verY Publicado 6 Fevereiro 2015 Já desconfiava. Aliás, em relação a ti já sabia que eras um traidor há uns quantos anos... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Sois uns queridos :heart: . Foi falso alarme a subida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu ainda tenho 6 sneijders e 5 alves. Vão apanhar tanto pó ali na transfer list. #tamujunto Já desconfiava. Aliás, em relação a ti já sabia que eras um traidor há uns quantos anos... Eles pagavam mais... :mrgreen: Sois uns queridos :heart: . Foi falso alarme a subida :lol: Achas que isto ainda sobe ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Fevereiro 2015 Saiu-me o Aguero no último pack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Fevereiro 2015 Epa só vim aqui mandar todos os meus adversários que me ganharam hoje pó crl e que não ganhem mais nenhum jogo na p*ta da vida f*dasse, tou mesmo aziado. 1ª vez que vou fazer o torneio desconecta-se, 2ª vez a mesma m*rda na meia final. Na 3ª vez perco na final, pá p*ta que pariu crl. Tenho um Aubamayang na frente que tem quase velocidade máxima e isolado primeiro que meta a bola na frente e começa a correr dá tempo de um Terry da vida vir lá do meio campo e o apanhar, mas que m*rda é esta? Um Gotze que era quase todos os passes e um Lewandowski que tá sempre a ir em direção contrária ao da bola. f*dasse, jogar assim é para esquecer meu. Vou criar uma equipa com gajos só para a porrada pode ser que assim consiga ganhar os ressaltos e as boolas dividias Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2015 Isso é karma por jogar com o bolt do UT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) #tamujunto Eles pagavam mais... :mrgreen: Achas que isto ainda sobe ou nem por isso? O Sneijder? Espero que sim, que eu tb tenho 1 :lol: _________________________________ A ver se isto corre bem (não se vê bem mas o mais caro custou 15,5k e foi o único acima de 15k) Editado 6 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2015 Epa só vim aqui mandar todos os meus adversários que me ganharam hoje pó crl e que não ganhem mais nenhum jogo na p*ta da vida f*dasse, tou mesmo aziado. 1ª vez que vou fazer o torneio desconecta-se, 2ª vez a mesma m*rda na meia final. Na 3ª vez perco na final, pá p*ta que pariu crl. Tenho um Aubamayang na frente que tem quase velocidade máxima e isolado primeiro que meta a bola na frente e começa a correr dá tempo de um Terry da vida vir lá do meio campo e o apanhar, mas que m*rda é esta? Um Gotze que era quase todos os passes e um Lewandowski que tá sempre a ir em direção contrária ao da bola. f*dasse, jogar assim é para esquecer meu. Vou criar uma equipa com gajos só para a porrada pode ser que assim consiga ganhar os ressaltos e as boolas dividias Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Epa só vim aqui mandar todos os meus adversários que me ganharam hoje pó crl e que não ganhem mais nenhum jogo na p*ta da vida f*dasse, tou mesmo aziado. 1ª vez que vou fazer o torneio desconecta-se, 2ª vez a mesma m*rda na meia final. Na 3ª vez perco na final, pá p*ta que pariu crl. Tenho um Aubamayang na frente que tem quase velocidade máxima e isolado primeiro que meta a bola na frente e começa a correr dá tempo de um Terry da vida vir lá do meio campo e o apanhar, mas que m*rda é esta? Um Gotze que era quase todos os passes e um Lewandowski que tá sempre a ir em direção contrária ao da bola. f*dasse, jogar assim é para esquecer meu. Vou criar uma equipa com gajos só para a porrada pode ser que assim consiga ganhar os ressaltos e as boolas dividias Joguei contra um gajo, o Sirigu dele teve 9.7 :cadeirada: Editado 6 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Fevereiro 2015 IF Lima está a desiludir :'( Ao menos o Jonas marca muitos e bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Fácil. Trocava o Koscielny pelo Onuoah, se é para a porrada é para a porrada. E ainda lhe metia o Leroy Fer no meio campo :mrgreen: Epa mas agora a sério, hoje aziei como já não aziava há muito. Só não atirei o comando à parede porque não tenho mais nenhum :mrgreen: Há aqueles jogos em que uma pessoa perde pois tem noção que o oponente foi superior e não tivemos hipoteses, mas perder com mil e uma oportunidades falhadas e coisas contra natura do futebol é frustrante. E volto a dizer, parece que quanto melhor equipa tenho pior é, simplesmente com uma boa equipa não consigo jogar bem EDIT: Podemos não jogar um crl, mas vamos atropelar o adversário! Editado 6 Fevereiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Sei que é uma questão de sorte mas... e se o pessoal daqui pusesse os Sneijders todos ao mesmo preço com attribute card +10 e fosse listando? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 6 Fevereiro 2015 Sei que é uma questão de sorte mas... e se o pessoal daqui pusesse os Sneijders todos ao mesmo preço com attribute card +10 e fosse listando? Eu alinho, se vendesse agora perdia 100k em sneijders.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Vendi o Neuer hoje e agora no pack do fim do torneio vem o Neuer untradeable. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2015 Já desconfiava. Aliás, em relação a ti já sabia que eras um traidor há uns quantos anos... Dizes coisas acertadas às vezes. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Fevereiro 2015 Amanhã também meto os meus a 165k. Vamos inundar o mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 7 Fevereiro 2015 Abri os 20 packs de 15k ... nadinha :cadeirada: Abri os 10 de 25, no ultimo, thiago silva, e foi isto a minha sorte :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Fevereiro 2015 Os packs de 25, são a maior roubalheira de sempre. Venham os de 50 ou 100. O Rulli é tão mau, pqp :lol: Com aquela equipa, cheguei á meia final e final na 2º vez. Perdi os 2. O ultimo notava-se tanto handicap.. :lol: jasus E o Cisse, já não é o mesmo do fifa 13 :( é bom e tal, mas há melhor. E o Cabella :heart: que deus Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Fevereiro 2015 250k deitados ao lixo, melhor foi David Silva, mas pronto, esperar pelos de 50 ou 100k, esses sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Fevereiro 2015 Duvido que venha os packs de 100k. Deve ser os de 35k amanhã quando acabar esses. Vou experimentar IF Cabella, IF Rafinha e SIF Menez. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Fevereiro 2015 Para ir às compras qual a melhor altura? Agora ou esperar por amanhã? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Fevereiro 2015 Pronto, 250k + 4 x 7,5k gastos e o melhor foi um Torres. :lolada: Actualmente tenho 800k, vou amanhã construir uma equipa à volta do Jamesito a F9 para o torneio e ganhá-lo. Depois, trading e mais trading. Espero chegar aos 1,5kk no fds Compartilhar este post Link para o post