Visitante Publicado 8 Dezembro 2014 Na boa. Também a minha namorada já estava a torcer o nariz. Bom jogo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Dezembro 2014 PS4 PES 2015 Pro Evolution Soccer – 34,99 € additional 20% discount for PS Plus members (27.99 para quem tiver plus) f*da-se p*ta de azia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Dezembro 2014 Paguei 65€ um dia antes. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Dezembro 2014 Paguei 65€ um dia antes. :carinhoso: 48€, uma semana antes Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Dezembro 2014 Alguem para um joguinho ps4? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Essa promoção do PES é até quando? Queria ver se aproveitava isso. EDIT: Já vi. É até às 14 de hoje (9/12) Editado 9 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 Na boa. Também a minha namorada já estava a torcer o nariz. Bom jogo! Agora que tenho um minutinho e não vou sair a pressa. Acho que foi um jogo equilibrado apesar de tudo. Tentei fechar os caminhos ao Ronaldo, dando mais espaço a quem vinha de trás e mesmo assim acabei por defender mal o Ronaldo. Fizes-te dois dos 3 golos por teres demasiado espaço (duas recargas com o mesmo jogador). Mas fiquei com vontade de jogar contra ti mais vezes. Btw, não me faças jogar com SCP contra SLB. Não gosto de jogar com estas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2014 Comprei o jogo através da PSN, aproveitei essa promoção. Já está a instalar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Dezembro 2014 Comprei o jogo através da PSN, aproveitei essa promoção. Já está a instalar. Promoção, essa, que acaba agora ao meio-dia Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2014 jogar no estádio do Santos e do Boca online ! :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Dezembro 2014 Finalmente liguei ontem a minha PS3 à net e como tenho o PES fiquei curioso com o myclub mas achei aquilo um pouco confuso. Algum "manual" ou assim para principiantes? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Dezembro 2014 É impossível jogar online. Tenho router no escritório, que ao lado do meu quarto e só apanho 50% de sinal. Não dá para acabar nenhum jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 Finalmente liguei ontem a minha PS3 à net e como tenho o PES fiquei curioso com o myclub mas achei aquilo um pouco confuso. Algum "manual" ou assim para principiantes? Não te esqueças é de deixar ID para o pessoal fazer uns joguitos. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) quem quiser que me adicione para ps3, gerviiinho93 editei que faltava um i no nick Editado 9 Dezembro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2014 ando eu a jogar tipo com o Southampton, Porto, Sporting, Valencia . E só apanho Real Madrid e Psg basicamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 ando eu a jogar tipo com o Southampton, Porto, Sporting, Valencia . E só apanho Real Madrid e Psg basicamente Por acaso ainda não apanhei ninguem com o PSG. E não é de estranhar, aquele meio campo... Mas sim Real é o que se apanha mais. Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 9 Dezembro 2014 eu sinto grandes dificuldades a defender, nao consigo defender bem deixo sempre grandes buracos na defesa :-X Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 Alguem PS3 para um joguinho? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) id: PequenoGenio88 so acabar este... Já adicionei. Editado 9 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 quem quiser que me adicione para ps3, gerviiinho93 editei que faltava um i no nick Siga fazer um joguito? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Dezembro 2014 Siga fazer um joguito? Já te aceitei, mas não dá, vou para a escola, mal venha se estiveres ai vamos a isso! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 Já te aceitei, mas não dá, vou para a escola, mal venha se estiveres ai vamos a isso! Ahh ok ok. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) a cena deste Pes em 90% do jogos no Divisions está a ser. Jogo contra o Real, estou a dominiar, bolas nas costas para o Ronaldo ou Bale e ja fui :lol: Alguma sugestão? Por acaso tenho ganho na mesma, mas queria nao sofrer tanto :mrgreen: Há alguma opção para os laterais ficarem "presos" lá atrás? A cena é que eu os uso muito ofensivamente tambem :facepalm: Editado 9 Dezembro 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 a cena deste Pes em 90% do jogos no Divisions está a ser. Jogo contra o Real, estou a dominiar, bolas nas costas para o Ronaldo ou Bale e ja fui Alguma sugestão? Por acaso tenho ganho na mesma, mas queria nao sofrer tanto Há alguma opção para os laterais ficarem "presos" lá atrás? A cena é que eu os uso muito ofensivamente tambem Podes tentar baixar a linha defensiva, ou pores a opção "muitos" na parte da defesa. Mas se os usas para o ataque, não podes pedir que estejam a defender também. Compartilhar este post Link para o post