Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Eleições FIFA - Tópico oficial

Publicações recomendadas

Quem são os outros candidatos?

Luís Figo e Blatter fazem parte de uma lista de seis candidatos, onde estão ainda Michael Van Praag, presidente da Federação holandesa, o antigo vice-secretário-geral da FIFA Jerome Champagne, o príncipe da Jordânia, Ali Bin Al-Hussein, e ainda o antigo internacional francês David Ginola.

Compartilhar este post

Link para o post
– Em 1997, no rescaldo do «Caso Paula», pelo que se disse na altura, terá arremessado, no Hotel onde a Selecção estagiava, um saco de urina ao jornalista da SIC, Nuno Luz, que estivera envolvido na cobertura daquele execrável «Os Donos da Bola».

Já ganhou. Só de imaginar o Nuno Luz a levar com um saco de urina. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhou. Só de imaginar o Nuno Luz a levar com um saco de urina. :handclap: :handclap:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um vez deixei 5 euros fora do frigorífico e o Luís Figo apareceu a farejar aqui à porta.

Para a próxima, coloca um cachecol do Barça à porta de casa...ele foge logo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem-me o número do Figo, também o gostava de conhecer pessoalmente.

Depois pede-lhe o da Helen para mim, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador fenomenal, dos melhores que já houve. Mas uma m*rda de pessoa, um vendido do piorio.

Gostei mesmo muito dele como jogador. Muito mesmo. Mas com o perfil que sempre demonstrou ter, duvido que seja a pessoa ideal para para servir o Futebol. Um gajo que sempre pôs os seus interesses acima de tudo e mais alguma coisa... não sei.

O que, note-se, não quer dizer que os outros candidatos sejam melhores. Mas este... o ideal não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto em qualquer outro candidato que exista. Nojo de pessoa.

"Quando se procura o nome da FIFA na internet só aparece escandalos e corrupção"

Parece que nunca teclou Luis Figo.

Conheces o gajo de algum lado ou assim do género, ou essa consideração vem mesmo do que teclaste sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...