Almeno Publicado 6 Fevereiro 2015 Abri 4 packs e só me saiu m*rda. :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2015 Já me estou a preparar para o sweat desse torneio :lol: Já vendi o di maria por 308k, fiquei com 2.2kk para uma equipa com sif Benzema, iniesta, pogba e tevez. Sugestões? Pode ter silvers. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Fevereiro 2015 abri o ultimo pack e saiu-me o.... Slimani! Ok, já chega de brincadeiras nem sequer um raro tive direito e agora fiquei só com 100k lol. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Já me estou a preparar para o sweat desse torneio :lol: Já vendi o di maria por 308k, fiquei com 2.2kk para uma equipa com sif Benzema, iniesta, pogba e tevez. Sugestões? Pode ter silvers. Já compraste esse bicho? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Fevereiro 2015 Já me estou a preparar para o sweat desse torneio :lol: Já vendi o di maria por 308k, fiquei com 2.2kk para uma equipa com sif Benzema, iniesta, pogba e tevez. Sugestões? Pode ter silvers. Que achas? http://www.futhead.com/15/squads/21417899/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Fevereiro 2015 Espero que o torneio esteja bugado como de costume (packs infinitos por vitoria), pq é muito bom. 12 itens todos raros. No 1º não tive sorte :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2015 Já compraste esse bicho? Ainda não, uma parte do orçamento vai ser para ele, estou a ver se baixa um pouco mais agora com os packs especiais. A carta normal dele é o meu avançado com 2ª melhor média de golos neste UT, atrás do Aguero. Estou muito curioso por experimentar o SIF! Que achas? http://www.futhead.com/15/squads/21417899/ Muito boa equipa! Não sei se vocês sentem a mesma coisa mas quando meto mais de um IF na mesma equipa parece que os jogadores não rendem o mesmo, será psicológico? :lol: Hoje tinha feito isto: http://www.futhead.com/15/squads/21252122/ Depois lembrei-me que tenho de aproveitar o Iniesta untradeable. Já tenho ideias para 2 formações... alguém com sugestão para a 4-2-3-1(2)? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Fevereiro 2015 Ainda não, uma parte do orçamento vai ser para ele, estou a ver se baixa um pouco mais agora com os packs especiais. A carta normal dele é o meu avançado com 2ª melhor média de golos neste UT, atrás do Aguero. Estou muito curioso por experimentar o SIF! Muito boa equipa! Não sei se vocês sentem a mesma coisa mas quando meto mais de um IF na mesma equipa parece que os jogadores não rendem o mesmo, será psicológico? :lol: Hoje tinha feito isto: http://www.futhead.com/15/squads/21252122/ Depois lembrei-me que tenho de aproveitar o Iniesta untradeable. Já tenho ideias para 2 formações... alguém com sugestão para a 4-2-3-1(2)? O Higuaín IF tinha de estar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Ainda não, uma parte do orçamento vai ser para ele, estou a ver se baixa um pouco mais agora com os packs especiais. A carta normal dele é o meu avançado com 2ª melhor média de golos neste UT, atrás do Aguero. Estou muito curioso por experimentar o SIF! Eu também queria experimentar, mas 1.4M só tenho 2.1kk :mrgreen: Ele se baixasse no domingo era bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Fevereiro 2015 2 Vezes na meia final do torneio e esta m*rda sai sempre e tenho que refazer o jogo. Vai prá p*ta que te pariu grandessissima bitch EA Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2015 300k em packs e de valor só me saiu um Lloris e um Cabella IF. :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Lá ver que sai disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 http://i.imgur.com/umvce2z.png[/img Lá ver que sai disto :mrgreen: Rage sell, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Fevereiro 2015 bem vou sair agora para o trabalho, espero que quando voltar não tenha havido um big crash porque investi as minhas coins no Rooney IF e no Matuidi IF, vamos lá ver... Ok, foram vendidos a mais 200k do que o que comprei, not bad at all Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Rage sell, muito provavelmente. Pelos IF's a mais ? ou outra coisa ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Fevereiro 2015 Pelos IF's a mais ? ou outra coisa ? O Cuadrado se aproveitares as skills torna-se um jogador fantástico ;) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Bem...andei eu a vender de manhã as cenas que tinha para um suposto crash...e se vendesse agora ficava a ganhar mais 150k...Enfim. Nunca acerto com os timmings... Já ganhei o torneio novo... Saiu-me o Nasri e Ronaldinho... É untraedable. Editado 6 Fevereiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Pelos IF's a mais ? ou outra coisa ? Por tudo um pouco tbh, só o Cuadrado e o Cabella é que me agradam aí :/ . Mas são gostos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Sneijder a 74k :´( Caguei (ainda tenho 1), mas tb essa semana tudo me correu mal nos investimentos :/ . O Bony desceu 130k, o Balboa 120k... tenho 4 do 1º e 2 do 2º. Like a boss :lol: . Ainda fui a tempo de vender 3x Sneijder 125k->185k Mas tbh, não fosse isso não tinha voltado ao trading a sério (1ª vez que o faço neste UT) e não tinha feito 600k em mais ou menos 48h. O bichinho voltou a pegar, agora é ver quando me farto (provavelmente dia 2 de Março que é quando volto às aulas). Btw, comecei a limpar o mercado de um IF desta semana e o preço já subiu 5k. Master 8) Editado 6 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2015 Btw, comecei a limpar o mercado de um IF desta semana e o preço já subiu 5k. Master 8) Já foi tempo em que avisavas... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Já foi tempo em que avisavas... Eu pedia o divórcio Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Ando a pensar nisso... Acho que chegou o momento de saberes... O dekap e eu já tivemos uma cena. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu ainda tenho 6 sneijders e 5 alves. Vão apanhar tanto pó ali na transfer list. Compartilhar este post Link para o post