Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Daily Mirror

• Southampton are set to improve their bid for Stefano Sturaro after Juventus rejected a £12.7m offer.
  • Manchester United have begun discussions with Atletico Madrid over Saul Niguez. The 21-year-old Spanish midfielder has an £18m release clause in his contract.
  • Leandro Bacuna has emerged as a scapegoat for unhappy Aston Villa fans after being targeted with vile abuse about his baby daughter.
  • Leicester have joined the race for £3.7m Hajduk Split star Tino-Sven Susic, who is also being eyed by Inter Milan.
  • Chelsea are eyeing AC Milan striker Carlos Bacca as Diego Costa's injury worries continue.

Daily Mail

• Newcastle are set to beat their former boss Alan Pardew to the £12m signature of Swansea midfielder Jonjo Shelvey.

The Sun

• Manchester United have had a £15m bid rejected for Atletico Madrid midfielder Saul Niguez.
  • West Brom striker Saido Berahino is desperate to join Tottenham in January and will turn down approaches from all other clubs.
  • Arsenal target Marcelo Brozovic's agent has opened the door to a move to the Premier League.

Daily Star

• Manchester United are set to beat Arsenal to the signing of Saul Niguez after sending officials to wrap up a deal for he Atletico Madrid midfielder.
  • Chelsea are plotting a £30m January raid for AC Milan's Carlos Bacca but face competition from Man Utd.

Daily Express

• Liverpool are plotting a 'monster bid' for Anderlecht's Belgium international forward Dennis Praet.
  • Felipe Anderson has admitted he is uncertain if he will remain with Lazio in January amid interest from Manchester United.
  • Liverpool will make a strong effort to sign Saido Berahino as a replacement for Daniel Sturridge.

The Daily Telegraph

• Leicester City are poised to offer Ben Chilwell a new deal after it emerged that the Arsenal and Liverpool target earns £800 a week.
  • Chelsea are confident of signing academy graduate Ruben Loftus-Cheek to a new long-term contract before the end of the season.
  • Tottenham Hotspur chairman Daniel Levy is refusing to budge from his £14m valuation of Andros Townsend.

The Times

• Aston Villa's American billionaire owner Randy Learner is due to issue a statement following meetings on the club's future.

The Guardian

• Newcastle may have secured the services of midfielder Henri Saivet, but manager Steve McClaren wants owner Mike Ashley to splash more cash in January to help their quest to avoid the drop.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Newcastle have agreed a £12m fee with Swansea City for midfielder Jonjo Shelvey. (Source: SkySports)

Acho que é um bom negócio para os dois clubes. O Shelvey está mais jogador e vai dar jeito ao Newcastle e o Swansea vai receber bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Steven Caulker poderá vir para o Liverpool por empréstimo até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Henri Saivet no Newcastle.

Sabe-se valores?

Fez uma mudança do crl de algum tempo para cá, nunca pensei que desse num médio defensivo de categoria :lol:

Still, belo barrete que o Bordéus vai enfiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se valores?

O Record fala em seis milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Klopp não é o Praet, é o Tielemans

Também é um jogador muito bom...

É um cavalo de corrida com bons pés e agora também sabe recuperar a bola. Por acaso até estou à espera que ele se safe bem. :mrgreen:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Também é um jogador muito bom...

É um cavalo de corrida com bons pés e agora também sabe recuperar a bola. Por acaso até estou à espera que ele se safe bem. :mrgreen:

É bué preguiçoso e a menos que tenha mudado muita coisa não joga assim tanto para a equipa quanto isso. 6 milhões é um belo negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Steven Caulker poderá vir para o Liverpool por empréstimo até ao final da época.

Tendo em conta o que há para lá, é uma boa contratação.

Edit: Já foi mesmo confirmado.

Liverpool FC

‏@LFC

#LFC have completed the signing of Steven Caulker on loan from Queens Park Rangers until the end of the season.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões pelo Shelvey é muito bom para o Swansea.

Quanto a esse empréstimo do Liverpool, sinceramente não percebo qual é a ideia. Eu não conheço muito do Caulker mas não me parece que seja melhor que Skrtel, Sakho ou Lovren.

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que há para lá, é uma boa contratação.

Edit: Já foi mesmo confirmado.

Liverpool FC

‏@LFC

#LFC have completed the signing of Steven Caulker on loan from Queens Park Rangers until the end of the season.

Custa-me a acreditar que não arranjam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para jogar enquanto os outros estão lesionados. Ele nem é mau central, mas sim, podia-se ter ido buscar alguém melhor.

Nunca vi o Praet jogar, só o conheço do FM, mas os valores que se especulam são para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar mesmo desesperados.

inb4 Amanhã joga e parte a loiça toda. Não me surpreenderia! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio do Caulker não me aquece nem me arrefece..

Até gosto bastante dele mas vai ser só para tapar buracos até ao fim da época, aí é que vêm os verdadeiros reforços (espero eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para jogar enquanto os outros estão lesionados. Ele nem é mau central, mas sim, podia-se ter ido buscar alguém melhor.

Nunca vi o Praet jogar, só o conheço do FM, mas os valores que se especulam são para rir :lol:

O Praet é bom de bola. A equipa do Anderlecht está bem montada e tem lá bons valores. O Tielmans, o M'Bodji, o Praet e o Dendocker são bons exemplos disso. Depois têm um renascido Okaka e o consistente Defour. Ah e eu sou fã do Proto, mas isso não entra para as contas!

Compartilhar este post

Link para o post

O Praet é bom de bola. A equipa do Anderlecht está bem montada e tem lá bons valores. O Tielmans, o M'Bodji, o Praet e o Dendocker são bons exemplos disso. Depois têm um renascido Okaka e o consistente Defour. Ah e eu sou fã do Proto, mas isso não entra para as contas!

Acredito nopla, mas vale 23M£?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam chamar o Denayer de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...