri mas acho que o trabalho dele em Napoles só acaba quando forem campeões.

Sem dúvida. Mas nem é por aí. Ridicularizar o Conte no Instagram sabendo as consequências que os jogadores atualmente têm por cada publicação que fazem é desnecessário. Foi completamente escusado.

O Sarri já comunicou que está de saída do Napoli. Seria a escolha mais óbvia naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece o que o Arsenal precise. Mas tem uma coisa importante, está habituado a ganhar titulos. Vamos esperar

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de todos os nomes falados, o Emery é o que me deixa mais descansado. Venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: sofreste alguma lobotomia?

:mrgreen:

Por alguma razão editei, disse um perfeito disparate

Compartilhar este post

Link para o post

E o Paco Jemez Su1? :mrgreen:

Esse foi falado? Só vi Arteta, Vieira e o Luís Enrique...

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery foi oficializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Arsenal, ninguém merece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi falado? Só vi Arteta, Vieira e o Luís Enrique...

Não, tava a trengar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Emery's style

Emery will get Arsenal more organised than they have been. He's really keen on drills and discipline, worked PSG hard at training and has got a very good idea of what he wants to do.

His first game at PSG was the 2016 Trophee des Champions - the French Community Shield - against Lyon and they won 4-1. PSG played with an intensity like they never had before. It looked like his philosophy - pressing high, running a lot, attacking a lot, defending a lot, full backs bombing forward.

But then the players said they should go back to what they know because they were used to tiki-taka football where they took their time.

Emery had to evolve a bit to accommodate his players, when it shouldn't have been like that - it should've been the players accommodating his philosophy.

If the Arsenal players are on board with what he wants to do, that's how he won three straight Europa Leagues, because that Sevilla team were all on board.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sarri livre vão buscar um gajo que perdeu a liga francesa para o Monaco :lol:

O que vale é que vai dar para rir quando o Emery tirar o Aubameyang para meter o Holding

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sarri livre vão buscar um gajo que perdeu a liga francesa para o Monaco :lol:

O Sarri deve ir para o Chelsea.

Por falar em azuis, o Marco deve ser anunciado no Everton para a semana. Ainda há uma questão ou outra a resolver com o Watford mas parece bem encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri deve ir para o Chelsea.

Eu já li isso, mas o Arsenal só tinha que avançar para o Sarri. Não interessa o que ele pede, o Arsenal precisa de sair rapidamente desta seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adorar a AFTV quando o Emery tirar o Auba para meter o Chambers :mrgreen:

O que vale é que vai dar para rir quando o Emery tirar o Aubameyang para meter o Holding

HEY! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Great minds think alike.

Eu é que não me lembrei que o Chambers ainda está no Arsenal!

Compartilhar este post

Link para o post

Emery's style

Emery will get Arsenal more organised than they have been. He's really keen on drills and discipline, worked PSG hard at training and has got a very good idea of what he wants to do.

His first game at PSG was the 2016 Trophee des Champions - the French Community Shield - against Lyon and they won 4-1. PSG played with an intensity like they never had before. It looked like his philosophy - pressing high, running a lot, attacking a lot, defending a lot, full backs bombing forward.

But then the players said they should go back to what they know because they were used to tiki-taka football where they took their time.

Emery had to evolve a bit to accommodate his players, when it shouldn't have been like that - it should've been the players accommodating his philosophy.

If the Arsenal players are on board with what he wants to do, that's how he won three straight Europa Leagues, because that Sevilla team were all on board.

isso é suposto ser uma desculpa?

o trabalho do homem ainda fica mais "manchado" à conta disso

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Até porque é um problema bastante comum independentemente do nível competitivo. Poderia aqui falar do Mou ou do Pep, que foram ambos empurrados dos respetivos clubes porque não souberam lidar com certos egos dentro do grupo. É naturalíssimo.

Que tenha muita sorte no nosso Arsenal. E que não abdique das suas ideias.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...