Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Cech é um autentico senhor e acho que se o Conte sair do Chelsea, vai para la o Luis Enrique...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de partilhar a minha experiência deste último fim de semana, em Londres, no qual assisti ao jogo Queens Park Rangers x Nottingham Forest, aqui. Quem tiver curiosidade, passe por lá a dar um olhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e a Premier League ainda não teve um treinador inglês a vencer o troféu, não há nenhum talento inglês que possa assumir um top 6 e eventualmente ganhar a PL?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive a ver e a Premier League ainda não teve um treinador inglês a vencer o troféu, não há nenhum talento inglês que possa assumir um top 6 e eventualmente ganhar a PL?

Talvez o Eddie Howe do Bournemouth. Não que seja um treinador extraordinário, mas é bem capaz de ser o único com algum futuro (talvez o Dyche, mas parece ser treinador de equipa pequena).

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Auba, que chegou lá há meia dúzia de semanas, já veio mandar uma bicada aos colegas, a dizer que alguns dos jogadores que lá andam se sentem resignados em relação à situação atual da equipa. Aquilo é uma casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Eddie Howe do Bournemouth. Não que seja um treinador extraordinário, mas é bem capaz de ser o único com algum futuro (talvez o Dyche, mas parece ser treinador de equipa pequena).

overrated imo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

overrated imo

O problema é que não há mais na Premier, e para baixo não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do dyche. Mas quero ver o gajo num Everton ou leicester para ver o verdadeiro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelloti era fixe para o Arsenal, mas o verdadeiro problema tb não deve ser só o Wenger, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O ancelotti sofre do mesmo mal do Wenger de ser demasiado mole com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Até há uns meses o Ancelotti era visto como um grande gestor de balneário, agora já é mole. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos ingleses, quero ver o Potter a ter uma oportunidade na Premier. Pode ser que a caminhada do Ostersunds na Liga Europa lhe tenha dado a visibilidade suficiente para tal.

O Lee Johnson, do Bristol City, também tem vindo a fazer um trabalho muito interessante no Championship, e a eliminatória que fizeram contra o City é uma boa prova disso. Com um plantel de remendos e sem grande talento, está em lugares de play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a minha opção, mas a escolha deve recair no Low.

que achas do ruido que hà a volta do Henry para treinador? (não sei se saiu noticia so tenho visto pela a webz)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...