Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Vídeo] Navas vs Casillas

Publicações recomendadas

Já mandavam era um daqueles para o Benfica, uns com tantos e outros com tão pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que mesmo aí nesse vídeo eles não estavam a fazer o mesmo, porque o Diego Lopez pousa os dois apoios como o Casillas e o Navas não, mas dou o benefício.

Independentemente disso não é novidade para mim que o Navas é mais ágil que os outros dois, porque atleticamente é claramente um bicharoco.

Para mim incrível é ele ser o mais baixo e saltar à altura dos outros tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, os 33 anos do Casillas já implicam uma carreira de 15 anos na alta competição é isso envelhece o corpo que não é brincadeira.

Eu se tivesse o ritmo dele todos os dias durante 15 anos também me ia sentir disso. Mas o problema não tem sido físico, não é por aí que ele passa de bestial a besta.

Se ele quiser eu tomo conta da Carbonero durante uns tempos para ele descansar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o Navas seja o gr da moda tem de comer muita sopa ainda para um dia ter uma carreira parecida à do Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

este ronaldo é maquina pqp

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

este ronaldo é maquina pqp

É normal isso... uma pessoa que faça ginásio e que tenha um nível aceitável de força e resistência faz isso a brincar... pode custar um bocado ao início a coordenação só e controlar o peso do corpo quando vai em queda e tem que se segurar e voltar a dar impulso para cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que ele faz só meia flexão. Flexão completa é com o peito a bater no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que ele só faz as flexões assim para se desafiar mais a si próprio. Fazer flexões "normais" para ele será algo básico. Quis aumentar o grau de dificuldade. Normal, visto que é um gajo verdadeiramente obcecado pela sua condição física.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há aqueles atletas profissionais que nem uma flexão fazem decentemente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é é, tá-se é a armar para ser o menino bonito do carlo

Ele não precisa de ser o do Carlo, já é o do Real

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...