Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Eleições FIFA - Tópico oficial

Publicações recomendadas

Mixed feelings. Gostava dele enquanto jogador, enquanto pessoa tem deixado um bocado a desejar e até dá ares de ser tacheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings. Gostava dele enquanto jogador, enquanto pessoa tem deixado um bocado a desejar e até dá ares de ser tacheiro.

Não é só os ares, é mesmo tacheiro, anda sempre à coca...impressionante :lol:

Duvido que isto dê em alguma coisa, mas era capaz de ser interessante ver depois algumas reacções

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, almocei ontem com o meu pai e ele saiu-se com esta "o Figo deve estar a preparar-se para candidatar à FIFA ou UEFA" aquando da passagem da peça sobre o Blatter na rtp1

meu pai :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, almocei ontem com o meu pai e ele saiu-se com esta "o Figo deve estar a preparar-se para candidatar à FIFA ou UEFA" aquando da passagem da peça sobre o Blatter na rtp1

meu pai :prayer:

Deus o teu pai :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Voto em qualquer outro candidato que exista. Nojo de pessoa.

"Quando se procura o nome da FIFA na internet só aparece escandalos e corrupção"

Parece que nunca teclou Luis Figo.

Compartilhar este post

Link para o post

E desta que o CR não vai ganhar mais nenhuma Bola de Ouro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só os ares, é mesmo tacheiro, anda sempre à coca...impressionante :lol:

É naquela... Oportunidades e convites não têm faltado nestes anos para ter um posto tanto na FPF como no Real ou Inter e até agora preferiu sempre papeis de menos destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde há dinheiro, esta personagem...enfim...

Ele que vá mas é tomar pequenos almoços...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo é um chulo.

É daquele tipo de gajo que vai de propósito a um restaurante onde sabe que alguém conhecido está a comer, senta-se na mesa com a pessoa e arranja desculpa no fim da refeição para se ir embora sem pagar a sua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo é um chulo.

É daquele tipo de gajo que vai de propósito a um restaurante onde sabe que alguém conhecido está a comer, senta-se na mesa com a pessoa e arranja desculpa no fim da refeição para se ir embora sem pagar a sua parte.

x2

Sou portista, e o que ele fez nada teve a ver com o meu FC Porto, mas as coisas que ele fez no futebol, foram indesculpáveis...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Figo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Sou portista, e o que ele fez nada teve a ver com o meu FC Porto, mas as coisas que ele fez no futebol, foram indesculpáveis...

Que coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...