Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não percebi nada quando começou a falar de cães e o crl. :lol: se alguém quiser tentar explicar ficava agradecido :mrgreen:

O deficiente mental do Raiola comparou-o a um cão. Porquê, também não sei bem. Mas acho que tem qualquer coisa a ver com o Ibra.

Mas pá, dá para conhecer a peça né :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Raiola é o tipo de pessoa que partiria a própria mãe ao meio, se soubesse que ela era um mealheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o recorde de pontos no Championship? O Wolves ainda pode vir a fazer 104 pontos se ganhar todos que sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o recorde de pontos no Championship? O Wolves ainda pode vir a fazer 104 pontos se ganhar todos que sobram.

Reading, em '05-'06. Fizeram 106 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

No capítulo mental, Guardiola também decidiu pedir para que o sistema de Wi-Fi fosse desativado em certas zonas do centro de treinos, de modo a que os jogadores interajam entre si, em vez de estarem constantemente agarrados ao telemóvel. Tornou igualmente obrigatório todos os seus jogadores saberem falar inglês de forma fluente, de forma a que o técnico apenas comunique numa língua a toda a equipa.

Grande dilema para os jogadores

Será que vale a pena pagar + 10£ e ligar os dados móveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Arsene Wenger vai abandonar o cargo de treinador do Arsenal no final da época. Confirmado hoje pelo treinador e pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

X

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vou poder mudar o meu avatar. sinto uma pequena magoa pois fez muito pelo clube mas devia ter saído antes. Quem sera o novo treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores não irão faltar a entregar currículos, este é A vaga do verão em termos de clubes de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores não irão faltar a entregar currículos, este é A vaga do verão em termos de clubes de futebol.

E o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o momento mais marcante de Wenger no Arsenal. Respeito-o imenso pelo que fez nao so no clube que amo mas como no futebol ingles em geral, mas devia ter saido mais cedo e deixaria a sua reputacao intacta.

Adoraria poder dizer In Wenger We Trust mas de momento nao consigo.

Apesar de tudo, nao esquecerei as imensas boas memorias que nos deu, principalmente os Invincibles. Sem duvida a melhor epoca que assisti e sinto-me orgulhoso de poder dizer que acompanhei essa epoca e essa enorme equipa qie tinhamos.

Thank you Wenger... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...