gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Acham que Balboa ainda vai ter TOTT (se houver), é porque já teve MOTM .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Fevereiro 2015 Hum alguém me podia dar uma ajuda. Eu em termos de FIFA ando muito estagnado no meu estilo de jogo, vou tentar mudar a forma como jogo e gostava de uma dica: Quais são as melhores tácticas que force mais o passe e também dê para ter até boa posição para remates de longe. Eu sei que esta última parte é meio estúpido de juntar a equação pois bem sei que depende dos WR e dos jogadores. Era mais para ter as vossas opiniões/experiências com as diversas tácticas que já usaram. O que queres dizer com isto? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Fevereiro 2015 Eu sei que isto pode parecer uma pergunta parva, mas deixo aqui de qualquer maneira :mrgreen: Os jogadores, in-game, "mudam" do Seasons para o UT? É que no Seasons tenho jogado com o Tobias e o rapaz é um monstro autêntico (com o mesmo ovrl do UT) e se assim fosse, apostava nele no UT. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Fevereiro 2015 Eu sei que isto pode parecer uma pergunta parva, mas deixo aqui de qualquer maneira :mrgreen: Os jogadores, in-game, "mudam" do Seasons para o UT? É que no Seasons tenho jogado com o Tobias e o rapaz é um monstro autêntico (com o mesmo ovrl do UT) e se assim fosse, apostava nele no UT. Ele não tem no UT, a não ser que tenham-no posto mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2015 Da 1ª vez já tinha ficado fã mas desta 2ª que voltei a comprar o Aguero ainda estou a gostar mais... 54 golos em 42J (alguns deles acabam antes dos 45'). Gostava bastante de experimentar o IF, se não custasse um rim Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 10 Fevereiro 2015 O que queres dizer com isto? Que me obrigue a passar mais em vez de meter nas alas para o pace, ultimamente tenho reduzido vergonhosamente o meu jogo a isso. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 Que me obrigue a passar mais em vez de meter nas alas para o pace, ultimamente tenho reduzido vergonhosamente o meu jogo a isso. 4-2-3-1 com CAM certos é a melhor táctica do jogo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Fevereiro 2015 4-2-3-1 com CAM certos é a melhor táctica do jogo mesmo. Isso não afunila muito o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 Isso não afunila muito o jogo? Por isso é que disse com os gajos certos. No inicio é um bocado estranho, pelo menos para mim :lol: Mas jogava com Di Maria e James a cair nas linhas e o Di Maria dá toda a profundidade necessária. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Com o Di Maria é batota :p Jogar com Marlos, Oscar e Ronaldinho atrás. Só para testar. :lol: Editado 10 Fevereiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 Com o Di Maria é batota :p Jogar com Marlos, Oscar e Ronaldinho atrás. Só para testar. :lol: Ganhei o torneio dos brasileiros com Oscar, Ronaldinho e Douglas Costa acho eu :lol: E a CDM usei o Melo IF e Ramires. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Fevereiro 2015 Não leakou nada da TOTW? Gostava de saber se o Kouyaté vai lá estar Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Não leakou nada da TOTW? Gostava de saber se o Kouyaté vai lá estar Vai aqui http://news.futhead.com/posts/totw-predictions/30730-totw-predictions-week-22 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2015 Kouyaté? Se tiver IF vou ter de comprar... é o meu CDM de eleição da BPL, vai com quase 50 jogos seguidos. Bicho! Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Kouyaté? Se tiver IF vou ter de comprar... é o meu CDM de eleição da BPL, vai com quase 50 jogos seguidos. Bicho! Se vier vem a CB Alguem aqui do grupo para apostar? ps4 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Fevereiro 2015 Vai aqui http://news.futhead.com/posts/totw-predictions/30730-totw-predictions-week-22 Isso pode falhar, certo? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Fevereiro 2015 IF Menez nos packs de 25k, deu para os pagar todos, 150k Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Isso pode falhar, certo? Pode mas é raro falharem.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Já há MOTM Copa :p edit: só há meia noite. :lol: Editado 10 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Fevereiro 2015 Nada de TOTT então? Não os estou a ver a lançar em simultâneo TOTW e TOTT mas com a EA nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Fevereiro 2015 Se não houver TOTT vou ter de esperar mais uns dias para comprar quem eu quero :( Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Nada de TOTT então? Não os estou a ver a lançar em simultâneo TOTW e TOTT mas com a EA nunca se sabe... Acho que as duas ao mesmo tempo não Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 10 Fevereiro 2015 Se não houver TOTT vou ter de esperar mais uns dias para comprar quem eu quero :( Sexta-feira os updates e compras.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Fevereiro 2015 O que se falou dessa TOTT foi apenas pelos foruns da EA, até no twitter já há a imagem do MOTM Copa. Copa já está a 16k bin :lol: Tenho um mesmo já pensado nesse MOTM. Isso ainda vai subir mais ou não? Compartilhar este post Link para o post