Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O mais engraçado é que o Zé tem razão.

Com outro treinador acredito que estariam "taco a taco" com o Chelsea e o City, têm uma equipa boa demais para a realidade deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Com outro treinador acredito que estariam "taco a taco" com o Chelsea e o City, têm uma equipa boa demais para a realidade deles.

Não sei se percebi bem, mas estás a dizer que o West Ham tem equipa para lutar pelo título???

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também percebi isso... Eles estão naquelas fases positivas que muitos clubes pequenos atravessam em determinadas alturas da época. Mais cedo ou mais tarde, a realidade acaba por os apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas amanhã ainda nos comem Jim

Basta lançar o Podolski às feras... Ele resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem, mas estás a dizer que o West Ham tem equipa para lutar pelo título???

:mrgreen:

Estava a dizer que com outro treinador conseguiam manter-se lá em cima colados aos outros dois mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda jogar com o United na jornada em que West Ham e ou Arsenal perdem pontos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vítor Pereira associado ao Crystal Palace

Depois do Everton ter equacionado o nome do antigo treinador campeão pelo FC Porto, agora é a vez do emblema londrino inserido numa lista muito restrita, isto segundo o Mail Online
Neil Warnock foi demitido do cargo de treinador do Crystal Palace, tornando-se no primeiro técnico a ser despedido na Premier League nesta temporada. O emblema sediado no sul de Londres está empenhado em encontrar rapidamente um sucessor e Vítor Pereira surge como um dos nomes mais fortes para ocupar o cargo.

Vítor Pereira, bicampeão pelo FC Porto, de 46 anos, chegou a ser equacionado pelo Everton como sucessor de David Moyes, antes da nomeação de Roberto Martinez. Agora, está na lista de alguns nomes como fortes possibilidades de serem contratados por Steve Parish, o proprietário do clube que demitiu Neil Warnock, no último sábado, após a derrota por 3-1 em casa para Southampton.

Segundo o Mail Online, Parish sabe que a contratação de Vítor Pereira será uma aposta num treinador sem experiência na Premier League, mas que teve grande sucesso no FC Porto, não acusando a forte herança herdada por André Villas-Boas.

O facto de o técnico português estar sem clube afigura-se como uma mais-valia, na medida em que não representa gastos extras na sua aquisição e significa que pode começar desde já a treinar o Crystal Palace, atualmente no 18º lugar, em zona de despromoção.

O próprio já admitiu que é admirador da EPL. Seria interessante. Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

a entrar a meio da época vai ser complicado, não sei bem a qualidade que o Crystal Palace tem, mas fico a torcer por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fernando Torres é do Milan a título definitivo
PASSE DO JOGADOR DEIXA DE PERTENCER AO CHELSEA

O Chelsea confirmou este sábado que Fernando Torres é do AC Milan a título definitivo. O avançado espanhol, de 30 anos, estava emprestado pelos blues ao conjunto milanês por duas épocas, passando agora o passe a pertencer na totalidade aos rossoneri a partir de 5 de janeiro.

Torres poderá, ainda assim, estar de saída do emblema transalpino. As últimas dão conta de que "El Niño" estará de regresso à casa-mãe, ou seja, o Atlético Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser o maior flop da história do futebol inglês. Quando assinou por nós, nunca me passou pela cabeça que acontecesse isto... O futebol é f*dido. De verdadeiramente positivo fica o golo ao Barcelona e ao Benfica.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

E conseguiram livrar-se desse meco :lol: :prayer: eu não sei quem negoceia no Chelsea mas invejo as vendas que fazem. Luiz, Lukaku....

E o Palace era pessimo para o VP. Têm carimbo de descida juntamente com o Burnley e Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Torres :prayer:

Sempre curti dele, tudo de bom no Atleti

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão contente quando ele assinou pelo Chelsea. Era dos meus jogadores favoritos na altura. :(

Espero que ainda consiga ter um final de carreira digno.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser o maior flop da história do futebol inglês. Quando assinou por nós, nunca me passou pela cabeça que acontecesse isto... O futebol é f*dido. De verdadeiramente positivo fica o golo ao Barcelona e ao Benfica.

:confuso:

É um dos grandes flops do Chelsea, correcto. Agora não desvalorizes tudo o que fez em Liverpool.

Ele adaptou-se bem ao futebol inglês, não se adaptou bem ao contexto do Chelsea, são coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...