kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Não resisti à curiosidade e comprei o Neuer, 260k. Posso nem sentir diferença em relação ao Leno/Adler mas só vê-lo na equipa já é giro. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Janeiro 2015 Vou guardar os 500k que tenho para packs de 100k. Já tenho o Totti IF, é o que interessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Não resisti à curiosidade e comprei o Neuer, 260k. Posso nem sentir diferença em relação ao Leno/Adler mas só vê-lo na equipa já é giro. :laugh: E para quê comprá-lo logo hoje, que está mais caro?! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Janeiro 2015 LOL Queres abrir os meus packs ? :prayer: :lol: Nem quero imaginar os packs de 100k :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Fiz esta equipa hoje: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dU4RmvIWnLJM1:ps3 Se não der gozo também não deve dar prejuízo. E para quê comprá-lo logo hoje, que está mais caro?! Estive para o comprar quando estava a 310k na 2ª-feira. Acho que não o vamos ver muito mais barato do que isto nos próximos tempos. Agora também já não interessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Janeiro 2015 Já é a 2ªvez hoje que vou para a semifinal de um torneio e fica ali o fundo do relvado e não encontra adversário. Saí do jogo essas duas vezes e tenho sempre de começar o torneio de novo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Tens razão. Mas porra, se me custa a dar 100k por um avançado, quanto mais quase 300 por um GR :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Tens razão. Mas porra, se me custa a dar 100k por um avançado, quanto mais quase 300 por um GR :lol: Eu sei que não justifica as coins, mas desde que comecei sempre foi um daqueles que queria ter no clube... e já que não dá para Ronaldo e Messi, pelo menos o Neuer :mrgreen: Tinhas o SIF Naldo, certo? Tenho mudado a companhia do Boateng, desta vez decidi apostar nele, arranjei Shadow por 28k, sempre é mais fácil de o vender sem prejuízo se não gostar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2015 Tenho aqui 2.800 moedas. Queria ver se ganhava algum dinheiro com compras inteligentes...alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Feita :happy: . Depois sou capaz de meter Lahm-Boateng-Benatia, mas por enquanto prefiro meter essas coins em IFs desta TOTW Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2015 Loucura nas open bids, do PC. Limpei entre 10/15 Ruffiers e Caceres abaixo de discard. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Janeiro 2015 Perdi agora na final, 20-21 nos penalties Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2015 ksi ganhou um messi num pack.. que borra Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Tanto reclamei com os packs que nos 2 que abri de 35k saiu-me o van persie e logo a seguir TOTY Kroos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) dekap, já tive aí o Benzema e odiei :/ Despachei logo. btw, Elia fez bis pelo Southampton. Se tiver IF como é que é? A carta dele ainda tá no Bremen.... Isto faz-me um bocado de confusão :lol: Editado 17 Janeiro 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Janeiro 2015 dekap, já tive aí o Benzema e odiei :/ Despachei logo. btw, Elia fez bis pelo Southampton. Se tiver IF como é que é? A carta dele ainda tá no Bremen.... Isto faz-me um bocado de confusão :lol: Sai IF no Southampton. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Janeiro 2015 Alguém me faz uma equipa híbrida até 2.5kk? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Janeiro 2015 Sai IF no Southampton. Ou seja, a carta do Bremen vai valorizar um bocado menos, certo? Tendo em conta que a carta normal valia muito mais se já fosse da BPL... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Comprei o Alexis por 430, já está nos 420 e não me admirava que fosse aos 380 ou assim... Espero que seja máquina para não me arrepender :mrgreen: . De qqr das formas devo ficar com ele até aos Upgrades e ele deve valorizar aí... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) 3-0 8) Editado 17 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Janeiro 2015 Vou fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/16872530/ Vale a pena? Se sim, quando? Tenho de vender o Lewa, o Ribery, o Pogba e o Carvajal IF. Só posso fazer essa equipa se os vender, mas para os vender mais caros também tenho de comprar os outros mais caros... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Janeiro 2015 Dekap com a tua experiencia, achas q e meljor investimento ficar com um nif ronaldo ou com um toty dimaria? Eu diria que o toty di maria qd acabar a toty vai disparar o preco mas mesmo a grande la pos 6 ou 7kk Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Dekap com a tua experiencia, achas q e meljor investimento ficar com um nif ronaldo ou com um toty dimaria? Eu diria que o toty di maria qd acabar a toty vai disparar o preco mas mesmo a grande la pos 6 ou 7kk Os TOTY são sempre melhor investimento (na teoria), uma vez que deixam de estar em packs. Compartilhar este post Link para o post