Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sam Allardyce and Everton have parted ways

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sam Allardyce and Everton have parted ways

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Fala-se no retorno do Moyes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor que o Big Sam

Mas espero bem que não, é preciso sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Inglaterra é um mundo á parte no futebol, então em termos de programas televisivos estamos perante outro paradigma. Guardiola foi à skysports debater com o Neville falar um pouco da maneira de jogar do City. O que vi até agora é um pouco do programa que apanhei no facebook e partilho aqui, mas gostava de ver completo. Que maravilha, não podia ser assim por cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Inglaterra é um mundo á parte no futebol, então em termos de programas televisivos estamos perante outro paradigma. Guardiola foi à skysports debater com o Neville falar um pouco da maneira de jogar do City. O que vi até agora é um pouco do programa que apanhei no facebook e partilho aqui, mas gostava de ver completo. Que maravilha, não podia ser assim por cá?

Aí está ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso era preciso que por cá se gostasse de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ainda te faziam perceber que o Dost é máquina :compinchas: :mrgreen:

Para isso era preciso que por cá se gostasse de futebol.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Poeira, vou ver isso tudo ;)

Depois ainda te faziam perceber que o Dost é máquina :compinchas: :mrgreen:

Nem mais.

O Dost com o Pep estava tramado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Santi vai para o Villarreal. :(

Vai deixar saudades, dos melhores jogadores que passou por cá recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

willianconte.jpg

Esta imagem foi publicada no insta do Willian. "Cortou" o Conte na imagem colocando aquelas três taças. Gosto bastante dele, dos jogadores que mais aprecio no Chelsea, mas foi uma atitude completamente infantil/escusada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores nunca se devem envolver com os problemas entre treinador/direção, mas tem havido demasiados rumores de jogadores com más relações com o Conte, 1 ou 2 jogadores pode ser da personalidade deles mesmo, agora vários no mesmo plantel, na mesma época já é demasiado e compreendo perfeitamente se for despedido.

Só sei quem poderá ir para lá, gostaria do Sarri mas acho que o trabalho dele em Napoles só acaba quando forem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se é do Mahrez. E desta vez, deve mesmo ir avante.

Btw, Emery no Arsenal, segundo o Ornstein! :) Boa sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, Emery no Arsenal, segundo o Ornstein! :) Boa sorte para ele.

Hilariante abrir o twitter do Ornstein e só ver memes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal ganhou +1 adepto pra época 18/19! Sigaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Hilariante abrir o twitter do Ornstein e só ver memes. :lol:

É a melhor cena desde a invenção do pão-de-forma, haha. :lol: Cada um melhor do que o outro!

Quanto ao Emery, não sei bem o que pensar! Pouco ou nada acompanhei no PSG... por isso, a ver vamos. Se alguém me puder dar uma palavrinha, agradecia! Ou colocar algum endereço para tal artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os memes do Ornstein devem ter sido o que me fez mais feliz enquanto adepto do Arsenal durante a época passada. :lol:

De resto, estou curioso para ver como o Emery vai encaixar aqui. A época no PSG e o registo em jogos fora da última época no Sevilha deixam-me de pé atrás, mas sempre lhe reconheci alguma competência.

Ah, e trazer o johan para o lado bom da força já é uma contratação do crl para começar. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...