Maffu Publicado 31 Maio 2015 ty. Ou seja, se vender por 1000c, recebo 950? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2015 ty. Ou seja, se vender por 1000c, recebo 950? :mrgreen: exactamente :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2015 Obrigado coleguinhas :compinchas: A minha matemática é merdosa. Ando a conseguir ganhar uns 50k de coins por dia so a comprar e vender jogadores, sou péssimo nisto mas tendo em conta os meus orçamentos, estou feliz. Pensava era que os taxes eram mais altos, obrigado a quem ajudou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2015 Abri os 10 packs de 35k, só trampa. Abri um de 15k, saiu-me um IF... m*rdoso, mas um IF. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Maio 2015 (editado) Outro TOTS num pack do torneio, Bolasie. :D Editado 31 Maio 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Maio 2015 O Alexis tem vindo a baixar bem se preço.. Se fosse assim acho que vou experimentar o bicho. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2015 (editado) Alguém me consegue fazer algo parecido com 100% de química? Queria manter os IF's e os TOTS. Os outros podem bazar. http://www.futhead.com/15/squads/33349720/ Editado 31 Maio 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Maio 2015 O Hazard em horas desce de 2,4 para 1,6. Muito bom :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2015 A sorte de palhaços como o que acabei de defrontar é eu não jogar com um avançado de top neste plantel da serie a (jogo com o pablo osvaldo da serie a). Primeira derrota em 20 ou 30 jogos. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Maio 2015 Cheira-me que hoje vou estourar os meus restantes 400k em packs de 35k. Que se lixe Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2015 Falando em algo cinzento, comprar coins para ps4 ainda dá? "recomendam algo fiável"? PM Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Maio 2015 Alguém me consegue fazer algo parecido com 100% de química? Queria manter os IF's e os TOTS. Os outros podem bazar. http://www.futhead.c...quads/33349720/ É o melhor que consigo arranjar. http://www.futhead.com/15/squads/33357019/ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2015 Falando em algo cinzento, comprar coins para ps4 ainda dá? "recomendam algo fiável"? PM Comprar coins já não deve ser nada fácil. O que podes fazer é comprar um conta com alguns milhões. Depois ou jogas nessa conta ou transferes aos poucos. Vai é demorar algum tempo por causa dos PR. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2015 Abri um pack de 35k, sai-me o Tremoulinas TOT (80) e o Bolasie TOTS. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Maio 2015 Outro TOTS num pack do torneio, Bolasie. :D Ganhei o torneio contra o CPU... MOTM Ozil :funny: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2015 Comprar coins já não deve ser nada fácil. O que podes fazer é comprar um conta com alguns milhões. Depois ou jogas nessa conta ou transferes aos poucos. Vai é demorar algum tempo por causa dos PR. Supostamente a EA está atenta a essas contas com milhões. Pode correr o risco de comprar a conta e momentos depois ser bloqueada! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Maio 2015 tudo untradable, excepto o Gibbs xD Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2015 É o melhor que consigo arranjar. http://www.futhead.com/15/squads/33357019/ Gosto! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 31 Maio 2015 Ganhei o torneio contra o CPU... MOTM Ozil :funny: MOTM Ozil que mel... depois diz ai se gostaste. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 31 Maio 2015 Já agora ganhei o torneio com isto: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2015 Tots Alexis num pack de 35K. Já foi por 1.195M :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 31 Maio 2015 Mas toda a gente saca TOTS menos eu? :-k Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Maio 2015 Vou gravar daqui a pouco uma 400k pack opening, depois posto aqui para se rirem um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Maio 2015 Vou gravar daqui a pouco uma 400k pack opening, depois posto aqui para se rirem um bocado :mrgreen:/> Se fizeres livestream, é capaz de ser melhor,digo eu! Compartilhar este post Link para o post