Mister Master Publicado 28 Janeiro 2015 Quem são os outros candidatos? Luís Figo e Blatter fazem parte de uma lista de seis candidatos, onde estão ainda Michael Van Praag, presidente da Federação holandesa, o antigo vice-secretário-geral da FIFA Jerome Champagne, o príncipe da Jordânia, Ali Bin Al-Hussein, e ainda o antigo internacional francês David Ginola. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Janeiro 2015 Obrigado. Quem são as pessoas que votam já agora? Presidentes da Federação de cada País? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2015 Isso foi contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Janeiro 2015 Arranjem-me o número do Figo, também o gostava de conhecer pessoalmente. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Janeiro 2015 Que coisas? http://aventar.eu/2010/02/13/o-pesetero-luis-figo-breve-biografia/ Vê esse link...diz tudo... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Janeiro 2015 – Em 1997, no rescaldo do «Caso Paula», pelo que se disse na altura, terá arremessado, no Hotel onde a Selecção estagiava, um saco de urina ao jornalista da SIC, Nuno Luz, que estivera envolvido na cobertura daquele execrável «Os Donos da Bola». Já ganhou. Só de imaginar o Nuno Luz a levar com um saco de urina. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Janeiro 2015 Já ganhou. Só de imaginar o Nuno Luz a levar com um saco de urina. :handclap: :handclap: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2015 Isso foi contra o Sporting? Sim, quando perdemos 1-0 em Milão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2015 E é mesmo o Figo ou é o fantoche do Mendes para conseguir controlar um posto de enorme relevância? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Janeiro 2015 Já não me lembro bem do Caso Paula, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Janeiro 2015 Já não me lembro bem do Caso Paula, sinceramente. http://futebolportugal.clix.pt/o-caso-paula/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Janeiro 2015 Um vez deixei 5 euros fora do frigorífico e o Luís Figo apareceu a farejar aqui à porta. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Janeiro 2015 Um vez deixei 5 euros fora do frigorífico e o Luís Figo apareceu a farejar aqui à porta. Para a próxima, coloca um cachecol do Barça à porta de casa...ele foge logo :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Janeiro 2015 Parece que são precisos 2 anos de experiência em administração desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Janeiro 2015 Arranjem-me o número do Figo, também o gostava de conhecer pessoalmente. Depois pede-lhe o da Helen para mim, sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2015 Isso foi contra o Sporting? sim Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Janeiro 2015 Com o Ginola de um lado e o Figo do outro temos animação garantida. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Janeiro 2015 Um jogador fenomenal, dos melhores que já houve. Mas uma m*rda de pessoa, um vendido do piorio. Gostei mesmo muito dele como jogador. Muito mesmo. Mas com o perfil que sempre demonstrou ter, duvido que seja a pessoa ideal para para servir o Futebol. Um gajo que sempre pôs os seus interesses acima de tudo e mais alguma coisa... não sei. O que, note-se, não quer dizer que os outros candidatos sejam melhores. Mas este... o ideal não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2015 Será o príncipe da Jordânia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2015 Não conhecia o fenómeno do hate ao Figo no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Janeiro 2015 Voto em qualquer outro candidato que exista. Nojo de pessoa. "Quando se procura o nome da FIFA na internet só aparece escandalos e corrupção" Parece que nunca teclou Luis Figo. Conheces o gajo de algum lado ou assim do género, ou essa consideração vem mesmo do que teclaste sobre ele? Compartilhar este post Link para o post