Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

mas o telemovel custa dinheiro, lavar roupa so gasta detergente. com essa nao me convences, ca para mim levaste dos teus pais

Compartilhar este post

Link para o post
mas o telemovel custa dinheiro, lavar roupa so gasta detergente. com essa nao me convences, ca para mim levaste dos teus pais

óh, apanhaste-me

Compartilhar este post

Link para o post
Stallone? És tu?

Chama-se "Vida". Defende o que é teu custe o que custar não é aparecer qualquer um e rebaixar. Tens medo ? Como muita gente diz "Compra um cão". Levavas ? Amanha é outro dia . Levavam o tele ? Não. Levavas dos teus pais ? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bruno os pretos são malucos, em Lisboa com os pretos, tentavas algo, levavas logo uma naifada que ficavas ali.

Compartilhar este post

Link para o post

São carne e osso como nós , se tivessem que levar um bem acente e ficado estendido no chão. E se os gajos tivessem naifa não iriam atirar calhaus era de burro.

Compartilhar este post

Link para o post
São carne e osso como nós , se tivessem que levar um bem acente e ficado estendido no chão. E se os gajos tivessem naifa não iriam atirar calhaus era de burro.

És mesmo dos jagunços. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Chama-se "Vida". Defende o que é teu custe o que custar não é aparecer qualquer um e rebaixar. Tens medo ? Como muita gente diz "Compra um cão". Levavas ? Amanha é outro dia . Levavam o tele ? Não. Levavas dos teus pais ? Não.

Não levavam? Se lhe dessem um enxerto ele ficava estendido no chão e iam-lhe ao bolso buscar o tele. Mamava um tareão e ainda perdia o tele.

Compartilhar este post

Link para o post
És mesmo dos jagunços. :biggrin:

:lol:

Não levavam? Se lhe dessem um enxerto ele ficava estendido no chão e iam-lhe ao bolso buscar o tele. Mamava um tareão e ainda perdia o tele.

Não havia mais pessoal para o ajudar ? Os gajos só ficaram com o tele porque ele quis. Ele próprio disse que não queria sujar a roupa e tinha os cordões desapertados.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de correr/ir pra "pazada" convém ver se eles tem algum tipo de arma ou se são suficientemente caparrosos pra te darem um enxerto. Arriscam-se a qualquer dia ganhar um uma cicatriz jeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de correr/ir pra "pazada" convém ver se eles tem algum tipo de arma ou se são suficientemente caparrosos pra te darem um enxerto. Arriscam-se a qualquer dia ganhar um uma cicatriz jeitosa.

se fosse só isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia mais pessoal para o ajudar ? Os gajos só ficaram com o tele porque ele quis. Ele próprio disse que não queria sujar a roupa e tinha os cordões desapertados.

nada disso, ele ainda correu atrás deles

Compartilhar este post

Link para o post
isto é só heróis por aqui :mrgreen:

eu acredito que a maioria esteja a brincar com o rapaz, mas ja nao tenho assim tanta certeza disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Foi a minha reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse só 1... agora 2 ias armar-te em heroi? LOL bruno

Ele chegava lá, uppercut e METAL UP YOUR ASS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, se não houvessem facas nem pistolas, eu arriscava a levar uma carga de porrada. Pode ser que lá pelo meio conseguisse aviar um (censurado) qualquer. Mamava, mas ficava todo contente.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

um dos pretos parcia fraquito, o outro parcia o essien

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou sincero, se não houvessem facas nem pistolas, eu arriscava a levar uma carga de porrada. Pode ser que lá pelo meio conseguisse aviar um (censurado) qualquer. Mamava, mas ficava todo contente.

que lindo, aviar um gajo e ficar sem os dentes da frente :dream:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...