Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 Rafa é f*da, por acaso estou a curtir muito jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 é 4* + 4* right? Yup. Epa joguei literalmente só com ele agora um jogo a fazer fintas até o gajo desistir :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 p*ta de inveja... calem-se crl! Haviam de ficar de caganeira todos os que já têm o jogo! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 p*ta de inveja... calem-se crl! Haviam de ficar de caganeira todos os que já têm o jogo! E tu também havias de apanhar caganeira, mas só porque sim! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Já consigo jogar E tu também havias de apanhar caganeira! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 E tu também havias de apanhar caganeira, mas só porque sim! Tu andas a jogar na PS3, coitado, nem mereces caganeira porque isso por si só já é castigo suficiente... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Tu andas a jogar na PS3, coitado, nem mereces caganeira porque isso por si só já é castigo suficiente... Já não. Fiz 40k, já está bom para depois ir para a PS4. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2014 Andava a fazer negócios bem razoáveis com o Charlie Adam, agora que sou o único que tem algum no mercado e ninguém lhe pega. :-| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 A situação foi resolvida hoje ao início da manhã (as in, muito muito cedo :lol:). I'm having a blast. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 DUDES MARQUEI UM GOLO COM O WILLIAM AGORA QUE NUNCA MAIS MARCO UM ASSIM GOAL DECISION SYSTEM E O CRL Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 Isto tem pormenores absolutamente deliciosos, não consigo esconder um sorrisinho palerma cada vez que sofro falta com o Nolito e ele se levanta logo todo lançado para ir mandar vir :lol: Nolito :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2014 Fds, meti na conta europeia o FIFA 15 e só posso jogar dia 26 :( Esqueci-me completamente lool Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Setembro 2014 Troco coins ps3 por coins de PC. 26k Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 Nunca mais chega 5ª :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Quero é que logo esteja disponível na US store para fazer já download. :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2014 SAIU-ME O MESSI OMFG Pics or didn't happen. Roma, vê pm. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2014 por 5 jogos :( chegou agora Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 SAIU-ME O MESSI OMFG Também me saiu, por empréstimo :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2014 Também me saiu, por empréstimo :( ya, foi isso lol nem me lembrava que tinha direito a um messi por 5 jogos e para ser sincero, nem sei os outros privilégios da ultimate edition. Comprei porque estava mais barato que a versão normal Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 E eu não vou utilizar o messi porque vou jogar na conta normal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 verY Muito caro. O meu do ano passado custou 300. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2014 Que fácil fds :lol: , e dúvido que o Opare suba. 10k por um lateral da liga tuga :lol: , tudo bem que tem strong link com o Kelvin mas mesmo assim... Já o Evandro parece-me um bom shout para um futuro PF visto que tem perfect link com o Kelvin Já comprei de volta por 2.5k, tão fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post