Brunoscp91 Publicado 18 Janeiro 2015 Bin mais baixo dele neste momento 675k porra Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Ola dekap Bah, aguentei o Alexis ate aos 83 :cadeirada: Editado 18 Janeiro 2015 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Janeiro 2015 Hoje à hora de almoço ainda comprei algumas, agora não faço ideia como estejam. Era uma coisa que também preciso porque vou andar só com uma equipa, mas nem consigo entrar na web app :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Janeiro 2015 Ja alguem experimentou ir pack only? Estou a jogar na 2ª conta com esse desafio. Para já estou na divisão 8 com isto: Todos os jogadores vieram de packs (comprados com as coins dos jogos e free packs) Quando subi à 8 e tive coins para um pack de 7.5k fiquei todo contente porque me calhou o Carrick e o Jagielka, andava com 2 bronzes espanhois no lugar deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Janeiro 2015 Já alguém teve este problema? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Janeiro 2015 Acabei de ser enr*abado pelo Sturridge, 6 golos num 6-5. (censurado) só corria :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Tenho esta equipa meio esquecida mas sempre que jogo com ela é "fun" O Castaignos usei bastante no UT12 e por agora tem sido o meu silver ST preferido, juntamente com o Briand Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Janeiro 2015 Em 3 packs que abri dos torneios, o melhor que me calhou foi a m*rda de um Giroud. Mentira, sairam-me 3 Giroud, pqp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 200k em packs e nada, tá associado à conta nem vou noutra tanga, é impossivel estourar 2M em packs e não sair absolutamente nada, tou a destilar azia, epa pqp. Que estupidez :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) :lol: Como é que vendes isso a 1.5k se há milhares a 650c ? O mesmo com o Remy... como é que o vendeste a 2.5k com milhares abaixo de 1.6k ? btw, o Remy já vai em 1.8k.. go go go go Editado 18 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Janeiro 2015 2 :-| :-| Mostra quem te saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 Mostra quem te saiu :mrgreen: totti if Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) totti if Não é grande coisa (em coins) mas tem sempre de aparecer o IF :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 espero que hajam packs às 20h Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Janeiro 2015 Fds, fui burro ao ponto de abrir mais 1... melhor jogador Koke 82 rated... fds que m*rda lol uns com tanto e outros com tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Janeiro 2015 Como é que vendes isso a 1.5k se há milhares a 650c ? Tenho quase 100 cartas destas compradas entre 150-400c, metendo-as todas juntas ao mesmo tempo o pessoal preguiçoso vê tanta carta a esse preço que acaba por pensar que o preço é esse e compra, é estúpido mas resulta :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 Ja alguem experimentou ir pack only? Estou a jogar na 2ª conta com esse desafio. Para já estou na divisão 8 com isto: Todos os jogadores vieram de packs (comprados com as coins dos jogos e free packs) Quando subi à 8 e tive coins para um pack de 7.5k fiquei todo contente porque me calhou o Carrick e o Jagielka, andava com 2 bronzes espanhois no lugar deles :lol: Fiz isso no 12, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Janeiro 2015 Tenho quase 100 cartas destas compradas entre 150-400c, metendo-as todas juntas ao mesmo tempo o pessoal preguiçoso vê tanta carta a esse preço que acaba por pensar que o preço é esse e compra, é estúpido mas resulta :lol: Assim percebo. @depak, até achas que pode chegar o preço do Remy ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 Na PS há gente a ir em open bid nas squad fitness até 600 coins quando há BIN 450 #fucklogic Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 18 Janeiro 2015 Onde é que posso falar com um assistente da EA sem ter de andar aos mails com eles que nunca mais respondem Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Janeiro 2015 Não consigo entrar na web app pelo firefox, tentei pelo IE, meto o link da app, faço login mas aquilo vai sempre para a página principal que é http://www.easports.com/ :confuso: Compartilhar este post Link para o post