Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 9 horas:

Estás a viver onde, mesmo?

na ilha de Jersey (Ilhas do Canal)

Citação de Harry Kane, há 9 horas:

Somos o novo arsenal. Arranjem umas tacitas

acho que é mais um "virus" que esta a afetar equipas do Norte de Londres😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que angústia do crl, ainda não se sabe de nada sobre o Sala e o piloto. Alguém ouviu a mensagem de voz que o gajo deixou no Whsatsapp aos amigos ? pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

O Nkunku vai para aí, @Danskin?? COYG! 

Estava a contar com uma citação tua antes de entrar no fórum, juro que sim, ha!

Maitland-Niles francês? É a opinião que tenho dele… Razoável em todos os aspectos mas sem posição definida em campo, embora ainda com muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Denis Suárez sempre vai assinar por nós! E o negócio Perisic continua em pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

O Denis Suárez sempre vai assinar por nós! E o negócio Perisic continua em pé.

Qualidade é sempre bem vinda, mas fazem duas contratações dessas quando precisam remodelar a defesa toda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Qualidade é sempre bem vinda, mas fazem duas contratações dessas quando precisam remodelar a defesa toda?

Isso agora só no mercado de verão, meu caro! Há muito contrato a terminar aí portanto assistiremos a outro tipo de revolução nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Perisic, a alternativa mais viável para as alas é... o Carrasco. Talento tem, mas é pena que venha acompanhada de uma atitude de m*rda…

A ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nketiah e o Smith-Rowe vão rodar na Alemanha! Augsburg e Leipzig, respectivamente… Oxalá consigam causar impacto!

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa diz que o Sarri tem o lugar em perigo depois da derrota de ontem. Pelos vistos, depois do jogo, o gajo mandou os membros do staff embora do balneário e fechou-se lá com os jogadores durante 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 11 minutos:

@Poeira, opina Daniel James

É para o Tottenham? É péssimo, horrível, não gastem dinheiro nele! :13_upside_down:

É um miúdo cheio de talento, que joga preferencialmente a partir da esquerda. Explosivo, ágil, franzino, desequilibrador e com uma capacidade invulgar de soltar a bola no tempo certo e para o sítio certo, dentro do que normalmente são os jogadores com o perfil dele. Falta-lhe golo, e tendência para aparecer mais a finalizar. Sempre foi a minha maior esperança, entre a malta da formação do clube que tem aparecido nos últimos anos.

Se for para a Premier, ainda não está preparado para assumir um lugar numa equipa com ambições. Até porque só tem meia época de futebol ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

O Smith-Rowe devia ficar no plantel e ser mais utilizado.

Faz sentido rodar o resto da temporada, ainda para mais com a chegada do Suárez. E vai ficar inserido num contexto muito competitivo o que agrada a todos os envolvidos, certamente!

Citação de Joao Pereira, há 38 minutos:

@Poeira, opina Daniel James

Está a fazer exames médicos no Leeds, segundo a Sky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 27 minutos:

Está a fazer exames médicos no Leeds, segundo a Sky.

Já vi que sim. Enquanto não nos desfizermos dos cancros que comandam o clube, não vamos a lado nenhum, mesmo que a formação produza talentos atrás de talentos.

É possível que o Fer e o Montero também saiam. O Potter veio enterrar a carreira aqui. Nem ele faz milagres, assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Já vi que sim. Enquanto não nos desfizermos dos cancros que comandam o clube, não vamos a lado nenhum, mesmo que a formação produza talentos atrás de talentos.

É possível que o Fer e o Montero também saiam. O Potter veio enterrar a carreira aqui. Nem ele faz milagres, assim.

Fala-me do Sarri. Que tens achado do seu trabalho? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

Fala-me do Sarri. Que tens achado do seu trabalho? 

Podia ser melhor, mas não acho que existam motivos para se pedir a cabeça dele, como os adeptos já andam a pedir. É um pouco a mesma situação que o Klopp e o Guardiola, nas suas primeiras épocas. A expectativa de resultados imediatos era grande quando assinaram. Os títulos e troféus não aparecem, a equipa é inconstante e só joga bem a espaços e as expectativas começam a ser defraudadas.

É preciso dar-lhe tempo. E perceber bem o que é que se passa naquele balneário, porque começa a não ser normal vê-lo chamar os jogadores à atenção publicamente. Já aconteceu tantas vezes num mês no Chelsea como em praticamente todo o percurso dele no Nápoles. Se os jogadores não estão com ele, pode não ter grande futuro no clube.

Os objectivos também são ingratos, porque o que se espera do Chelsea é o título, e considerar tudo o que não seja isso um falhanço é duro para um campeonato que tem o Liverpool de Klopp e o City do Guardiola (aquelas que, para mim, são as duas melhores equipas da actualidade). Aliás, até para essas equipas é igualmente duro. 

De qualquer forma, está a um grande médio e, quiçá, um grande central de ter plantel para lutar por esses objectivos. Não falta mais nada. Agora é uma questão de se ver evolução na equipa, que se traduzirá em resultados mais consistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...