Kazmierczak Publicado 8 Fevereiro 2015 Neps, tem na camisola Barry Copa. Os comentadores é que só chamam Barry :mrgreen: c*brões. E tu andas on fire! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 8 Fevereiro 2015 Mesmo que ele tenha MOTM é um dos piores redes no UT , mas esse profit bem metido Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 c*brões. E tu andas on fire! True :mrgreen: . Tb tinha 2 do outro GR (vendi ao preço que comprei depois dos penaltis), era previsível que um dos 2 fosse subir. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Fevereiro 2015 True :mrgreen: . Tb tinha 2 do outro GR (vendi ao preço que comprei depois dos penaltis), era previsível que um dos 2 fosse subir. Foi bem jogado. A besta do trading voltou Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Foi bem jogado. A besta do trading voltou Kinda :mrgreen: . Faltava-me qqr coisa este ano, uma motivação qqr (tanto que desde o inicio deste UT até ao dia 11 de janeiro tinha....580k) e apesar de ter feito bastantes coins na TOTY não era bem trading (era só comprar os IF e vender 1 semana depois). Foi a mrd de investimento que fiz com os Bony/Balboa que despontou isto tudo (1.5M profit em 3/4 dias :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 8 Fevereiro 2015 O Diego Alves ainda deverá subir mais? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Fevereiro 2015 Não vão sair packs de 50\100k? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Fevereiro 2015 Kinda :mrgreen: . Faltava-me qqr coisa este ano, uma motivação qqr (tanto que desde o inicio deste UT até ao dia 11 de janeiro tinha....580k) e apesar de ter feito bastantes coins na TOTY não era bem trading (era só comprar os IF e vender 1 semana depois). Foi a mrd de investimento que fiz com os Bony/Balboa que despontou isto tudo (1.5M profit em 3/4 dias :lol: ) Eu ando aqui com 300k + SIF Sneijder e não tenho paciencia para trading, tive aquela sorte com os Ibarbos no outro dia e ficou por aí :lol: Esta semana tou de férias, pode ser que me de a pica das madrugadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Fevereiro 2015 Não deve haver nenhum IF do Sporting ou do Benfica pois não? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 8 Fevereiro 2015 Anteontem tive o melhor pack opening da minha vida. Abri 1000k: -SIF Benzema -Bale -2x Lewandowski -Lahm -Schweinsteiger Até fiquei parvo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2015 http://i3.minus.com/jbxHJ2u1l0G295.png Road to 1M profit: 1585k / 1000k :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2015 Está feita. http://www.futhead.com/15/squads/22000988/ Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Fevereiro 2015 Ainda não vi na ps. É preciso ter no banco 5 brasileiros? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 Chu Morah @ChuBoi · 46 min Há 46 minutos Oh yeah it's a bank holiday tomorrow here in Vancouver. MOTM might have to wait till the day after. Peace. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Fevereiro 2015 Não deve haver nenhum IF do Sporting ou do Benfica pois não? não me parece, mas um IF William era mel.. já agora, há notícias dos upgrades? não vi as últimas páginas do tópico! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Fevereiro 2015 Porra if carvajal esta a mais de 600k bin Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Fevereiro 2015 Só tive de comprar o Piazon (sugestões par ao lugar dele?), Fernandinho e Hulk. O resto andava pelo clube de outras equipas/untradables Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Fevereiro 2015 Só tive de comprar o Piazon (sugestões par ao lugar dele?), Fernandinho e Hulk. O resto andava pelo clube de outras equipas/untradables és ps4? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Fevereiro 2015 Só peço IF Jardel como marcou um golo decisivo para o empate e foi o homem do jogo.. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 9 Fevereiro 2015 Eu vou com isto para o novo torneio: http://www.futhead.com/15/squads/22007666/ Só tive que comprar os laterais e o GR, o resto já tinha tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/22009241/ Fiz isso para o torneio. Só comprei os 5* skills e o Fernando, o resto já tinha aqui. Ainda tenho no banco o Lima, Jardel e o Talisca. Digam-me ai um bom ponta-de-lança brasileiro sff. Comprei o Hulk. Ronaldinho 4j 5g :carinhoso: Editado 9 Fevereiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Fevereiro 2015 Como me tinha saido o Di Maria num pack e quis ficar com ele tentei encaixar lhe com o SIF Benzema e ficou assim: IG tirava logo o Cambiasso e metia o Modric passando Enzo para CDM. :heart: E finalmente consegui a primeira divisão: E dando só um update na joia da coroa: Benzema :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Road to 1M profit: 1585k / 1000k :lol: Road to 1M profit: 1664k / 1000k _________________________ O IF Beausejour está a mais 20k do que vendi os meus 14 :( . Eu sabia que ele ia disparar, bah ainda fiquei com um mas mesmo assim sabe a pouco. Ah e Depay, vais ter um profit do crl com esse Benzema. Está quase a 2M e não deve parar por aqui... Editado 9 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2015 Tudo rico e eu com 40k :lol: Compartilhar este post Link para o post