Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Emery! :prayer:

Fazer a conferência de imprensa e a entrevista toda em inglês, apesar das suas dificuldades de pronúncia, é de louvar. Deu gosto ouvir tantas vezes a palavra "trabalho"! Mal posso esperar para ver os resultados do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sarri acabe mesmo no Chelsea. Não por simpatizar com o clube mas porque acho que quer o Willian quer o Hazard merecem um treinador capaz de tirar o melhor deles naquilo que eles são realmente bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li isso, mas o Arsenal só tinha que avançar para o Sarri. Não interessa o que ele pede, o Arsenal precisa de sair rapidamente desta seca.

Além disso, o Sarri enquadra-se mais na maneira de jogar do Arsenal. E atenção, o Emery não é uma má escolha e acredito que possa vir a ter sucesso, mas com o Sarri livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sarri acabe mesmo no Chelsea. Não por simpatizar com o clube mas porque acho que quer o Willian quer o Hazard merecem um treinador capaz de tirar o melhor deles naquilo que eles são realmente bons.

Se isso acontecer, estão basicamente os melhores treinadores do mundo na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Fred perto de assinar pelo United e o Alderweireld está a ser negociado.

De Gea

Valencia Alderweireld Bailly Alex Sandro

Fred Matic Pogba

Willian Lukaku Alexis

Vejo qualquer coisa assim do género a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Willian depende muito da permanência do Conte. E mesmo o Alex Sandro tenho as minhas dúvidas. Li recentemente que está perto de renovar contrato com a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred é máquina, mas não ia para o city?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o Fred está dependente da viabilidade da contratação do Milinkovic-Savic ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fred perto de assinar pelo United e o Alderweireld está a ser negociado.

De Gea

Valencia Alderweireld Bailly Alex Sandro

Fred Matic Pogba

Willian Lukaku Alexis

Vejo qualquer coisa assim do género a acontecer.

Isso do alderweireld não sei se será bem assim. Só se o martial trocar. E não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vão poder jogar com 3 médios sem ter que ir aos juniores ou depender do Fellaini.

E o perfil do Fred parece-me muito mais acertado para o que eles precisam do que o do Milinkovic-Savic, que também foi falado. Tendo em conta que era o maior problema deles e já o resolveram, já têm os indicios de uma época promissora, pelo menos. Falta a defesa e possivelmente outro médio para dar profundidade. Não aproveitarem o Martial no ataque (podiam passar o Alexis para a direita) é só absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o pessoal gosta é disto, os primeiros rumores credíveis já começam a surgir: Pellegrini e Praet para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Poch renovou até 2023.

A propósito:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mauricio Pochettino terá imposto uma condição para renovar contrato com o Tottenham até 2023.

Noticia a Imprensa inglesa que, durante o processo negocial tendente à prorrogação do vínculo, o treinador argentino comunicou a Daniel Levy, presidente dos spurs, que apenas colocava o preto no branco num novo contrato mediante a garantia de que poderia sair caso dois clubes manifestassem interesse na contratação dele: Real Madrid e Paris Saint-Germain.

No fundo faz perfeito sentido. Porque tem ligação aos dois emblemas: jogou uns anos no PSG (antes do PSG ser a máquina que é agora) e muitos anos no Espanyol (que toda a gente sabe que é quase o mesmo que estar ligado ao Real Madrid :mrgreen: :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Lichsteiner a ser negociado, segundo o Ornstein! E ainda estamos a ser ligados a jogadores como o Aleix Vidal e o Sergio Rico.

Começa a aquecer, o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, 0 de reforços a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ter razão o robe, nenhum é nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que subam, fazem falta.

Pelo mítico estádio que têm, prefiro que suba o Fulham. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Lichsteiner a ser negociado, segundo o Ornstein! E ainda estamos a ser ligados a jogadores como o Aleix Vidal e o Sergio Rico.

Começa a aquecer, o mercado.

Isso tresanda a Jesé, Krycho e Berchiche :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu o dizes, é porque deve ser verdade.

Mas qual desses jogadores é que entra direto no 11? Se calhar o Lichtsteiner, se calhar.

Se o Arsenal quer rivalizar pelos primeiros lugares tem que ir buscar reforços a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...