Marlo Stanfield Publicado 16 Abril 2015 CONSEGUI SUBIR À 5ª DIVISAO NA ULTIMA JORNADA , PRECISAVA DE 3 PONTOS E GANHEI ! controlei sempre o jogo, estive a ganhar 1-0, depois ESTA m*rda FAZ SEMPRE 1 PENALTY CMG SO A TOCAR NO R1 É UMA m*rda ISTO, PENALTY PO CABR*O E EMPATA 1-1. DEPOIS O GODIN É EXPULSO, EU METO O PEPE A 10 E PUUUUUM GOLO DO SOLDADO! 2-1 AOS 85' E PAU NO CU DOS ESTRANGEIROS. SIIIIGAAAAA vou abrir agora 1 pack de 7500, vai sair grande máquina estou confiante! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Abril 2015 TAUUUU! SAIU-ME UMA CARTA DE 4000 COINS !! Já dá para pagar o pack. E de jogadores saiu o Afellay dos mais interessantes. E o Keita com 77... mas nada de útil para o meu plantel. Por quanto devo vender estes jogadores? Keita - 77 Affellay - 76 Terzi - 70 Ilicic - 76 Schmid - 75 ACABEI DE ABRIR OUTRO COM O €€€ QUE GANHEI E SÓ SAIUUU ESTERCO Beto - 81 Amalfitano - 75 Hoolahan - 75 Pa o Beto não é melhor que o Joe Hart... só terá interessante para se me apetecer fazer uma squad de tugas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2015 Não deves conseguir vender ninguém sem ser a preço de discard, ou seja, nem te dês ao trabalho. Eu no FUT só costumo jogar com gajos desses entre 75 e 78 que compro a preço de discard 300c ou 600c. Quando os contratos acabam é só dar discard e ter as coins de volta ou ter lucro mesmo pequeno :mrgreen: Já descobri grandes máquinas assim. El Arabi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Abril 2015 Consegui vender o Benteke. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 16 Abril 2015 Vi um SIF Danilo a 161k de BIN, mas n fui rápido o suficiente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Abril 2015 Esses remates de trivela é a coisa mais parva deste ano :lol: . É meter o remate em semi e não há 1 x que jogue clube com esses caramelos que não meta pelo menos 1 assim. É para mim? Mais respeito sff. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2015 Hugo por acaso nao foi contra mim, porque eu jogo sempre de amarelo equipamento do villareal.. mas acho engraçado fazer L1 triangulo é mnal visto, rematar com a parte de fora do pé é na boa... é que assim até gaulds da vida marcam golões.... mas lá está como é a forma usada pelos snobs é fixe... Fds, os dois golos são com o peito do pé :lol: Até tive o cuidado de não meter trivelas porque são OP's para crl neste jogo e ainda vens com essa conversa. Não compres uns óculos não. E Snobs, :lol: Gaulds da vida, graças a Deus uso Gaulds da vida e não Ibarbos, Doumbias, Onuohas e outros que tais. É da maneira que a minha equipa não é igual a 80% da malta que defronto. Não fossem esses jogadores OP's e os melhores para jogar com Pace como tu próprio admites e 80% da comunidade não os usava. Estou como o very, isto devia ser tudo em Full Manual. Ia ser engraçado ver o pessoal dos Doumbias a fritar todos porque os passes de primeira de L1+Triângulo não iam para o sitio certo. Ainda me estou a rir no final deste comentário com os Snobs :lol: Mas força aí nos Paces. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Abril 2015 Pa assim para experimentar o quaresma e mais uns? Deixo o nani ou tiro e meto o neymar e altero ali a oarte esquerda toda incluindo o ccm?? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Abril 2015 MOTM Hamsik 40-80k aparentemente :lol: _________________________________ EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 3 h Há 3 horas Playstation and PC Transfer Market will be down for maintenance between 12am-6am UK. Looking into stuck items issue http://bit.ly/1GQ7vRo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2015 3 golitos que marquei hj (não inclui golos de longe de trivela) E dps, Ruben na recuperação de bola, eu na contrução e o snob do Hugo na finalização a fazer o 4-3 aos 90+5. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Abril 2015 Marquei um golo com o Tiba em que o Carrillo tem um pormenor delicioso. Tenho pena que só tenha conseguido apanhar o golo nos Highlights. :-| Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Abril 2015 Fiquei a 3 pontos da subida para a 4ª Divisão no UT :o Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Abril 2015 que TOTS da liga portuguesa é que estão bem encaminhados? Jackson, Oliver, acham que há hipóteses para o Danilo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2015 que TOTS da liga portuguesa é que estão bem encaminhados? Jackson, Oliver, acham que há hipóteses para o Danilo? O Danilo talvez tenha boas hipoteses mas só numa eventual ROTW TOTS. Nesta não pode estar, uma vez que teve IFs ao longo do ano. Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 17 Abril 2015 Por acaso ninguem quer pôr à venda o MOTM Quaresma no PC? fds já t ou a aziar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Abril 2015 Mas achas que alguém tem? Eu nem o IF. Nem o Danilo SIF Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 17 Abril 2015 O SIF Danilo já o consegui sacar...agora o quaresma é que era... -.- Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Abril 2015 Como é que aqui existe a fama de o Courtois não defender nada? Fds, já o tive na minha época e era um monstro, agora tenho o Neuer e deus me livre, é mau que doi, não agarra uma. O Courtois frente a frente fazia com cada mancha o Neuer atira-se para o lado contrario para onde o jogador vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Abril 2015 p*ta QUE PARIU A m*rda DOS GAJOS LAGADOS. É QUE APARECE A LIGAÇAO COMO VERDE E É DEPOIS 1 m*rda AOS SOLUÇOS AS VEZES. QUE NOJO PQP. 1 bala a trave, 2 falhadas isolado por causa da m*rda do lag. f*da-se. custa assim tanto permitir o quit sem derrota no 1º minuto de jogo? f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 17 Abril 2015 (editado) CONSEGUI CARALHOOOO! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: FINALMENTE MOTM QUARESMA Editado 17 Abril 2015 por spaKAA Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2015 (editado) Mas achas que alguém tem? Eu nem o IF. Nem o Danilo SIF Claro que há quem tenha. O Depay já aí pos uma equipa em que o tem. O dekap deu discard a um... :cadeirada: Se alguém quiser vender um MOTM Quaresma que diga, para eu tentar comprar. EDIT: E o IF Quaresma comprei à primeira que tentei, pelo cap mínimo (55,500). O SIF Danilo também foi facílimo de comprar. Editado 17 Abril 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Abril 2015 10 min a caca do motm quaresma. Perdi 2 e a terceira apanhei o. Fresh Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Abril 2015 Eu apanhei qualquer um dos dois MOTM Quaresma e SIF Danilo de primeira. Mas quem quero apanhar (Bolasie, Lewa, Embolo) é dificílimo. :lol: Compartilhar este post Link para o post