Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse Alessandrini parece máquina. Pé esquerdo no lado direito e com 4*4. :carinhoso:. Está a 50k.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião, sff. Tenho pouco mais de um milhão de coins, para ver o que consigo pescar nas TOTS. Mas tou quase a comprar os centrais TOTY do PSG por 420K. O que já me deixa curto mas à partida não compro melhores centrais. Acham que ainda sobrava para um possivel Depay e JAckson TOTS?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que fica no total?

Mas se gostas deles acho que devias apostar nisso...

Só não faço isso porque não gosto nem acho piada ao David Luiz...

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz 160K + 260K do Thiago, dá os tais 420K. Tenho 1030K, fico com 610K.

Era mais naquele de ter TOTY, pq basicamente são os unicos que posso bancar. E devem, alias tem que, ser bons! Dps a ideia era conciliar com um TOTS da Ligue 1 para a baliza. E... claro, gostava de ter também um suposto Jackson TOTS e o Depay mas isto já vai depender dos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto agora é só rage quits e o mais engraçado é que são todos considerados como se fossem feitos por mim, ou seja, tenho tido derrotas até dizer chega :lol: a EA que não trate disto não...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na PS acho que ainda não aprenderam a fazer rage quit que conte como derrota da outra pessoa. Isso é karma por te ter saído o Cris no pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na PS acho que ainda não aprenderam a fazer rage quit que conte como derrota da outra pessoa. Isso é karma por te ter saído o Cris no pack.

Já me acontecia antes :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Era um presságio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai o novo jogo como é que custuma funcionar a coisa? ficamos com os mesmos jogadores e as mesmas coins? ou começa tudo do 0?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa tudo do 0.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou gastar tudo o que tiver a tentar arranjar TOTYS em packs lol n é muito (300k)

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou gastar tudo o que tiver a tentar arranjar TOTYS em packs lol n é muito (300k)

Acho que te enganaste. Os TOTYS não há mais em packs. Não sei se te referes aos TOTS, pois são esses que vão sair em packs, não se sabe é quandocompinchas.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

IF Zyiech com 95 curve e 95 vision omg.

25k nunca na vida o encontro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não haverá possibilidade da EA fazer um novo modo de jogo, a semelhança do World Cup, como o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não haverá possibilidade da EA fazer um novo modo de jogo, a semelhança do World Cup, como o ano passado?

Este ano há uma Copa América, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é tão apelativo quanto ao World Cup mas pelo menos prolongava a vida do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o modo World Cup que deu para experimentar todos os jogadores que doutra forma não podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias, tens sempre o H2H. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA ·

To help test recent FUT Store improvements we'll be giving all #FUT fans a free untradeable Rare Gold 25K at 6pm UK. Enjoy!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...