Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Visitante

Agora que tenho um minutinho e não vou sair a pressa.

Acho que foi um jogo equilibrado apesar de tudo.

Tentei fechar os caminhos ao Ronaldo, dando mais espaço a quem vinha de trás e mesmo assim acabei por defender mal o Ronaldo. Fizes-te dois dos 3 golos por teres demasiado espaço (duas recargas com o mesmo jogador).

Mas fiquei com vontade de jogar contra ti mais vezes.

Btw, não me faças jogar com SCP contra SLB. Não gosto de jogar com estas equipas. icon_facepalm.gif

Podia ter ganho se não fosse aquela receção miserável do Bale, mas não seria justo, a haver vencedor deverias ter sido tu mas o 3-3 ajusta-se ao bom jogo que foi. Deves ter reparado que eu não sou grande espingarda a defender, é a grande lacuna do meu jogo. Quanto a ti, achei que jogas bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os controlos disto são tão marados (que é como quem diz, diferentes do FIFA...) :|

Esperem lá... não dá para "desassociar" o que faz um botão da defesa e do ataque?!!??! exemplo: quero meter a pressão dos colegas no R1 mas isso obriga-me a que o passe fique no R1 também... wtf!!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria "recomeçar" no Myclub.. Alguma forma de o fazer? Queria escolher uma equipa nova para começar

E já agora não era má ideia colocarem as ID's no OP para o pessoal ir adicionando :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria "recomeçar" no Myclub.. Alguma forma de o fazer? Queria escolher uma equipa nova para começar

E já agora não era má ideia colocarem as ID's no OP para o pessoal ir adicionando :compinchas:

Há. Vai rodando nos menus do Myclub que encontras essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Vai rodando nos menus do Myclub que encontras essa opção.

A unica que vi foi reiniciar mas fico com a mesma equipa, apenas coloca os jogadores de "origem"

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está bacano, bem melhor que os últimos e é mais divertido jogar este PES, mas acho que o Fifa continua melhor. A distancia entre os dois diminuiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter ganho se não fosse aquela receção miserável do Bale, mas não seria justo, a haver vencedor deverias ter sido tu mas o 3-3 ajusta-se ao bom jogo que foi. Deves ter reparado que eu não sou grande espingarda a defender, é a grande lacuna do meu jogo. Quanto a ti, achei que jogas bastante bem.

carinhoso.gif

Os controlos disto são tão marados (que é como quem diz, diferentes do FIFA...) icon_neutral.gif

Esperem lá... não dá para "desassociar" o que faz um botão da defesa e do ataque?!!??! exemplo: quero meter a pressão dos colegas no R1 mas isso obriga-me a que o passe fique no R1 também... wtf!!

Dá sim verY, na parte de escolheres os controlos tens de pôr personalizado. Por exemplo, um colega meu joga com o remate na bola como no fifa. E não é por isso que o carrinho está no quadrado... compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a conseguir... mas acho que tem a ver com o facto de eu querer colocar a pressão com um colega de equipa no R1 como o FIFA, com o sprint no R2. Isso faz com que os ontrolos especiais (que acho que o problema está aqui, esta não dá para desassociar entre ataque e defesa) tenham que ficar no X :/

Ora tentem lá sff, eu queria ter assim:

Botão - Ataque / Defesa:

X - Passe

Quadrado - Remate / Pressão com o jogador selecionado

Bola - Passe longo / Carrinho

Triângulo - Passe Profundidade / Saída GR

R1 - Controlos manuais (nem sei o que faz isto...) / Pressão com colega de equipa

R2 - Sprint / Sprint

L1 - Alterar Cursor / Alterar Cursor

L2 - Controlos especiais / Controlos especiais

Acho que não dá para meter assim...

EDIT: Finalmente consegui ganhar um jogo na demo :lol: estava difícil...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem subi à 5ª divisão no myclub com 8 vitórias e 2 empates, na 5ª divisão em 3 jogos tenho duas derrotas e um empate. Siga à luta pela manutenção :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a conseguir... mas acho que tem a ver com o facto de eu querer colocar a pressão com um colega de equipa no R1 como o FIFA, com o sprint no R2. Isso faz com que os ontrolos especiais (que acho que o problema está aqui, esta não dá para desassociar entre ataque e defesa) tenham que ficar no X :/

Ora tentem lá sff, eu queria ter assim:

Botão - Ataque / Defesa:

X - Passe

Quadrado - Remate / Pressão com o jogador selecionado

Bola - Passe longo / Carrinho

Triângulo - Passe Profundidade / Saída GR

R1 - Controlos manuais (nem sei o que faz isto...) / Pressão com colega de equipa

R2 - Sprint / Sprint

L1 - Alterar Cursor / Alterar Cursor

L2 - Controlos especiais / Controlos especiais

Acho que não dá para meter assim...

EDIT: Finalmente consegui ganhar um jogo na demo lol.gif estava difícil...

verY, as 18e qlqr coisa digo-te se dá ou não.

Já agora, há alguem ON por volta dessa hora? compinchas.gif

Edit: Tinhas razão very, não dá para fazeres a pressão com o "R"... Ele passa automaticamente o grupo para lá. -.-" Estupido. Mas tudo o resto consegui. ^^

Já agora os controlos manuais é para enquanto pressionares estás sempre a jogar em manual.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Agora também se paga na PS4 :mrgreen:

Whaaat? :| :| Estás a gozar? Tenho de pagar 50€ para poder jogar online? Estou em choque, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou a falar a sério para mal do teu coração :mrgreen:

Não tens que propriamente adquirir um ano... mas sim, tens que pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

50€ dá para o ano todo. Ou 15€ - 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive o jogo mais emocionante até agora carinhoso.gif

Comecei a perder, Ronaldo 2 golos nos primeiros 10 minutos.

Falho o 2-1 isolado, bola na trave.

Levo o 3-0 do Bale.

Segunda parte e foi a minha vez de disparar...

2 Golos Messi e Neymar logo nos 1º's 10 minutos

Suarez a fazer o 3-3.

Levo o 4-3 numa jogada de ataque rápido do CR7 mais uma vez.

4-4 Messi. carinhoso.gif

E ainda levei 2/3 porradas por tráz que pensei que seriam para vermelho directo e nenhuma foi falta calduco.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive o jogo mais emocionante até agora carinhoso.gif

Comecei a perder, Ronaldo 2 golos nos primeiros 10 minutos.

Falho o 2-1 isolado, bola na trave.

Levo o 3-0 do Bale.

Segunda parte e foi a minha vez de disparar...

2 Golos Messi e Neymar logo nos 1º's 10 minutos

Suarez a fazer o 3-3.

Levo o 4-3 numa jogada de ataque rápido do CR7 mais uma vez.

4-4 Messi. carinhoso.gif

E ainda levei 2/3 porradas por tráz que pensei que seriam para vermelho directo e nenhuma foi falta calduco.gif

Por acaso tive um jogo do género ontem a noite, mas o ataque do gajo era suarez e benzema, o meu era bolivia e orlando sá, mas este bolivia joga muitooo, oura coisa, defender no online é muito mais difícil que no offline

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive um jogo do género ontem a noite, mas o ataque do gajo era suarez e benzema, o meu era bolivia e orlando sá, mas este bolivia joga muitooo, oura coisa, defender no online é muito mais difícil que no offline

Sim, porque infelizmente ainda não é igual a Offline.

Existe sempre um delay... E é o suficiente para não teres o timing certo. Eu que tento sempre jogar na antecipação fico um bocado frustrado com isso. cadeirada.gif

Mas é uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque infelizmente ainda não é igual a Offline.

Existe sempre um delay... E é o suficiente para não teres o timing certo. Eu que tento sempre jogar na antecipação fico um bocado frustrado com isso. cadeirada.gif

Mas é uma questão de hábito.

Sim é isso, sente-se uma beca de delay, mas é igual para todos, por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaat? :| :| Estás a gozar? Tenho de pagar 50€ para poder jogar online? Estou em choque, a sério.

Pagas 50€ por ano (se quiseres... pode ser metade) mas não é só para jogar online. Todos os meses tens jogos grátis, descontos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou a falar a sério para mal do teu coração :mrgreen:

Não tens que propriamente adquirir um ano... mas sim, tens que pagar.

50€ dá para o ano todo. Ou 15€ - 3 meses

Pagas 50€ por ano (se quiseres... pode ser metade) mas não é só para jogar online. Todos os meses tens jogos grátis, descontos, etc.

Não fazia mesmo ideia. Basicamente nos últimos meses só tinha jogado PES 13 e o GTA na PS3 e não havia nada disso. Ontem é que ia para jogar online e até pensei que o problema era do login ou assim. :mrgreen:

btw como é que faço para pagar metade de 50€ por ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Dividindo isso com um amigo, da mesma forma que se divide jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...