Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Eleições FIFA - Tópico oficial

Publicações recomendadas

um profissional à procura de uma situação contratual mais vantajosa, onde já se viu?

só mesmo a cena dos dois clubes italianos é que é de mau tom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bandido! Mau caráter! Corrupto! A pagar a campanha do próprio bolso... Onde é que já se viu? Se não fosse a chulice ao Real não se metia nestas andanças!

E mais: um dia tomou um pequeno-almoço com o Primeiro Ministro de Portugal, imaginem só... Corrupto!

E até deixou que um tal de Veiga assinasse um contrato em seu nome com um clube italiano sem lhe dizer nada. Que falta de integridade... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica quem vota para as eleições FIFA?

209 confederações que integram a Fifa,têm um voto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente ainda vai passar pela federação antes de assumir um cargo com esta relevância.

Compartilhar este post

Link para o post

Bandido! Mau caráter! Corrupto! A pagar a campanha do próprio bolso... Onde é que já se viu? Se não fosse a chulice ao Real não se metia nestas andanças!

E mais: um dia tomou um pequeno-almoço com o Primeiro Ministro de Portugal, imaginem só... Corrupto!

E até deixou que um tal de Veiga assinasse um contrato em seu nome com um clube italiano sem lhe dizer nada. Que falta de integridade... :cadeirada:

Nenhuma dessas coisas referidas por mim, nem o financiamento da campanha, nem chular o Real, nem pequenos-almoços, nem acusações de corrupção, nem assinaturas ilegais. Bravo, conseguiste mandar uma 'farpa' fazendo referências a coisas que nunca disse.

Se é só para meter coisas na minha boca, mais vale dares descanso ao teclado. E já agora, deixa-me recordar, o que eu disse foi opinião própria. Se não concordas, tens todo o direito, mas poupa-nos as indirectas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou um jovem mas ao ler certos comentários sobre o Figo e comparar com comentários sobre situações que se passam nos clubes actualmente da-me a ideia que muito gente comenta sem fazer a mínima como funcionava o futebol quando o Figo "assinou" pelo Benfica ou do que se passou quando assinou pelo Real :lol:

O futebol português daquela altura ainda era mais fantástico do que hoje e no Barcelona era só o motor da equipa e ganhava tanto ou menos que os troncos holandeses, além disso foi bem entalado pelo Veiga ai também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma dessas coisas referidas por mim, nem o financiamento da campanha, nem chular o Real, nem pequenos-almoços, nem acusações de corrupção, nem assinaturas ilegais. Bravo, conseguiste mandar uma 'farpa' fazendo referências a coisas que nunca disse.

Se é só para meter coisas na minha boca, mais vale dares descanso ao teclado. E já agora, deixa-me recordar, o que eu disse foi opinião própria. Se não concordas, tens todo o direito, mas poupa-nos as indirectas.

Parabéns! Já há tantos anos que ando no fórum e não me recordo de outro exemplo tão gritante de "enfiar a carapuça" como esse teu post... :handclap:

De onde tiraste tu a ideia que eu me estava a dirigir a ti? Não te citei; entre o teu último post e o meu estão outros três... O meu comentário carregado de sarcasmo não tinha destinatário exclusivo. Era tanto para ti como para todos os outros que por aqui expressaram posições semelhantes à tua, bem como para os que entre hoje e ontem alinharam nesse combóio na comunicação social, blogues, fóruns, redes sociais e caixas de comentários por toda a internet.

Há dias ouvi ou li uma afirmação feita por alguém (que já nem me lembro quem foi nem onde ouvi ou li) que achei particularmente feliz. Dizia assim em citação livre: em Portugal só é legítimo ser rico por duas vias: por herança ou ganhando o Euromilhões. Todos os outros são imediatamente apontados como corruptos, vigaristas ou trafulhas.

É grande verdade e sintetiza, em boa medida, o sentimento tão português de inveja e mesquinhez para quem é bem sucedido na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

meter a culpa da assinatura dos contratos com os dois clubes italianos ao figo é de génio :lol:

e já nem falo da mudança do barça real

Compartilhar este post

Link para o post

meter a culpa da assinatura dos contratos com os dois clubes italianos ao figo é de génio :lol:

e já nem falo da mudança do barça real

Não foi ele que assinou?

Compartilhar este post

Link para o post

Figo :heart:

Se ele quisesse apenas mais um tacho de certeza que oportunidades não lhe faltaram.

Compartilhar este post

Link para o post

e o que é que isso interessa na história?

Porque é que não há de interessar? Não o fez de livre vontade?

Ele assinou um.

Com que base é que o suspenderam 2 anos em Itália?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Veiga assinou o outro em seu nome por procuração sem lhe dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Papel químico

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Veiga assinou o outro em seu nome por procuração sem lhe dizer nada.

E isso é legal? Não aconteceu nada ao Veiga?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é legal? Não aconteceu nada ao Veiga?

Claro que é legal. Quando alguém passa uma procuração com plenos poderes a outra pessoa esta fica habilitada a celebrar todo e qualquer contrato em seu nome.

Só o Figo é que ficou entalado com a nabice e falta de cuidado do Veiga. Mas a coisa resolveu-se logo porque o Veiga conseguiu colocá-lo no Barcelona.

A coisa só descambou entre os dois quando o Veiga voltou a meter a pata na poça quando assinou um pré-acordo com o Real Madrid (este em nome pessoal e com garantias próprias). Se o Figo não tivesse cumprido esse acordo a história do Veiga no futebol tinha acabado logo ali dada a indemnização milionária que se tinha comprometido a pagar ao Real. O Figo cumpriu e depois despachou o Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é legal. Quando alguém passa uma procuração com plenos poderes a outra pessoa esta fica habilitada a celebrar todo e qualquer contrato em seu nome.

Só o Figo é que ficou entalado com a nabice e falta de cuidado do Veiga. Mas a coisa resolveu-se logo porque o Veiga conseguiu colocá-lo no Barcelona.

A coisa só descambou entre os dois quando o Veiga voltou a meter a pata na poça quando assinou um pré-acordo com o Real Madrid (este em nome pessoal e com garantias próprias). Se o Figo não tivesse cumprido esse acordo a história do Veiga no futebol tinha acabado logo ali dada a indemnização milionária que se tinha comprometido a pagar ao Real. O Figo cumpriu e depois despachou o Veiga.

Para mim não é claro. Se ele assinasse o contrato sabendo que ia contra os melhores interesses do cliente ou que o ia pôr em problemas legais, acho que podia não ser legal.

Obrigado pela informação. Quase que te devíamos pagar.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os melhores interesses do cliente, mas a favor do seu bolso...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é claro. Se ele assinasse o contrato sabendo que ia contra os melhores interesses do cliente ou que o ia pôr em problemas legais, acho que podia não ser legal.

Obrigado pela informação. Quase que te devíamos pagar.. :mrgreen:

Os advogados têm um código deontológico muito escrupuloso nesse sentido. E a Ordem dos Advogados não costuma brincar com o assunto. Quando um cliente se queixa à Ordem de que um advogado abusou dos poderes de uma procuração sem proteger os seus interesses a coisa complica-se para os lados do dito advogado.

Mas isso acontece com os advogados. Os Técnicos Oficiais de Contas também são rigorosos.

Quanto aos empresários de futebol deontologia é coisa que lhes passa ao lado...:D E naquela altura nem a FIFA tinha a situação regulamentada. Hoje um jogador já se pode queixar à FIFA e ao TAS sobre práticas abusivas do seu empresário. Há 20 anos atrás não havia nada disso. Era tudo assente na base da confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! [...] sucedido na vida.

Epá, por favor, não me insultes a inteligência. Todos nós sabemos que gostas muito de moldar o que as pessoas dizem como te convém para saíres por cima, ali escolhes interpretar literalmente, ali já é analogia, já foi dito anteriormente por outros que não eu até, mas não é preciso ter um curso para perceber que o teu post tresandava a ironia, ainda mais com aquele final da 'integridade', quando fui eu o único a sequer mencionar essa palavra.

Essa arrogância toda só te fica mal.

E sim, já sabemos a resposta, blá blá blá, arrogante sou eu, e convencido e presunçoso e tudo o mais.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo vai ter uma tarefa super complicada, ainda para mais com tantos candidatos. O mais certo é o Blatter ficar mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, por favor, não me insultes a inteligência. Todos nós sabemos que gostas muito de moldar o que as pessoas dizem como te convém para saíres por cima, ali escolhes interpretar literalmente, ali já é analogia, já foi dito anteriormente por outros que não eu até, mas não é preciso ter um curso para perceber que o teu post tresandava a ironia, ainda mais com aquele final da 'integridade', quando fui eu o único a sequer mencionar essa palavra.

Essa arrogância toda só te fica mal.

E sim, já sabemos a resposta, blá blá blá, arrogante sou eu, e convencido e presunçoso e tudo o mais.

Olha-me este agora... Epá vai dar banho ao cão... Onde é que eu estou a moldar o que tu disseste? Eu só disse que enfiaste a carapuça e que o meu post não era dedicado exclusivamente a ti. Se eu te quisesse confrontar tinha-te citado, como fiz com o Pat Riley. Pensarás, por acaso, que eu teria algum receio de o fazer?

Ainda por cima a prova que apresentas em como eu estava a dirigir-me a ti é ter utilizado a palavra "integridade". Isto dito por alguém que reagiu imediatamente com: Nenhuma dessas coisas referidas por mim, nem o financiamento da campanha, nem chular o Real, nem pequenos-almoços, nem acusações de corrupção, nem assinaturas ilegais. Bravo, conseguiste mandar uma 'farpa' fazendo referências a coisas que nunca disse.

Ou seja, faço o post todo a falar de coisas que não mencionaste, como tu próprio sentiste necessidade de sublinhar, mas como utilizei a palavra "integridade" já me estou a dirigir só a ti? Tem juízo...

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes li o que disseste, ando com pouco tempo para responder, mas quando tiver tempo dou aqui um salto. É incrível como o Figo está sempre metido em m*rda mas há sempre uma desculpa para tudo. Ou foi o Veiga, ou não tinha conhecimento no BPN, ou foi um caranguejo que lhe mordeu o cu no golo do Crespo.

Estou com muita pena da injustiça e das coisas que foram ditas aqui sobre ele. É isso e pena de a offshore do menino ter ardido com 950 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...