Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

#THFC actively persuing Wilfred Zaha and Ryan Sessegon. Club also looking to bring in a marquee signing as they enter the new stadium.....

No change.#THFC #COYS

=P~

Compartilhar este post

Link para o post

=P~

Precisam de um defesa esquerdo? Podíamos continuar com as negociatas porreiras, temos o Berchiche e o Kurzawa à disposição. E para a Marquee Signing porque não um Di Maria? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De Vrij é máquina, não sei como ainda anda por Itália.

O De Vrij vai pó Inter a custo 0.

E ele não é assim tão bom. Sabe fazer um coisa, antecipar. Quando o faz e imperial, mas muitas vezes erra a antecipação e enterra. É bom mas não é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam de um defesa esquerdo? Podíamos continuar com as negociatas porreiras, temos o Berchiche e o Kurzawa à disposição. E para a Marquee Signing porque não um Di Maria? :biggrin:

penso que o Sessegon ande a jogar a extremo

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

O De Vrij vai pó Inter a custo 0.

E ele não é assim tão bom. Sabe fazer um coisa, antecipar. Quando o faz e imperial, mas muitas vezes erra a antecipação e enterra. É bom mas não é top.

Ele e o Manolas fariam grande dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria não tivesse um feitio de m*rda e era titular de caras no tottenham. Quantos aos laterais o aurier ainda não está aprovado crl. Que bomba relógio. A contratação bomba que se fala é o bale mas não acredito sinceramente. Sessegnon parece fechado. Detalhes presos com o Fulham subir ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
@ManUtd

#MUFC announces that assistant manager Rui Faria is to leave the club at the end of the season. We wish him all the best for the future.

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, vai ser tão estranho ver o Rui Faria sozinho, sem o Mourinho ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ser treinador principal na premier?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vai para o lugar do RV no Benfica. Disse-me uma toupeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo muito bem até ter visto o vídeo de despedida dele que o Swansea colocou hoje. Malditas cebolas. Era o meu jogador favorito, desde que acompanho o clube. Esteve em toda a história recente e bem sucedida do clube, e durante várias épocas teve qualidade para voos mais altos. Uma pena que nunca tenha chegado à selecção.

Vai ficar ligado ao clube, em princípio. Espero que um dia volte ao campo como treinador principal, se o contexto o proporcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria não tivesse um feitio de m*rda e era titular de caras no tottenham. Quantos aos laterais o aurier ainda não está aprovado crl. Que bomba relógio. A contratação bomba que se fala é o bale mas não acredito sinceramente. Sessegnon parece fechado. Detalhes presos com o Fulham subir ou não.

Estou a ver que o Aurier não mudou nada ainda. Tanto saca jogaços como espalha mrda à mão nos seguintes :lol: Ao menos ainda não foi para as redes sociais falar mal dos colegas, do presidente e do treinador :mrgreen:

E o Lucas como se tem safado? Nunca mais ouvi falar dele, tem jogado sequer? :/

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Aurier não mudou nada ainda. Tanto saca jogaços como espalha mrda à mão nos seguintes :lol: Ao menos ainda não foi para as redes sociais falar mal dos colegas, do presidente e do treinador :mrgreen:

E o Lucas como se tem safado? Nunca mais ouvi falar dele, tem jogado sequer? :/

Chega a ser desesperante a irregularidade dele dentro dos próprios jogos. Lembro-me dum jogo em que enterrou um golo, marcou e fez uma assistência. E e uma autêntica máquina de fazer penalties. Fez uns 3 ou 4 no mínimo. Espero que atine para a próxima época. Há potencial.

O Lucas jogou pouquinho mas sempre que jogou gostei muito. Está a adaptar-se aos pouquinhos e parece ser muito porreiro no balneário e fora dos relvados. A querer adaptar-se a Londres e aos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
32675357_1933794603331266_1486814199228137472_n.jpg?_nc_cat=0&oh=7251d24978e104a57dc59daf36b5e164&oe=5B810B2B

Aston Villa FC

41 min ·

We are deeply saddened to hear of the death of our former player Jlloyd Samuel at the age of just 37 in a car accident

Our players will wear black armbands as a mark of respect tonight and our thoughts are with his friends and family at this very difficult time

Compartilhar este post

Link para o post

Foi levar os miudos à escola e na volta embateu num camião, ficou lá preso e o carro ainda incêndiou. icon_neutral.gif

32699988_1933975786646481_4436690775702503424_n.png?_nc_cat=0&oh=3ee4a091bb4fd55e98255d96daa8fba4&oe=5B7B2DD3

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

O Arteta será o nosso próximo treinador e o Sokratis a primeira contratação, segundo o Di Marzio.

A ver no que dá, não estou muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao valia a pena ver o Boro na Premier com este futebol, metade do 11 nem sei como estão lá :\

Parabens ao Villa pelo lugar na final, bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arteta :heart: Que tudo lhe corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...