bernas74 Publicado 23 Setembro 2014 Fds, meti na conta europeia o FIFA 15 e só posso jogar dia 26 :( Esqueci-me completamente lool Como assim? Tinhas a early release? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Setembro 2014 Como assim? Tinhas a early release? Não. Mas no US/Canadá sai hoje... Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Ah, ok, esquece percebi mal ;) Alguém quer fazer uns joguinhos (silver)? Add: bergo23 Editado 23 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2014 Ah, ok, esquece percebi mal ;) Alguém quer fazer uns joguinhos (silver)? Add: bergo23 ps3? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2014 sim tass. vou fazer isso agora. Aviso já que não sei defender Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 23 Setembro 2014 o jogo para a ps4 aprova? estou indeciso em ir buscar uma hoje :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Para a next-gen, e só com base na Demo + streams que tenho visto, está brutal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2014 sim GG, mas acho o resultado injusto. E confirma-se o que não sei defender, sou ridiculo nos teus 2 golos. Num pegas no bebe corres de um lado ao outro do campo, voltas a correr para onde estavas antes e depois cortas para dentro e eu não consigo tirar a bola. no 2º golo pegas na bola e é sempre em frente a correr na ala, falho dois cortes e depois cruzas e centrais para que te quero.enfim... Mas até nem estou chateado porque sei que quando aprender a defender vai ser diferente Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 não tenho tido dificuldades em defender até agora, mas está claramente mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 não tenho tido dificuldades em defender até agora, mas está claramente mais difícil. Nem tanto pela defesa, acho que é mais pela fluidez de movimentos dos avançados, que agora me parece muito maior. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 (editado) GG, mas acho o resultado injusto. E confirma-se o que não sei defender, sou ridiculo nos teus 2 golos. Num pegas no bebe corres de um lado ao outro do campo, voltas a correr para onde estavas antes e depois cortas para dentro e eu não consigo tirar a bola. no 2º golo pegas na bola e é sempre em frente a correr na ala, falho dois cortes e depois cruzas e centrais para que te quero.enfim... Mas até nem estou chateado porque sei que quando aprender a defender vai ser diferente :mrgreen: Eu no meu primeiro jogo levei tipo 6 ou 7 :lol: Editado 23 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 23 Setembro 2014 GG, mas acho o resultado injusto. E confirma-se o que não sei defender, sou ridiculo nos teus 2 golos. Num pegas no bebe corres de um lado ao outro do campo, voltas a correr para onde estavas antes e depois cortas para dentro e eu não consigo tirar a bola. no 2º golo pegas na bola e é sempre em frente a correr na ala, falho dois cortes e depois cruzas e centrais para que te quero.enfim... Mas até nem estou chateado porque sei que quando aprender a defender vai ser diferente Talvez tenha sido um pouco injusto. Não defendes assim tão mal, olha que já marquei muitos golos em que pego no Bébé, ou no Sebá e corro até à balisa, aliás, já no 14 fazia muito isso (Reus :heart:) e acabava por resultar. Btw: és grande skiller, não sabia ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 23 Setembro 2014 (editado) ] enfim Qual é a piada? Editado 23 Setembro 2014 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 O dekap skiller? só sabe fazer dois truques: ronaldo chop + bola no mlapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Setembro 2014 Cheira-me é que vou levar pancada como de costume. O analógico direito não funciona (já fiz de tudo para o tentar por a dar). Tudo a fintar contra mim e pimba lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Setembro 2014 Fintar é para meninas 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Fiz bid num Elia, deu erro, fiquei sem o dinheiro e não vejo o jogador em lado nenhum. E no menu inicial a última compra é um gajo que comprei antes 5 minutos. Agora que ia aproveitar a tarde para tentar fazer trading, levam-me o pouco dinheiro que tinha :facepalm: Onde posso reclamar? Editado 23 Setembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Setembro 2014 Fiz bid num Elia, deu erro, fiquei sem o dinheiro e não vejo o jogador em lado nenhum. E no menu inicial a última compra é um gajo que comprei antes 5 minutos. Agora que ia aproveitar a tarde para tentar fazer trading, levam-me o pouco dinheiro que tinha :facepalm: A mim também me desapareceram cerca de 1000 coins misteriosamente depois de alguns erros que me deram ao fazer bid em alguns jogadores :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2014 Quando é que saem as TOTW? Quarta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Quando é que saem as TOTW? Amanhã. m*rda para o Contador Editado 23 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Os preços estão todos a descer... Compartilhar este post Link para o post