antifa Publicado 28 Janeiro 2015 Vinha agora deixar aqui isto! Enorme surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2015 Mixed feelings. Gostava dele enquanto jogador, enquanto pessoa tem deixado um bocado a desejar e até dá ares de ser tacheiro. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Janeiro 2015 wow vamos lá ver no que isto vai dar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Janeiro 2015 https://www.facebook.com/video.php?v=828415510530655&set=vb.635293213176220&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2015 Pesetero poderá ser, já de burro eu acho que não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2015 Mixed feelings. Gostava dele enquanto jogador, enquanto pessoa tem deixado um bocado a desejar e até dá ares de ser tacheiro. Não é só os ares, é mesmo tacheiro, anda sempre à coca...impressionante :lol: Duvido que isto dê em alguma coisa, mas era capaz de ser interessante ver depois algumas reacções Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2015 Fds, almocei ontem com o meu pai e ele saiu-se com esta "o Figo deve estar a preparar-se para candidatar à FIFA ou UEFA" aquando da passagem da peça sobre o Blatter na rtp1 meu pai :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Janeiro 2015 Ao menos pagou-te o almoço? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2015 Ao menos pagou-te o almoço? Fácil Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2015 Fds, almocei ontem com o meu pai e ele saiu-se com esta "o Figo deve estar a preparar-se para candidatar à FIFA ou UEFA" aquando da passagem da peça sobre o Blatter na rtp1 meu pai :prayer: Deus o teu pai :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2015 Voto em qualquer outro candidato que exista. Nojo de pessoa. "Quando se procura o nome da FIFA na internet só aparece escandalos e corrupção" Parece que nunca teclou Luis Figo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Janeiro 2015 o que era o almoço? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Janeiro 2015 E desta que o CR não vai ganhar mais nenhuma Bola de Ouro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2015 Não é só os ares, é mesmo tacheiro, anda sempre à coca...impressionante :lol: É naquela... Oportunidades e convites não têm faltado nestes anos para ter um posto tanto na FPF como no Real ou Inter e até agora preferiu sempre papeis de menos destaque. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) Onde há dinheiro, esta personagem...enfim... Ele que vá mas é tomar pequenos almoços... Editado 28 Janeiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2015 Como está o caso da TagusPark? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2015 O Figo é um chulo. É daquele tipo de gajo que vai de propósito a um restaurante onde sabe que alguém conhecido está a comer, senta-se na mesa com a pessoa e arranja desculpa no fim da refeição para se ir embora sem pagar a sua parte. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) O Figo é um chulo. É daquele tipo de gajo que vai de propósito a um restaurante onde sabe que alguém conhecido está a comer, senta-se na mesa com a pessoa e arranja desculpa no fim da refeição para se ir embora sem pagar a sua parte. x2 Sou portista, e o que ele fez nada teve a ver com o meu FC Porto, mas as coisas que ele fez no futebol, foram indesculpáveis... Editado 28 Janeiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Janeiro 2015 x2 Sou portista, e o que ele fez nada teve a ver com o meu FC Porto, mas as coisas que ele fez no futebol, foram indesculpáveis... Que coisas? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Janeiro 2015 Quem são os outros candidatos? Compartilhar este post Link para o post