verY Publicado 24 Setembro 2014 Finalmente... 1500 BIN e já com Chem style... Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 24 Setembro 2014 Vela. Dekap, mesmo, se isso é muito...nem quer ele saber quantas coins tinhas tu :p Eu confesso...não sou grande trader...mas safo-me bem... eheheh Quem tem essa equipa antes do jogo ter sequer saido, é no mínimo um BOM trader. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=eUt4RtG9nLj1a:ps3 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=cOQFdTtdnLkQw:ps3 Ready to friday :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2014 Finalmente vendi o Rose crl :lol: Tava aqui praí há uma semana, 3000 - 4800, não foi muito mas foi o possível já que o mercado do PC é o que é. Agora que me devolvam o outro que desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Que acham da silver pt que tenho em mente? Tentei que seja com jogadores que acho que vou poder comprar de inicio Edit: Isto tendo em conta que no 14 marcava muitos de cabeça. Rodei várias tácticas, e no fim acabei por me dar bem com a 4-3-3. Os 3 médios eram o Matic, Pogba e o outro já não me lembro mas também era defensivo. Ou seja, dos 3 médios, usava 1 mesmo defensivo e bom de cabeça, os outros dois eram mais móveis mas um pouco defensivos também e corpulentos Editado 24 Setembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Que acham da silver pt que tenho em mente? Tentei que seja com jogadores que acho que vou poder comprar de inicio Faz o que quiseres, mas o Bébé tem de ser o PL. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 Ola joão <- 4.9k Ola joão -> 8k thanks based ola joão Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Setembro 2014 Confirmo, a app mobile está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Setembro 2014 Confirmo, a app mobile está muito boa. Aquela que tem 1gb? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Faz o que quiseres, mas o Bébé tem de ser o PL. Cabeceia bem? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Setembro 2014 Vale apena vender já o tevez ou esperar que sai para o jogo no PC? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Cabeceia bem? Neste UT não há cabeceamentos para ninguém :lol: , mas sim. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 qual de vocês é que está em bid war para o enzo? esqueçam apanhei-o f*dasse 4.1k estava difícil Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Acho que vou fazer uma equipa gold só para riscar já da lista, jogar com golds. Vai ter o Quaresma e o Jackshow e deve ser em 4-3-2-1, só não sei que equipa fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Neste UT não há cabeceamentos para ninguém :lol: , mas sim. No 14 andei sempre a mudar de táctica porque não me adaptava a nenhuma, finalmente comecei a jogar bem na 4-3-3, cheguei à 1ª divisão, muito graças ao golaços de cabeça do TOTS Immobile, e agora dizes-me isso? Que facada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2014 Acho que vou fazer uma equipa gold só para riscar já da lista, jogar com golds. Vai ter o Quaresma e o Jackshow e deve ser em 4-3-2-1, só não sei que equipa fazer :lol: realmente com tácticas de m*rda não se há-de riscar da lista... 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2014 Neste UT não há cabeceamentos para ninguém :lol: , mas sim. Estava a ficar lixado porque não conseguia marcar golos de cabeça. Afinal não sou o único, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2014 ACABEI DE PERDER UM IF HAHN POR 25K f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2014 tenho pena do gajo que está à espera desta carta desde as 19h Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Neste UT não há cabeceamentos para ninguém :lol: , mas sim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 ACABEI DE PERDER UM IF HAHN POR 25K f*da-SE BIN? PS3? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Setembro 2014 Consegues marcar? Ou ainda nao jogaste? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2014 (editado) BIN? PS3? Yup. Foste tu? :mrgreen: Editado 24 Setembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Consegues marcar? Ou ainda nao jogaste? Ainda não... mas acho que vou conseguir. 8) Compartilhar este post Link para o post