Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não resisti à curiosidade e comprei o Neuer, 260k. Posso nem sentir diferença em relação ao Leno/Adler mas só vê-lo na equipa já é giro. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti à curiosidade e comprei o Neuer, 260k. Posso nem sentir diferença em relação ao Leno/Adler mas só vê-lo na equipa já é giro. :laugh:

E para quê comprá-lo logo hoje, que está mais caro?!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Queres abrir os meus packs ? :prayer:

:lol:

Nem quero imaginar os packs de 100k :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta equipa hoje: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dU4RmvIWnLJM1:ps3

Se não der gozo também não deve dar prejuízo.

E para quê comprá-lo logo hoje, que está mais caro?!

Estive para o comprar quando estava a 310k na 2ª-feira. Acho que não o vamos ver muito mais barato do que isto nos próximos tempos. Agora também já não interessa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 2ªvez hoje que vou para a semifinal de um torneio e fica ali o fundo do relvado e não encontra adversário. Saí do jogo essas duas vezes e tenho sempre de começar o torneio de novo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Mas porra, se me custa a dar 100k por um avançado, quanto mais quase 300 por um GR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Mas porra, se me custa a dar 100k por um avançado, quanto mais quase 300 por um GR :lol:

Eu sei que não justifica as coins, mas desde que comecei sempre foi um daqueles que queria ter no clube... e já que não dá para Ronaldo e Messi, pelo menos o Neuer :mrgreen:

Tinhas o SIF Naldo, certo? Tenho mudado a companhia do Boateng, desta vez decidi apostar nele, arranjei Shadow por 28k, sempre é mais fácil de o vender sem prejuízo se não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui 2.800 moedas. Queria ver se ganhava algum dinheiro com compras inteligentes...alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

jbpffjUeX4RblP.png

Feita :happy: . Depois sou capaz de meter Lahm-Boateng-Benatia, mas por enquanto prefiro meter essas coins em IFs desta TOTW

Compartilhar este post

Link para o post

Loucura nas open bids, do PC. Limpei entre 10/15 Ruffiers e Caceres abaixo de discard.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto reclamei com os packs que nos 2 que abri de 35k saiu-me o van persie e logo a seguir TOTY Kroos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, já tive aí o Benzema e odiei :/ Despachei logo.

btw, Elia fez bis pelo Southampton. Se tiver IF como é que é? A carta dele ainda tá no Bremen.... Isto faz-me um bocado de confusão :lol:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, já tive aí o Benzema e odiei :/ Despachei logo.

btw, Elia fez bis pelo Southampton. Se tiver IF como é que é? A carta dele ainda tá no Bremen.... Isto faz-me um bocado de confusão :lol:

Sai IF no Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai IF no Southampton.

Ou seja, a carta do Bremen vai valorizar um bocado menos, certo? Tendo em conta que a carta normal valia muito mais se já fosse da BPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Alexis por 430, já está nos 420 e não me admirava que fosse aos 380 ou assim... Espero que seja máquina para não me arrepender :mrgreen: . De qqr das formas devo ficar com ele até aos Upgrades e ele deve valorizar aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isto:

http://www.futhead.com/15/squads/16872530/

Vale a pena? Se sim, quando? Tenho de vender o Lewa, o Ribery, o Pogba e o Carvajal IF. Só posso fazer essa equipa se os vender, mas para os vender mais caros também tenho de comprar os outros mais caros... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap com a tua experiencia, achas q e meljor investimento ficar com um nif ronaldo ou com um toty dimaria? Eu diria que o toty di maria qd acabar a toty vai disparar o preco mas mesmo a grande la pos 6 ou 7kk

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap com a tua experiencia, achas q e meljor investimento ficar com um nif ronaldo ou com um toty dimaria? Eu diria que o toty di maria qd acabar a toty vai disparar o preco mas mesmo a grande la pos 6 ou 7kk

Os TOTY são sempre melhor investimento (na teoria), uma vez que deixam de estar em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...