Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 Agora que tenho um minutinho e não vou sair a pressa. Acho que foi um jogo equilibrado apesar de tudo. Tentei fechar os caminhos ao Ronaldo, dando mais espaço a quem vinha de trás e mesmo assim acabei por defender mal o Ronaldo. Fizes-te dois dos 3 golos por teres demasiado espaço (duas recargas com o mesmo jogador). Mas fiquei com vontade de jogar contra ti mais vezes. Btw, não me faças jogar com SCP contra SLB. Não gosto de jogar com estas equipas. Podia ter ganho se não fosse aquela receção miserável do Bale, mas não seria justo, a haver vencedor deverias ter sido tu mas o 3-3 ajusta-se ao bom jogo que foi. Deves ter reparado que eu não sou grande espingarda a defender, é a grande lacuna do meu jogo. Quanto a ti, achei que jogas bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2014 Os controlos disto são tão marados (que é como quem diz, diferentes do FIFA...) :| Esperem lá... não dá para "desassociar" o que faz um botão da defesa e do ataque?!!??! exemplo: quero meter a pressão dos colegas no R1 mas isso obriga-me a que o passe fique no R1 também... wtf!! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Dezembro 2014 saiu-me o Neuer num free agent, finalmente alguma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Dezembro 2014 Queria "recomeçar" no Myclub.. Alguma forma de o fazer? Queria escolher uma equipa nova para começar E já agora não era má ideia colocarem as ID's no OP para o pessoal ir adicionando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Dezembro 2014 Queria "recomeçar" no Myclub.. Alguma forma de o fazer? Queria escolher uma equipa nova para começar E já agora não era má ideia colocarem as ID's no OP para o pessoal ir adicionando :compinchas: Há. Vai rodando nos menus do Myclub que encontras essa opção. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Dezembro 2014 Há. Vai rodando nos menus do Myclub que encontras essa opção. A unica que vi foi reiniciar mas fico com a mesma equipa, apenas coloca os jogadores de "origem" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2014 O jogo está bacano, bem melhor que os últimos e é mais divertido jogar este PES, mas acho que o Fifa continua melhor. A distancia entre os dois diminuiu bastante. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 10 Dezembro 2014 Podia ter ganho se não fosse aquela receção miserável do Bale, mas não seria justo, a haver vencedor deverias ter sido tu mas o 3-3 ajusta-se ao bom jogo que foi. Deves ter reparado que eu não sou grande espingarda a defender, é a grande lacuna do meu jogo. Quanto a ti, achei que jogas bastante bem. Os controlos disto são tão marados (que é como quem diz, diferentes do FIFA...) Esperem lá... não dá para "desassociar" o que faz um botão da defesa e do ataque?!!??! exemplo: quero meter a pressão dos colegas no R1 mas isso obriga-me a que o passe fique no R1 também... wtf!! Dá sim verY, na parte de escolheres os controlos tens de pôr personalizado. Por exemplo, um colega meu joga com o remate na bola como no fifa. E não é por isso que o carrinho está no quadrado... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Eu não estava a conseguir... mas acho que tem a ver com o facto de eu querer colocar a pressão com um colega de equipa no R1 como o FIFA, com o sprint no R2. Isso faz com que os ontrolos especiais (que acho que o problema está aqui, esta não dá para desassociar entre ataque e defesa) tenham que ficar no X :/ Ora tentem lá sff, eu queria ter assim: Botão - Ataque / Defesa: X - Passe Quadrado - Remate / Pressão com o jogador selecionado Bola - Passe longo / Carrinho Triângulo - Passe Profundidade / Saída GR R1 - Controlos manuais (nem sei o que faz isto...) / Pressão com colega de equipa R2 - Sprint / Sprint L1 - Alterar Cursor / Alterar Cursor L2 - Controlos especiais / Controlos especiais Acho que não dá para meter assim... EDIT: Finalmente consegui ganhar um jogo na demo :lol: estava difícil... Editado 10 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2014 Ontem subi à 5ª divisão no myclub com 8 vitórias e 2 empates, na 5ª divisão em 3 jogos tenho duas derrotas e um empate. Siga à luta pela manutenção :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Eu não estava a conseguir... mas acho que tem a ver com o facto de eu querer colocar a pressão com um colega de equipa no R1 como o FIFA, com o sprint no R2. Isso faz com que os ontrolos especiais (que acho que o problema está aqui, esta não dá para desassociar entre ataque e defesa) tenham que ficar no X :/ Ora tentem lá sff, eu queria ter assim: Botão - Ataque / Defesa: X - Passe Quadrado - Remate / Pressão com o jogador selecionado Bola - Passe longo / Carrinho Triângulo - Passe Profundidade / Saída GR R1 - Controlos manuais (nem sei o que faz isto...) / Pressão com colega de equipa R2 - Sprint / Sprint L1 - Alterar Cursor / Alterar Cursor L2 - Controlos especiais / Controlos especiais Acho que não dá para meter assim... EDIT: Finalmente consegui ganhar um jogo na demo estava difícil... verY, as 18e qlqr coisa digo-te se dá ou não. Já agora, há alguem ON por volta dessa hora? Edit: Tinhas razão very, não dá para fazeres a pressão com o "R"... Ele passa automaticamente o grupo para lá. -.-" Estupido. Mas tudo o resto consegui. ^^ Já agora os controlos manuais é para enquanto pressionares estás sempre a jogar em manual. Editado 10 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Dezembro 2014 Wtf tenho de ser subscritor playstation plus para poder jogar myclub online? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2014 Claro. Agora também se paga na PS4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Dezembro 2014 Claro. Agora também se paga na PS4 :mrgreen: Whaaat? :| :| Estás a gozar? Tenho de pagar 50€ para poder jogar online? Estou em choque, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2014 Não, estou a falar a sério para mal do teu coração :mrgreen: Não tens que propriamente adquirir um ano... mas sim, tens que pagar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Dezembro 2014 50€ dá para o ano todo. Ou 15€ - 3 meses Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2014 ao subir de divisão no myclub, ganhamos GPS? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Dezembro 2014 Ontem tive o jogo mais emocionante até agora Comecei a perder, Ronaldo 2 golos nos primeiros 10 minutos. Falho o 2-1 isolado, bola na trave. Levo o 3-0 do Bale. Segunda parte e foi a minha vez de disparar... 2 Golos Messi e Neymar logo nos 1º's 10 minutos Suarez a fazer o 3-3. Levo o 4-3 numa jogada de ataque rápido do CR7 mais uma vez. 4-4 Messi. E ainda levei 2/3 porradas por tráz que pensei que seriam para vermelho directo e nenhuma foi falta Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Ontem tive o jogo mais emocionante até agora Comecei a perder, Ronaldo 2 golos nos primeiros 10 minutos. Falho o 2-1 isolado, bola na trave. Levo o 3-0 do Bale. Segunda parte e foi a minha vez de disparar... 2 Golos Messi e Neymar logo nos 1º's 10 minutos Suarez a fazer o 3-3. Levo o 4-3 numa jogada de ataque rápido do CR7 mais uma vez. 4-4 Messi. E ainda levei 2/3 porradas por tráz que pensei que seriam para vermelho directo e nenhuma foi falta Por acaso tive um jogo do género ontem a noite, mas o ataque do gajo era suarez e benzema, o meu era bolivia e orlando sá, mas este bolivia joga muitooo, oura coisa, defender no online é muito mais difícil que no offline Editado 11 Dezembro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Dezembro 2014 Por acaso tive um jogo do género ontem a noite, mas o ataque do gajo era suarez e benzema, o meu era bolivia e orlando sá, mas este bolivia joga muitooo, oura coisa, defender no online é muito mais difícil que no offline Sim, porque infelizmente ainda não é igual a Offline. Existe sempre um delay... E é o suficiente para não teres o timing certo. Eu que tento sempre jogar na antecipação fico um bocado frustrado com isso. Mas é uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2014 Sim, porque infelizmente ainda não é igual a Offline. Existe sempre um delay... E é o suficiente para não teres o timing certo. Eu que tento sempre jogar na antecipação fico um bocado frustrado com isso. Mas é uma questão de hábito. Sim é isso, sente-se uma beca de delay, mas é igual para todos, por isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Whaaat? :| :| Estás a gozar? Tenho de pagar 50€ para poder jogar online? Estou em choque, a sério. Pagas 50€ por ano (se quiseres... pode ser metade) mas não é só para jogar online. Todos os meses tens jogos grátis, descontos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Dezembro 2014 Não, estou a falar a sério para mal do teu coração :mrgreen: Não tens que propriamente adquirir um ano... mas sim, tens que pagar. 50€ dá para o ano todo. Ou 15€ - 3 meses Pagas 50€ por ano (se quiseres... pode ser metade) mas não é só para jogar online. Todos os meses tens jogos grátis, descontos, etc. Não fazia mesmo ideia. Basicamente nos últimos meses só tinha jogado PES 13 e o GTA na PS3 e não havia nada disso. Ontem é que ia para jogar online e até pensei que o problema era do login ou assim. :mrgreen: btw como é que faço para pagar metade de 50€ por ano? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Dividindo isso com um amigo, da mesma forma que se divide jogos. Compartilhar este post Link para o post