Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É um miúdo com algum potencial. Nada de grande jogador, na minha opinião, mas com algum potencial. Mas dos jovens defesas do United, gosto mais do Blackett.

O Blackett é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blackett é fraco.

Não acho, de todo. Não é nenhum fenómeno, mas tem boas capacidades físicas, um bom pé esquerdo e uma qualidade de passe bem razoável. Parece-me o defesa com mais potencial do United actualmente.

De qualquer maneira, para crescer, precisa de ter colegas de outro nível na mesma posição, que possam assumir a posição no presente e que lhe possam ensinar muita coisa também. É imperial que o United compre, o quanto antes, um central de qualidade inegável, para assumir a liderança da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, de todo. Não é nenhum fenómeno, mas tem boas capacidades físicas, um bom pé esquerdo e uma qualidade de passe bem razoável. Parece-me o defesa com mais potencial do United actualmente.

De qualquer maneira, para crescer, precisa de ter colegas de outro nível na mesma posição, que possam assumir a posição no presente e que lhe possam ensinar muita coisa também. É imperial que o United compre, o quanto antes, um central de qualidade inegável, para assumir a liderança da defesa.

Tem problemas graves de posicionamento e de abordagem nos lances mas é algo que pode melhorar com o tempo. o McNair tem uma boa visão de jogo, bom posicionamento e também sempre foi um 6, agora está a ser adaptado a DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Esses são alguns dos aspectos onde ele também poderia aprender bastante se tivesse no plantel uma referência, alguém que pudesse servir de exemplo para os jovens.

O Hummels era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Paddy McNair renova até 2017O treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, revelou que renovaram o contrato com o jovem defesa Paddy McNair até 2017, com a opção de prolongar por mais um ano.«Acho que ele tem vindo a desenvolver corretamente e estou satisfeito que ele tenha renovado. Ele está feliz e eu também. Espero que ele cresça ainda mais no futuro. Ele tem grande futuro aqui no Manchester United», afirmou Van Gaal, em declarações à Imprensa inglesa.
É bom jogador?

Gostei dos primeiros jogos dele. Ultimamente não tenho tomado muita atenção, só a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a premierlegue renovou o contrato televisivo.

5.000.0000.000£

Yup. BTSports e SkySports ficaram com os direitos. Vai passar a haver jogos à sexta-feira à noite também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como li há uns dias, fora de campo parece que estamos no caminho certo. Já em campo nada corre bem.

Ainda mantenho as minhas esperanças, mas mesmo que fiquemos na PL acho que o Lambert já deu o que tinha a dar. Talvez com a manutenção na PL esta equipa nos bastidores consiga fazer um bom trabalho que seja refletido dentro de campo.

Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Aston Villa chegou a ser comprado nos últimos meses como se falava?

Compartilhar este post

Link para o post
Aston Villa Football Club has parted company this evening with manager Paul Lambert.

First-team coach Scott Marshall and goalkeeping coach Andy Marshall will continue to prepare the squad for Sunday's FA Cup tie with Leicester City at Villa Park.

The club would also like to place on record its thanks to Paul and take this opportunity to wish him every success in the future.

The club will announce a new manager in due course.

There will be no further comment from the club at this stage.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente [-o<

anda laudrup!

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Era de se prever...

Espero que encontrem um treinador á altura capaz de levar a equipa a outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News HQ ‏@SkySportsNewsHQ

BREAKING NEWS: Sky Sources - Chris Ramsey expected to be named as new manager of QPR until the end of the season. More on #SSNHQ

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha lindo, que querido!

não havia aí a resposta do Mourinho?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho responde a jovem adepto do Aston Villa

Jude Branson, seis anos de idade, adepto fervoroso do Aston Villa, tem o sonho de ver José Mourinho orientar o clube do coração. Para tal, escreveu uma carta ao treinador português para que salvasse o emblema de Birmingham da despromoção. Não teve o que queria, é certo, mas não ficou de mãos a abanar.

«O Jude teve uma boa surpresa quando regressou da escola e percebeu que José lhe tinha enviado uma fotografia com dedicatória», contou o pai da criança ao jornal Birmingham Mail.

«O que ele queria mesmo é que Mourinho assumisse o comando do Villa. Mas não o conseguiu. Por isso, a melhor coisa para ele seria o reconhecimento por parte de Mourinho», salientou.

A oferta do treinador português já tem lugar reservado em casa do pequeno Jude.

«A fotografia vai ser emoldurada e colocada na parede do quarto dele. É bom saber que a carta foi lida e, quem sabe, plantado a semente na cabeça de Mourinho para que um dia aceite treinar o Villa», admitiu o pai do dedicado e preocupado adepto do atual antepenúltimo classificado da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

On this day four years ago, Wayne Rooney’s overhead kick – a stunning moment he described as his best-ever goal – secured victory over Manchester City as the Reds charged towards Premier League glory

Lembro-me tão bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

On this day four years ago, Wayne Rooney’s overhead kick – a stunning moment he described as his best-ever goal – secured victory over Manchester City as the Reds charged towards Premier League glory

Lembro-me tão bem :heart:

10983313_10153097168889288_8233236989867912276_o.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...