dekap Publicado 18 Junho 2015 Bem, sa f*da. Sei que vão descer mas paguei o max e comprei TOTS Payet, Pastore e Nainggolan. Devo perder coins, mas sa f*da. Ah e De Bruyne :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Junho 2015 Vocês jogam com troca de jogador automática,bolas pelo ar ou manual? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Junho 2015 Vocês jogam com troca de jogador automática,bolas pelo ar ou manual? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Junho 2015 (editado) Torneio da Ligue 1 ganho, 7-0 na final. Saiu-me o TOTS Glik no pack. E já agora o TOTS Verratti é um deus :heart: Editado 19 Junho 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Junho 2015 Bem, sa f*da. Sei que vão descer mas paguei o max e comprei TOTS Payet, Pastore e Nainggolan. Devo perder coins, mas sa f*da. Ah e De Bruyne :heart: Um dos meus jogadores preferidos este ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Junho 2015 Há dias em que nao vale mesmo a pena pegar no comando f*dasse. Um gajo ataca, ataca, ataca e nada, eles vão la numa jogada ganham 2 ou 3 ressaltos e marcam. pqp Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2015 Chu Morah @ChuBoi 5 hHá 5 horas Ver tradução Last weekend #TOTS tomorrow (Friday). #FUT Vai ser a Benelux aka 17 gajos e o Depay, infelizmente. Se bem que se fizessem uma com Benelux+tuga+turca+russa todas as ligas(inteiras) ficavam com uma tots Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Junho 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 57 minHá 57 minutos Two separate weekend #TOTS squads announced in one hour... 3pm UK #FUT Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Junho 2015 (editado) JONAS Editado 19 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Junho 2015 Isto significa que não vai haver TOTS da nossa liga? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Junho 2015 acho que isso nunca foi opção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Junho 2015 A partir do momento em que até a liga da arábia saudita tem tots, podia haver de qualquer uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2015 Só sou eu que vê a ausência do Danilo como um indicador duma TOTS tuga? Ou é mais uma EAzice... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Junho 2015 Só sou eu que vê a ausência do Danilo como um indicador duma TOTS tuga? Ou é mais uma EAzice... Danilo, Gaitan e Óliver tinham de ter uma menção honrosa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2015 dat Jonas though estou a pensar voltar ao 4-2-3-1 para mete-lo a CAM Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2015 Quero aquele depay! Mas esta mta caro fds Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 A da Benelux podia ser perfeita para acabar a minha dutch squad, mas não vai dar. Ainda assim, meter esse wij a plc e o cilessen na baliza vai ser amor (a carta normal do Cilessen defende que f*de). So me vai faltar um RW :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2015 Vou vender o meu H Jonas e comprar o TOTS Jonas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Junho 2015 Incrível a forma como perdi a final do torneio da Ligue 1... 60 e tal % de posse de bola, oportunidades atrás de oportunidades e sofro 1 golo aos 90' e outro aos 120'. Quase que me apeteceu mandar a PS pela janela fora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 (editado) crl, CONSEGUI UM TOTS, f*da-SE, TÃO TÃO FELIZ! (vale 90k :( ) OMFG, CONSEGUI OUTRO NO PACK A SEGUIR, O QUE CRL SE PASSA? 3 SEGUIDOS, LOOOOOOOOL E CONTINUA LOL Editado 19 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post