Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já desconfiava. Aliás, em relação a ti já sabia que eras um traidor há uns quantos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho 6 sneijders e 5 alves. Vão apanhar tanto pó ali na transfer list.

#tamujunto

Já desconfiava. Aliás, em relação a ti já sabia que eras um traidor há uns quantos anos...

Eles pagavam mais... :mrgreen:

Sois uns queridos :heart: . Foi falso alarme a subida :lol:

Achas que isto ainda sobe ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa só vim aqui mandar todos os meus adversários que me ganharam hoje pó crl e que não ganhem mais nenhum jogo na p*ta da vida f*dasse, tou mesmo aziado. 1ª vez que vou fazer o torneio desconecta-se, 2ª vez a mesma m*rda na meia final. Na 3ª vez perco na final, pá p*ta que pariu crl. Tenho um Aubamayang na frente que tem quase velocidade máxima e isolado primeiro que meta a bola na frente e começa a correr dá tempo de um Terry da vida vir lá do meio campo e o apanhar, mas que m*rda é esta? Um Gotze que era quase todos os passes e um Lewandowski que tá sempre a ir em direção contrária ao da bola. f*dasse, jogar assim é para esquecer meu. Vou criar uma equipa com gajos só para a porrada pode ser que assim consiga ganhar os ressaltos e as boolas dividias

Compartilhar este post

Link para o post

#tamujunto

Eles pagavam mais... :mrgreen:

Achas que isto ainda sobe ou nem por isso?

O Sneijder? Espero que sim, que eu tb tenho 1 :lol:

jbrqJVbAItSnRp.png

jwBX562eBpzib.png

A ver se isto corre bem (não se vê bem mas o mais caro custou 15,5k e foi o único acima de 15k)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Epa só vim aqui mandar todos os meus adversários que me ganharam hoje pó crl e que não ganhem mais nenhum jogo na p*ta da vida f*dasse, tou mesmo aziado. 1ª vez que vou fazer o torneio desconecta-se, 2ª vez a mesma m*rda na meia final. Na 3ª vez perco na final, pá p*ta que pariu crl. Tenho um Aubamayang na frente que tem quase velocidade máxima e isolado primeiro que meta a bola na frente e começa a correr dá tempo de um Terry da vida vir lá do meio campo e o apanhar, mas que m*rda é esta? Um Gotze que era quase todos os passes e um Lewandowski que tá sempre a ir em direção contrária ao da bola. f*dasse, jogar assim é para esquecer meu. Vou criar uma equipa com gajos só para a porrada pode ser que assim consiga ganhar os ressaltos e as boolas dividias

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

09e0df5de7ad582bbb79526e75ca1380.jpg

Joguei contra um gajo, o Sirigu dele teve 9.7 :cadeirada:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Koscielny pelo Onuoah, se é para a porrada é para a porrada. E ainda lhe metia o Leroy Fer no meio campo :mrgreen:

Epa mas agora a sério, hoje aziei como já não aziava há muito. Só não atirei o comando à parede porque não tenho mais nenhum :mrgreen: Há aqueles jogos em que uma pessoa perde pois tem noção que o oponente foi superior e não tivemos hipoteses, mas perder com mil e uma oportunidades falhadas e coisas contra natura do futebol é frustrante. E volto a dizer, parece que quanto melhor equipa tenho pior é, simplesmente com uma boa equipa não consigo jogar bem

EDIT: Podemos não jogar um crl, mas vamos atropelar o adversário!

pitch-1260480.jpg

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é uma questão de sorte mas... e se o pessoal daqui pusesse os Sneijders todos ao mesmo preço com attribute card +10 e fosse listando?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é uma questão de sorte mas... e se o pessoal daqui pusesse os Sneijders todos ao mesmo preço com attribute card +10 e fosse listando?

Eu alinho, se vendesse agora perdia 100k em sneijders..

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes coisas acertadas às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã também meto os meus a 165k. Vamos inundar o mercado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os 20 packs de 15k ... nadinha :cadeirada:

Abri os 10 de 25, no ultimo, thiago silva, e foi isto a minha sorte :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs de 25, são a maior roubalheira de sempre.

Venham os de 50 ou 100.

O Rulli é tão mau, pqp :lol:

Com aquela equipa, cheguei á meia final e final na 2º vez. Perdi os 2. O ultimo notava-se tanto handicap.. :lol: jasus

E o Cisse, já não é o mesmo do fifa 13 :( é bom e tal, mas há melhor. E o Cabella :heart: que deus

Compartilhar este post

Link para o post

250k deitados ao lixo, melhor foi David Silva, mas pronto, esperar pelos de 50 ou 100k, esses sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que venha os packs de 100k.

Deve ser os de 35k amanhã quando acabar esses.

Vou experimentar IF Cabella, IF Rafinha e SIF Menez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, 250k + 4 x 7,5k gastos e o melhor foi um Torres. :lolada: Actualmente tenho 800k, vou amanhã construir uma equipa à volta do Jamesito a F9 para o torneio e ganhá-lo. Depois, trading e mais trading. Espero chegar aos 1,5kk no fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...