Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Era isto.

Oh tens razão, pensei mesmo num começar do zero. O derby ainda anda para estas bandas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

80 milhas da para uns 3 ou 4 manos que façam a diferença. Olha o Mahrez nem 1 M foi. Em Inglaterra gasta se a guita mas não se sabe bem no que se gasta. É gastar por gastar...

O que não falta por aí são jogadores do crl que a dada altura n se importam de ir para um Newcastle. Mas nao se compram esses ou qd se acerta depois o treinador é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Juan Manuel Iturbe já decidiu que jogará como internacional A pelo Paraguai e não pela Argentina, como o fez nas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Ashley Williams has played 28,252 of Swansea's 28,980 league minutes since League 1 promotion in 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em partilhar, mas vou ser muito directo: para mim, isso não vale sequer o tempo que se perde a ler.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dá ideia que, se o Guardiola não tivesse os resultados que tem na carreira, e que o tornam em alguém intocável para estas coisas, esse artigo podia muito bem ter sido feito para cascar no Guardiola. É a única separação que o autor (que nem vi quem é) faz entre o Guardiola e o Martínez/Rodgers.

Mas é um jornal britânico, portanto não é nada que me surpreenda. Estão a defender a dama deles. O problema é que a dama deles é um estilo arcaico, ultrapassado e que os tem impedido de evoluírem futebolisticamente nos últimos 10/15 anos. Como o infinito aí disse e bem, o problema do Martínez foi mesmo ter cedido à pressão e ter procurado adaptar o seu jogo ao futebol britânico. Antes de o fazer, tinha melhores resultados e as suas equipas jogavam bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a defender nada disso. Está a questionar porque raio, face aos resultados, malta como o Martinez ou o Brendan não é capaz de repensar e fazer diferente, mesmo que isso implique uma alteração no estilo que eles tão ferozmente defendem e insistem.

"Martínez is still a flawed entity at the top level of English football. Time will tell if he’s able to learn from his mistakes and make the next step in achieving consistent results in the Premier League. Maybe a touch more pragmatism wouldn’t go amiss after all."

"It was Rudyard Kipling who once wrote that: “Oh, East is East, and West is West, and never the twain shall meet.” He’s suggesting that two forces that are diametrically opposed should never mingle, but if Martínez and Rodgers are to fulfil their early potential they will have to disregard the poet’s sentiment and add extra elements to their fairly one-dimensional gameplans. After all, football is a simple game that’s about one thing and one thing only: winning."

Adorava perceber de onde retiraste que o autor defende alguma espécie de kick and rush ou wtv. Foi por ter usado exemplos como o Tony Pulis ou o Big Sam?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que segue a Premier e principalmente o Aston Villa.

O Veretout é jogador para subir o nivel do meio-campo do Milan? Pouco? Bastante?

fala-se hoje que temos interesse no jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem tenho opinião formada.

http://www.theguardian.com/football/2016/mar/09/manchester-city-ilkay-gundogan-agent-talks

O City já começou a abrir discussões com o agente do Gündogan.

Parece-me uma ligação óbvia e que provavelmente acabará por se confirmar. Veremos depois é se ainda vão atrás do Pogba ou do Isco. Se forem, por mais arrojada que esta previsão possa parecer, acho que o Guardiola despacha o Silva ou pelo menos tira-lhe uma quantidade bastante considerável de protagonismo dentro da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que segue a Premier e principalmente o Aston Villa.

O Veretout é jogador para subir o nivel do meio-campo do Milan? Pouco? Bastante?

fala-se hoje que temos interesse no jogador

Eu pensava que o Veretout ia subir o nível de jogo do Villa mas não o fez. Também a equipa não ajuda. Não deixa de ser bom jogador

É muito isto, eu acho que ele é bom jogador mas o contexto não ajudou.

Mas espera pelo MM, ele mais que ninguém pode responder com mais certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma ligação óbvia e que provavelmente acabará por se confirmar. Veremos depois é se ainda vão atrás do Pogba ou do Isco. Se forem, por mais arrojada que esta previsão possa parecer, acho que o Guardiola despacha o Silva ou pelo menos tira-lhe uma quantidade bastante considerável de protagonismo dentro da equipa.

Porquê?

Acho que isso não vai acontecer, até porque provavelmente não vai haver Touré e tou para ver o que vai ser dos dois Fernandos. Mas porque dizes isso? O Isco era tão bem sacado, espero que o Real possa contratar jogadores para não o prenderem por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos Fernandos vai virar central a tempo inteiro, isso tenho a certeza! :mrgreen:

Premier League clubs agree £30 cap for away tickets for league matches for next three seasons.

:prayer:

Finalmente uma notícia em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Acho que isso não vai acontecer, até porque provavelmente não vai haver Touré e tou para ver o que vai ser dos dois Fernandos. Mas porque dizes isso? O Isco era tão bem sacado, espero que o Real possa contratar jogadores para não o prenderem por lá.

Porque ficaria efectivamente com menos espaço e por ser o jogador que eu menos associo ao estilo do Guardiola, dentro do leque que teriam para o 11. Muito embora eu saiba que se uma pessoa concordar comigo nisto já é muito, porque estou convencido que para muita gente a ideia é exactamente a contrária, de que ele é o jogador perfeito para os ideais do Pep. Explicando-me melhor, acima de tudo acho que sem bola ele não oferece a intensidade que tem sido marca dos médios que o catalão usa. É um médio ofensivo puro, no fundo, e a verdade é que o Guardiola até hoje nunca usou um (só o Gotze, que, lá está, foi/é elemento secundário). Assim como digo para o Silva, podia dizer o mesmo do Ozil ou do Pastore, por exemplo.

Com isto não estou a querer passar que acho que são incompatíveis, de todo, não mesmo, mas acho que se ele tiver jogadores de qualidade semelhante e ligeiramente mais completos, é por eles que vai optar. E eu adoro o Silva, não interpretem isto como o contrário. No Barcelona lembro-me que quando chegou também surpreendeu um bocado com algumas dispensas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ficaria efectivamente com menos espaço e por ser o jogador que eu menos associo ao estilo do Guardiola, dentro do leque que teriam para o 11. Muito embora eu saiba que se uma pessoa concordar comigo nisto já é muito, porque estou convencido que para muita gente a ideia é exactamente a contrária, de que ele é o jogador perfeito para os ideais do Pep. Explicando-me melhor, acima de tudo acho que sem bola ele não oferece a intensidade que tem sido marca dos médios que o catalão usa. É um médio ofensivo puro, no fundo, e a verdade é que o Guardiola até hoje nunca usou um (só o Gotze, que, lá está, foi/é elemento secundário). Assim como digo para o Silva, podia dizer o mesmo do Ozil ou do Pastore, por exemplo.

Com isto não estou a querer passar que acho que são incompatíveis, de todo, não mesmo, mas acho que se ele tiver jogadores de qualidade semelhante e ligeiramente mais completos, é por eles que vai optar. E eu adoro o Silva, não interpretem isto como o contrário. No Barcelona lembro-me que quando chegou também surpreendeu um bocado com algumas dispensas.

Não acho que ele vá abdicar do Silva, mas estou como tu, bastante curioso para ver a limpeza que ele irá fazer no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...