Carlos Gouveia Publicado 16 Maio 2015 O cruzamento é a dois toques? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Maio 2015 (editado) Dekap já tens mais um um subscritor. :mrgreen: Editado 16 Maio 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 16 Maio 2015 Tenho 2,6M, devo fazer já a equipa ou esperar pelos TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Maio 2015 Tenho 2,6M, devo fazer já a equipa ou esperar pelos TOTS? Eu estou a esperar que a TOTS saia.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2015 aos dias de semana, quase ninguém compra pelo minimo. aos f-d-s, é tudo a comprar por mais 40-50 alguns em 100k :lol: Tenho 2,6M, devo fazer já a equipa ou esperar pelos TOTS? Depende. Não tarda está ai outra Quarta.. Problema é se esperas e volta a não haver nada :lol: que é o provavel. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Maio 2015 Eu só espero até ao próximo f.d.s. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2015 Eu farto-me de marcar fds :lol: Marcar cantos com bugs... :- Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Maio 2015 E vir dizer que marca muitos... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2015 Diz o gajo que faz o mesmo... deviam ter vergonha de marcar os cantos curtos só por saberem que os defesas se atrofiam todos com isso... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2015 Eu não vim para aqui dizer. :cool: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Maio 2015 Agora não consigo acabar um jogo... aos 60-70 minutos o jogo fica cheio de lag e a ligação cai. Tem sido isto durante estes 2 dias... EA :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2015 aos dias de semana, quase ninguém compra pelo minimo. aos f-d-s, é tudo a comprar por mais 40-50 alguns em 100k :lol: Depende. Não tarda está ai outra Quarta.. Problema é se esperas e volta a não haver nada :lol: que é o provavel. Com os testes que andam a fazer com os free packs é muito provável que a TOTS apareça na próxima semana, seja juntamente com a TOTW ou tipo 6ª. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Maio 2015 Ninguem mete packs entre as 8 e as 9 da noite com o Benfica a ser campeão nesse dia :( Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 17 Maio 2015 Pessoal, comprei o FIFA 15 para o pc, mas instalei o jogo pela origin e não tem o idioma português, alguém sabe meter tudo em português?7 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2015 Com os testes que andam a fazer com os free packs é muito provável que a TOTS apareça na próxima semana, seja juntamente com a TOTW ou tipo 6ª. Problema não é o teste. Problema é que vai crashar á mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Maio 2015 IF Berardi quase de certeza.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2015 (editado) IF Berardi quase de certeza.. Não é quase, é mesmo de certeza. Mais um que não vou ver, a não ser que saia a TOTS para a semana +este Ai a raiva q os caps me metem... Editado 17 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Maio 2015 Não é quase, é mesmo de certeza. Mais um que não vou ver, a não ser que saia a TOTS para a semana +este Ai a raiva q os caps me metem... Só espero que o Ziyech não tenha mais um IF essa semana. :lol: 2G e 1A Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Maio 2015 Só espero que o Ziyech não tenha mais um IF essa semana. :lol: 2G e 1A Era indiferente, vai ser gold. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Maio 2015 Era indiferente, vai ser gold. Menos mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Maio 2015 Se formos Às 20h05 não temos packs? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2015 Se formos Às 20h05 não temos packs? é das 20 ás 21, acho Compartilhar este post Link para o post